Currículos: Supervisora Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

… além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor alternativas e soluções para o negócio, considerando acessibilidade, receita e gestão de custos. Gerenciamento de toda a operação de atendimento considerando como norteador máximo o planejamento estratégico. Realizando à gestão dos supervisores, líderes da Central de Atendimento/SAC e resultados de suas respectivas equipes, através de processos de coaching, feedback e planos de desenvolvimento individual.

Currículo de Consultor e Supervisor de Vendas

Possuo conhecimentos na área comercial, administrativa, estoque e controle de qualidade e contábil. Atualmente estou no ultimo Semestre de de Administração de Empresas. Onde pretendo seguir para o meu crescimento profissional e me especializar cada vez mais na área. Tenho excelente postura para soluções rotineiras e pontuais. Facilidade na organização e execução de tarefas. Dedicado, comprometido, boa relação interpessoal, proativo e fácil adaptação. ·- Comunicação: desenvoltura, coerência entre o discurso e a ação, objetividade, capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escutar. ·- Negociação: capacidade de persuasão, foco em resultados, respeito às pessoas, administração de conflitos - Liderança: capacidade de envolver e motivar as pessoas, carisma, tomada de decisão, capacidade de detectar e desenvolver potenciais da equipe, assertividade - Ética: transparência, confiabilidade - Energia: iniciativa, veste a camisa, entusiasmo e vibração, brilho nos …

Currículo de Engenheiro/supervisor de Manutenção Preventiva

Tenho aproximadamente 15 anos de experiência na área de manutenção industrial em empresas de grande porte nos setores de mineração, siderurgia, agroindustria e petróleo e gás, nas atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, na elaboração de planos de inspeção e manutenção e na atividade de projeto e construção de linhas elétricas aéreas de distribuição e subestações de 5MVA. Tenhos experiência na expecificação e gestão de contratos de manutenção com efetivos de até 120 pessoas entre técnicos, planejadores e eletricistas com empresas como Siemens e ABB. Foco em resultado, capacidade de comunicação, liderança, administra prazos. MInha formação é em Engenharia Elétrica e Ciencias Nauticas de Marinha do Brasil. Estou cursando MBA em Gestão de Projetos pela FGV e inglês no quinto módulo. Estou disponível para novos desafios em outras regões

Currículo de Consultor de Vendas

Experiências profissionais: Supervisor Operacional, Assistente de Faturamento e Logística e Assistente Administrativo. Outras experiências profissionais: Rend Cred - Empréstimo Consignado ( Vendedor ) Invest Veiculos (vendedor) Garoto ( Promotor de Vendas) Kraft ( Supervisor de Promotores). Formação acadêmica: 2º Grau / Técnico / formação geral, Graduação / Administração e 2º Grau / Técnico / Mecânica. Outros cursos: Cursos: internet, intranet, word, excell, power point, windows xp e 2000, telemarketing, inovações em vendas, curso sobre todos os produtos da linha branca das marcas; Brastemp-Consul, LG, Esmaltec, Electrolux, Bosch, Dako, Samsung, Philips, Habilitação B. Conhecimento de idiomas: Inglês Básico, Espanhol Intermediário e Italiano Básico.

Currículo de Zelador

… de elevadores, parte elétrica, hidráulica e de outros equipamentos, supervisão e acompanhamento da limpeza, manutenção geral e encarregados de setores. Zelar pelo cumprimento do regulamento interno e pelo uso devido das instalações, diálogo diário com os empregados e terceirizados. Encarregar-se da administração da recepção. Supervisão e acompanhamento do Sistema BMS (Building Managentent System) Controles de catracas, gerenciamento pluvial, elétrico e incêndios. Relato direto a administração das ocorrências, coordenar e fiscalizar tarefas entre os empregados com condomínio, conhecimento sobre as normas da instituição e suas políticas. Na parte administrativa realizo negociação com fornecedores, controle de contas a pagar e receber, controle de faturamento, estoque, compras e comercialização. Presente na rotina profissional dos vendedores e representantes comerciais e vendas externas da empresa, assim como planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor

Currículo de Gerente Setor Financeiro

Graduada em administração com MBA em Gestão Empresarial. Experiências nas áreas administrativa, financeira e de atendimento ao Cliente nas funções de auxiliar, supervisão e gerência. Nos últimos anos liderei equipe de 38 colaboradores e fui responsável por 22 unidades de atendimento regionais as quais eu fazia visitas periodicas para controle de padrões e qualidade. Habilidades na gestão de equipes, liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz. Entre minhas características básicas encontram-se: facilidade em aprender, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. No momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Currículo de Coordenador Operacional

PROFISSIONAL COM AMPLOS CONHECIMENTOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E OPERACIONAL. CONHECIMENTOS EM ROTINAS RH; ROTINAS ADMINISTRATIVAS; ROTINAS FINANCEIRAS E FISCAIS; CONTAS A PAGAR E RECEBER; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; PAGAMENTOS DIVERSOS; SUPORTE A COMPUTADORES E IMPRESSORAS; CONTROLES DIVERSOS; ELABORAÇÃO DE PLANILHAS; CONTROLE DE BANCO DE DADOS; CONTROLE DE QUALIDADE; FORMATAÇÃO E ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS E RELATORIOS GERENCIAIS; INVENTÁRIOS; ARQUIVAMENTO E PROTOCOLO DE DOCS; ASSESSORAMENTO A SISTEMA DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS SAP; ATENDIMENTO A CLIENTES; REUNIOES EM CLIENTES; NEGOCIACOES.

Currículo de Analista de Recursos Humanos Pleno

Atuação como “Business Partner”, responsável pelos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Retenção de Talentos e Comunicação Interna; Implantação, operacionalização e gerenciamento da Avaliação de Desempenho 90º, Avaliação de Desempenho 360º. Levantamento de diagnóstico de treinamentos, planejamento, desenvolvimento e gestão de cursos técnicos e comportamentais, aplicação de palestras e treinamentos; Atuação como Consultora Externa no RH Corporativo, atuando nos processos de Recrutamento e Seleção, aplicação de testes psicológicos e/ou comportamentais e Avaliação de Desempenho; Membro do Comitê de Ética.

Currículo de Cuidador de Idoso

Quanto a minhas habilidades profissionais, sou bastante flexível, dependendo do local de trabalho e com quem se trabalha. Em geral, sou educado no tratar com as pessoas, sendo rígido quando for caso. Não domino os recursos de informática por falta de tempo para seguir um curso de formação adequado, mas tenho interesse em aprender. Gostos pessoais: leitura, cinema e teatro; aprecio diversas manifestações artísticas arte por ter trabalhado por muito tempo na Fundacao de Municipal de Cultura/PBH, convivendo com público eclético, alunos e professores e servidores públicos.