Currículos: Supervisor de Infraestrutura e Suporte

Currículo de Supervisor de Infraestrutura

Profissional com larga experiência em suporte de sistemas de informática e infraestrutura de TI em grandes organizações nacionais e multinacionais. Experiência em administração e implementação de políticas, normas e procedimentos de segurança. Administração de Redes locais e remotas. Conhecimento e experiência em sistemas operacionais, hardware, virtualização de servidores, gerenciamento de servidor, gerenciamento serviços de impressão, gerenciamento de backup, gerenciamento de dispositivo de rede e aplicativos de apoio. Experiência na configuração e manutenção de equipamentos Cisco, 3COM, D-Link, etc.; Conhecimentos em protocolo de rede, roteamento, Access list, regras, etc.;

Currículo de Supervisora de Tic

20 anos de suporte ao Banco Central do Brasil às soluções de redes de comunicação e segurança da informação/Supervisão e gerenciamento da Central de Atendimento. Gerente de TIC no Ministério da Educação. Gerente de TIC no Ministério da Educação - supervisão da equipe de profissionais na execução dos serviços de conectividade, monitoramento, banco de dados, armazenamento, backup, produção e segurança. Experiência na implantação dos seguintes processos do ITIL – Gerenciamento de Incidente, Cumprimento de Requisição, Gerenciamento de Problema, Gerenciamento da Configuração e de Ativo de Serviço, Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Liberação e Implantação, Gerenciamento da Disponibilidade, Gerenciamento do Conhecimento, Gerenciamento de Níveis de Serviço, Gerenciamento do Catálogo de Serviço; Proficiência na língua Inglesa para leitura, escrita e conversação.

Currículo de Supervisor de Manutenção

Larga experiência em coordenação de equipe na área manutenção predial e elétrica, atuei por vários anos em bancos conceituados, tais como Deutsche Bank e Bank Boston dando suporte e cuidando de infraestruturas dedicadas a TI, atualmente vinha desenvolvendo trabalho em uma empresa de ramo alimentício com sede em São Paulo e com diversas filiais espalhadas pelo Brasil e exterior, dando suporte em infraestrutura de rede logica, desenvolvimento de projetos de redes de dados e elétrica dedicada a TI, atuei em levantamento de necessidade de modernização do parque tecnológico de equipamentos de TI das plantas fabris, contratação de serviços de terceiros e acompanhamento de obras, Tive a oportunidade de participar da construção de dois data center, onde atuei na concepção do projeto e acompanhamento direto na atividades construtiva e comissionamento e implantação de novos equipamentos para virada de sistema.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos …

Currículo de Lider Tecnico

• Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes: • Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem. • Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo. • Responsável pelo Outlook e o Billing. • Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas. • Participação em reuniões para implementação de novos projetos. • Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI. • Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos. • Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, …