Currículos: Supervisor de PCP e Logística

Currículo de Supervisor de Logística e Expedição

Profissional com mais de 30 anos experiencia em logística integrada e reversa,gestor de pessoas e processos,logísticos,implantação de centros de distribuição e filiais implantação de sistemas WMS,PCP,processos industriais Gestão de frota,faturamento e vendas,Cadeia de suprimentos,treinamento,Negociador,formador de equipe,multiplicador,facilitador,Visão sistêmica áreas afins.vivencias chão de fabrica,expedição,faturamento,Capex e Opex Eficiências de entregas,tabelas de fretes,captação de transportadoras,Relatorios Gerenciais. KPIS, Budget.Instrutor em cursos voltado área de logística,expedição,frota,PCP.

Currículo de Supervisor de Logística – América do Sul

Carreira desenvolvida na área de Logística, Supply Chain e Transportes. Experiência na liderança de equipe, no desenvolvimento de WMS, na criação e implementação do SOP, execução e controle de transportes, movimentação e armazenagem de produtos, gerenciamento de estoque e frotas, implementação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. Gestão de todos os custos associados.

Currículo de Supervisor de Logistica

Segue informações sobre minha experiência na área de logística/suprimentos como supervisor de logística: Interpretação de release do cliente / Necessidade interna (PCP/Follow-up).Recebimento; Armazenamento; Abastecimento de linha; Expedição.Atuação em práticas e ferramentas de gestão a vista, tais como: (Quadros Kanban, FIFO e 5S).Experiência nos sistemas operacionais – BPCS (módulos voltados à Logística) e SAP (módulos voltados à requisições de Compras e Logística).Administração de gastos / despesas do centro de custo e foco em resultados para a operação.Gestor da área, tendo um grupo de aproximadamente 100 funcionários divididos em três turnos, entre eles: lideres, analistas, programadores, faturistas e operadores logísticos;Gerenciador de conflitos.Responsável por frete In/Out Bound. Experiência em processo JIT-Just In Time / Sequenciamento / Kanban. Gestão de fretes, contas da área: tais como despesas e gastos …

Currículo de Supervisor de Logística

… ******** Brasileiro, Casado, 39 anos Rua Jessica Rolão da Silva, Numero 87 Harmonia – Canoas – RS Telefone: (**) ****.**** / E-mail: *******. @*****.*** FORMAÇÃO: Superior em Logística. ULBRA-RS OBJETIVO: Coordenador de Logística, PCP , Produção EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 23 anos de experiência em fábrica de fertilizante. • 2009 a 2015 – Yara Brasil Fertilizantes Cargo: Coordenador de Logística e PCP Principais atividades: Elaborar o planejamento de abastecimento das fábricas por modal Rodoviário, Ferroviária e hidroviário, controlar os embarques por plantas de destino garantindo fluxo de carregamento no porto até a descarga nas plantas, buscando assegurar que não ocorra demurrage de navios, controlar estoques em armazenagens externos, garantir o abastecimento das plantas conforme plano de abastecimento, analisar riscos operacionais, buscar fornecedores logísticos, realizar reuniões semanais por conference call com as equipes para discutir os planos por …

Currículo de Supervisor de Produção PJ

… às normas ISO 9001, TS 16949, VDA 6.3 e ISO 14001. Desenvoltura para o relacionamento com clientes VW, Faurecia, FIAT, FORD, GM, entre outros. Vivência em ferramentas da qualidade como 5S, FMEA, PPAP, 8D, Poka-Yoke, CEP. Responsável pelo controle de custos e qualidade, acompanhando a eficiência da mão de obra. Liderança dinâmica e participativa na gestão de pessoas e elaboração de relatórios de desempenho de produção. Experiência no gerenciamento de manutenção, PCP, logística e processos, estabelecendo metas. Ampla vivência em reuniões com a diretoria para elaboração de estratégias para o alcance de metas e contratação de mão de obra; aquisição de maquinas e periféricos. Prática na elaboração de planilhas, facilitando o trabalho da operação e na gestão de metas através de gráficos e planilhas. Experiência na programação de férias, contratações e demissões. Competência na formação, gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes, apoiando treinamento e desenvolvimento.

Currículo de Supervisor de Producao

… injeção definida máquina, quantidade de cavidade, embalagens etc., efetuando try-out e acompanhado, execução de FMEA de pré-projeto/ projeto/ processo.Habilidade em liderança e gestão de pessoas, com foco em resultados e pessoas. Atuando com clientes como: VOLKSWAGEN, FAURÊNCIA, FIAT, FORD, GM, dentre outros.Responsável pela montagem da unidade Quasar plásticos desde o inicio, coordenação da produção, melhoria de métodos e processos, desenvolvimento de novos produtos, projetar e desenvolver laboratório específico para plásticos.Habilidade em gerenciar fábrica,manufatura, manutenção, PCP, logística, coordenar os operadores, preparadores técnicos de fábrica, buscando, metas e sempre superando os desafios pré-estabelecidos. Conhecimentos em Normas ISO 9001, ISO/TS 16949, VDA 6.3 e ISO 14001 e em processos de injeção plástica. Vivência em ferramentas de qualidade como: 5S’S, Lean, PPAP, APQP, FMEA, 8 d, Espinha de peixe, poka-yoke e CEP .

Currículo de Coordenador de Produção

Com cinco anos de experiência como gestor em indústria no ramo de alimentação animal, possuo experiência nas áreas de logística e produção, atuando no controle de estoque, PCP, produção, manutenção, distribuição e faturamento. Possuo experiência na área fiscal e tributária. Organizado, proativo, boa comunicação e relacionamento, capacidade de análise e resolução de problemas, inteligência emocional com facilidade de adaptação. Focado em pessoas e resultados.

Currículo de Gerente de Produção

… equipes multidisciplinares sistemas de gestão baseados em métodos e ferramentas de melhoria contínua: PDCA, LEAN Manufacturing, BSC, além de SWOT. - No gerenciamento e coordenação junto ao PCP corporativo, linhas contínuas de manufatura, balanceamento e controle de linhas seriadas de alta performance, Projetos de aumentos de capacidades e eficiências dos Gargalos de Produção. - Experiência na Gestão e otimização de PCM implementação de programas de melhoria contínua no aumento da confiabilidade das manutenções incluído todo sistema de utilidades, maximizado a utilização dos ativos com a redução de Down times. - Gerenciamento de indicadores performance operacionais, através da análise dos indicadores KPI’s, - Elaboração e gestão de OPEX e CAPEX - Gerenciamento de fornecedores, almoxarifados produto acabado, peças para reposições e insumos. - Gestão da Qualidade assegurada, através de Controle Estatístico de Processo-CEP e das Boas Práticas de …