Currículos: Supervisora de Atendimento

Currículo de Supervisor de Atendimento

Sou um profissional focado na eficiência das tarefas e nos resultados para a organização. Tenho um ótimo raciocínio lógico-matemático e possuo grande facilidade para novos aprendizados. Possuo 18 anos de experiência profissional em que exerci funções chaves nos processos e rotinas da área administrativa, sempre com a atitude em dar o meu melhor e conseguir ajudar a organização a alcançar suas metas. Atualmente estou à procura de uma oportunidade onde me permita expandir meus conhecimentos na área, e assim sigo, almejando o melhor para a minha carreira.

Currículo de Supervisora de Atendimento ao Cliente

Elaboração de material técnico para capacitação dos funcionários de atendimento, como por exemplo, procedimentos de recebimento de mercadoria, expedição e conduta de abordagem ao cliente. Responsável pela produtividade da equipe e fluxo de trabalho, com foco no cumprimento e superação dos objetivos de qualidade. Tratamento de 2.000 mil/dia de chamados, em média, por e-mail e telefônico. Atendimento pessoal à despachantes alocados na unidade. Participação no programa “Demurrage Zero”, acompanhando o free time do conteiner desde a sua chegada no porto, até a sua devolução. Visita e acompanhamento de clientes, visando conhecer os processos e necessidades, para então entregar soluções personalizadas para o fluxo diário operacional. Participação em comitês de análises e planos de ações de registros de não conformidades.

Currículo de Supervisor de Cobrança

Experiência de 18 anos em Call Center nos segmentos Bancário e Varejo, nas empresas Zanchi Fairbancks e Casas Pernambucanas. Nessa última desempenhei a função de Operador de Cobrança, Recuperador de Crédito e Supervisor de Cobrança, onde pude participar da implantação do Sistema de Relacionamento com os Clientes (CRM) e no desenvolvimento e aplicação de novas técnicas de abordagem de clientes. Responsável pela gestão de equipes através de suporte operacional, monitoria, feedback e pelo gerenciamento, análise e controle dos indicadores de produtividade (TMA, TME, PAUSAS, ABS, TURNOVER) para garantir que o nível de serviço fosse entregue de acordo com o combinado; Apoio ao RH em atividades como treinamento e recrutamento e seleção.

Currículo de Supervisora

OBJETIVO Agente de telemarketing/Agente de televendas/Assistente de telecomunicações FORMAÇÃO • Ensino médio completo –conclusão em 1998 • Curso telemarketing/atendimento especializado ao cliente- conclusão em 2002 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 08-2010 á 05-2013 – CLARO TV- FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso …

Currículo de Supervisor de Filial

Prezado recrutador, Supervisor Administrativo Operacional. Graduação em Administração de Empresas. Conhecimento em manutenção de caminhões (toco, trucks e cavalo mecânico) e equipamentos (carretas). Supervisão direta de motoristas da frota própria e empresas subcontratadas, ou seja, gestão de pessoas, verificação da programação logística diária, escalar equipe para realização de tarefas visando atender às demandas das entregas, acompanhamento das horas extras de toda equipe administrativa e operacional dando ênfase a “Lei do motorista 13.103” objetivando redução das horas extras, efetuar feedbacks com a equipe motivando-os para crescimento profissional, acompanhar resultados estipulado pela empresa, análises de KPI’s objetivar ou acompanhar os dados efetivando planos de ação, contratar e acompanhar fretes, se responsabilizando por todo processo logístico. Julgou-me capacitado para atuar na área graduada, porém tenho interesse em atuar em outras áreas, estando aberta a novos …

Currículo de Supervisor de Manutenção de Frota

******* *** ****** ****** atuo como supervisor de manutenção /Encarregado de Manutenção minha especialidade é atuar na manutenção de veículos pesados como ônibus e caminhões com objetivo de elaborar uma boa equipe para que a manutenção tenha um bom desempenho. Elaboro plano de ação de revisão preventiva e corretiva com intuitos de redução de custos com desperdício de peças. Fazendo que a equipe venha a ter compromisso com a empresa com seus serviço prestado. Para que a frota saia em perfeito estado para um bom atendimento ao público passageiros. Diminuindo os retornos é socorrros para a imagem da empresa aos seus serviços prestados aos clientes.

Currículo de Supervisor de Operações

Supervisora. Graduada pela Faculdade Estácio de Sá Tecnólogo em Recursos Humanos . Proativo, responsável, com habilidade em prospecção de clientes. Possui 14 anos de experiência na área de Contact Center, com destaque para elaboração e análise de relatórios e gestão de equipe. Gestão estratégica, execução e montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, entregando metas mensais da operação junto aos clientes, realização do acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade, fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais, zelar pela eficiência e qualidade propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Conhecimento em rotinas administrativas, flexibilidade com horários, disponível para viagens.