Currículos: Supervisor Suporte de Atendimento

Currículo de Supervisora Administrativa

Tenho 42 anos, 07 na área de vendas e atendimento, e quase 20 anos nos setores administrativos incluindo supervisão. Dentre as minhas competências posso citar, gestão de pessoas, rotinas pertinentes do RH e Departamento Pessoal como; conferencia de folha de pagamento, férias, rescisão, contratação e desligamento entre outros, ampla vivencia como assistente direta e suporte á diretoria, relatórios e gráficos de controle interno e supervisão da produção e estoque. Tenho me atualizado constantemente com cursos e conteúdos de especialização em gestão de pessoas e novas tecnologias, a mais recente de Ecommerce e Marketing Digital. Assim me coloco á disposição para novas oportunidades e esclarecimento. Atenciosamente Fabiana Frias

Currículo de Supervisora de Tic

20 anos de suporte ao Banco Central do Brasil às soluções de redes de comunicação e segurança da informação/Supervisão e gerenciamento da Central de Atendimento. Gerente de TIC no Ministério da Educação. Gerente de TIC no Ministério da Educação - supervisão da equipe de profissionais na execução dos serviços de conectividade, monitoramento, banco de dados, armazenamento, backup, produção e segurança. Experiência na implantação dos seguintes processos do ITIL – Gerenciamento de Incidente, Cumprimento de Requisição, Gerenciamento de Problema, Gerenciamento da Configuração e de Ativo de Serviço, Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Liberação e Implantação, Gerenciamento da Disponibilidade, Gerenciamento do Conhecimento, Gerenciamento de Níveis de Serviço, Gerenciamento do Catálogo de Serviço; Proficiência na língua Inglesa para leitura, escrita e conversação.

Currículo de Supervisor Administrativo de Vendas

Supervisor Administrativo de Vendas. Pós-graduado em Administração de Marketing. Graduado em Administração de Empresas. Formação Técnica em Eletrônica. Experiência de 13 anos como Gerente Administrativo de Vendas em empresa multinacional, responsável pela gestão das equipes de vendas externas com resultado de 12 milhões/ano, SAC, vendas internas e administração de vendas para a realização de negócios e execução das tarefas da área comercial que obteve o resultado de R$ 100 milhões/ano. Conhecimento no ciclo comercial e na realização das atividades da área, elaboração de ofertas e listas preços nos detalhes dos impostos, análise de prorrogação de duplicata e abatimento, alterações nos pedidos, gestão dos prazos de entregas, controle diário da entrada de pedidos e input dos mesmos no ERP. Vivência em negociações com clientes, elaboração de metas e KPI`s, gestão de política comercial e promoções de vendas, soluções para problemas, otimização de processos e suporte à …

Currículo de Supervisor (gerente Interino) Corporativo Coe - Centro de Exelência - Qualidade

Profissional experiente da área Industrial, como Coordenador da Qualidade de Planta, Engenheiro de Qualidade de Fornecedores, Supervisor da Qualidade de Fornecedores, Coordenador Nacional da Qualidade, Engenheiro da Qualidade, Técnico de Processo e Técnico da Qualidade, atuando em empresa Multinacional brasileira em SP e Mogi Mirim do segmento químico (borracha), Multinacional francesa do segmento de motores elétricos e limpadores e Multinacional americana e alemã do segmento de sistemas de freios. Acompanhamento dos indicadores de produção como refugo (PPM), scrap, produtividade objetivando o MPS. Formação GRPs (grupo de resolução de problemas) para redução de refugo e scrap de componentes. Aplicação das principais ferramentas da qualidade suportando a produção para atingir as metas programadas e, suportando a gerência de novos desenvolvimentos/produtos realizando follow up dos prazos estratégicos para os lançamentos dos programas. Gerenciamento de conflitos de interesses e …

Currículo de Supervisor de Produção

… (Via úmida e cromatografia); -Acompanhamentos de custos do processo operacional, controle de despesas dentro do centro de custo; -Liberação e fechamento de ordem de produção; -reinar, motivar e distribuir tarefas a todos os colaboradores de sua equipe; -Fornecer relatórios diários de produção e manutenção; -Garantir a segurança dos processos produtivos dos seus subordinados e meio ambiente; -Identificar e corrigir os desvios dentro do processo produtivo; -Atender e registrar relatórios que dizem respeito a reclamações ambientais; -Fazer relatório de turno e fazer check list dos equipamentos operacionais; -Fazer conferencia de entrada de matéria-prima na produção; -Elaborar simulados na área e dar suporte ou coordenar situações de emergência que envolva a brigada de emergência; -Controlar e validar registros ponto dos colaboradores do seu setor de responsabilidade; -Participar dos processos seletivo interno e/ou externo para contratação de colaboradores diretos;

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Coordenadora Polo Ead

Profissional com 05 anos de experiência em atendimentos telefônicos e e-mails Inside Sales,(vendas e negociação), suporte e fidelização de clientes. Assistente de Supervisão Comercial, analista de processos e experiência em rotina administrativa comercial, (cálculo de comissões, organização de arquivos e relatórios). Profissional comunicativa, comprometida com o trabalho, organizada, proativa, acredito em uma relação interpessoal no trabalho em equipe para que se obtenha a eficácia na conquista de resultados.

Currículo de Assistente de Vendas III

• Atuar em atendimento ao cliente – vendas, pós vendas e suporte; Contribuir com a consultoria em serviços de turismo, entretenimento e bem estar; Suportar demandas de serviços administrativos e áreas correlatas. Pós-graduação em MBA em Finanças. Graduação em Turismo. - Atendimento e suporte ao cliente; - Elaboração de material personalizado para viagens de cada cliente; - Cotação e emissão de serviços para viagens (aéreo, traslados, seguros, hotéis); - Gestão de documentos dos clientes; - Contato com os fornecedores (DMCs globais, hotéis, companhias aéreas); - Suporte de vendas e pós vendas; - Follow-up interno (operacional) para venda e pós venda dos orçamentos e atendimentos realizados. - Supervisionar as equipes de vendas (B2B & B2C); - Supervisionar a equipe operacional; - Captação de leads para a equipe de vendas; - Captação de novas oportunidades e parceiros para a equipe operacional e comercial; - Acompanhar as necessidades de todas as áreas correlatas da agências para um …

Currículo de Gerente de Operações e Customer Service

… aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. • Experiência em comando de equipes multidisciplinares de SAC, Customer Service, suporte, cobrança e BackOffice Tenho mais de 25 anos de experiência no Turismo, sendo os últimos na área de relacionamento com clientes, caracterizada por desafios em altos níveis de responsabilidade. Experiência consolidada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de ações de melhorias na gestão de capital humano (qualidade e processos), alinhadas aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. Experiência em treinamento e comando de equipes multidisciplinares de SAC, suporte, cobrança e BackOffice. Especialidades: - Gestão de Equipe - Contas a Pagar - Contas a Receber - Faturamento - Conciliação de Cartões de Créditos - Processos - Sistemas - Banco de Dados - Gestão de Call Center In House - Gestão de Call …

Currículo de Analista de Call Center

Habilidades em informática. Experiência em atendimento ao público direto e indiretamente, experiência em demanda administrativa, fui líder de equipe em call center, experiência como multiplicador ministrando treinamento para novos contratados, fui suporte sênior tirando dúvidas dos operadores no atendimento, noção básica de abertura e fechamento do caixa, experiência como frente de caixa.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

… garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos recursos nos devidos centro de custos; • Organizar os processos …

Currículo de Analista Contábil /fiscal Senior

Posso contribuir com meus conhecimentos conquistados ao longo de anos e em diversos seguimentos, como industria, comercio e serviços. Especialista em "Transfer Price", Análise das Demonstrações Contábeis, Financeira e Fiscais. Análise das contas patrimoniais, resultado. Apuração do IRPJ_CSLL, Lucro Real e estimativa, Presumido, Simples Nacional. Elaboração de ECD, ECFs, Perd/Comps, DCTFs. Soluções de pendências junto à RFB, Atendimento a Auditoria. Análise dos custos, Ativo Imobilizado, e afins. Realização de trabalhos de "Due Diligence", suporte à gerência com relatórios gerenciais para suporte e tomada de decisão.