Currículos: Supervisor de Service Desk

Currículo de Lider Tecnico

• Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes: • Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem. • Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo. • Responsável pelo Outlook e o Billing. • Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas. • Participação em reuniões para implementação de novos projetos. • Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI. • Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos. • Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, …