Currículos: Supervisor Téc Trainne e Assistente de Service Desk

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

… Informática. Pacote Office, Montagem e Manutenção de Computadores. Curso de Excel Básico e Avançado EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo - Atividades: Ponto focal do cliente e equipe técnica, analise das ocorrências abertas no Sistema Siebel, acompanhamento dessas ocorrências dentro e fora do prazo. Envio de relatórios aos clientes e partes interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos para celulares, ticket car, locação de veículos, etc. Cargo: Supervisor Téc. e Assistente de Service Desk