Currículos: Supervisor de Filial

Currículo de Supervisor de Filial

Graduado em contabilidade e experiência em rotinas administrativas e departamento de pessoal. Experiência em empresas nacionais e multinacionais, sobretudo na abertura e supervisão de filiais no Estado da Bahia, atuando nas áreas administrativas e gerenciamento de vendedores internos, externos, bem como na gestão de representantes comerciais na região nordeste do Brasil. Sólida experiência no gerenciamento de equipe de vendas diretas por telemarketing, bem como a idealização de células ativas que busca auxiliar a equipe externa na captação, controle e acompanhamento das vendas, permitindo o controle e equilíbrio de clientes inativos, atuando fortemente na ativação destes clientes.

Currículo de Supervisor de Vendas e Crédito

Com 6 anos de experiência em gerência e supervisão de equipe no varejo e com uma graduação em processos gerenciais, acredito que minha vivência possa ser de grande valor para a empresa. Possuo uma atitude de dono do negócio/empreendedora e sei como trabalhar em ambientes desafiadores e de ritmo acelerado. Nos últimos 2 anos aumentamos 20% o faturamento da filial, realizando promoções de pessoas e evitando vários desligamentos. Agradeço pela atenção e espero que possamos nos encontrar nos próximos dias para uma entrevista pessoal.

Currículo de Analista de Administrativo de Vendas Pleno

Possuo uma vasta experiência em gerenciamento de pessoas, analise crítica e analítica do mercado, elaboração de relatórios gerenciais, criação de KPIs e campanhas. Realizo treinamentos para a equipe de vendas na ferramento Salesforce e técnicas de vendas. Acompanhamento de Forecast x Realizado, fazendo os devidos ajustes. Controle de estoques (material de escritório e insmos) Auditor interno dos programas SAFETY TOUR e OLHO VIVO (Programa de Segurança - NUFARM) Focal Point da ISO 9000 na área da ADM VENDAS (NUFARM)

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… análise de preços dos produtos, fornecia a Diretoria Comercial informações e previsões de margem de lucro. • Atuei na reestruturação de processos internos de logística, abertura da filial Alhandra – PB, redução de custos de transportes terrestres em 10%, representando uma economia de R$1 milhão/ano. • Fui responsável na criação de um comitê de custos na empresa, comitê este responsável de avaliar todos os processos internos da empresa, e reestruturação das áreas. Através deste comitê realizamos: - remodelação de toda a área de atendimento ao cliente, onde obtivemos um ganho de produtividade de 35% no número de ligações e soluções dos problemas de clientes, através de mudanças de processos, treinamentos e implantação de um novo software para área. - reorganização dos fluxos de pedidos na empresa através de um programa chamado “Wurth Express” , buscando maior eficiência e rapidez no atendimento dos pedidos de clientes. Com este programa …

Currículo de Gerente Geral

… ingressei na área comercial, que hoje somam mais de 23 anos de experiência sendo dez desses como Gerente. Minha experiência na área comercial iniciou-se com vendas técnicas de equipamentos e sistemas para automação industrial. Atuei como Supervisor de Vendas sendo responsável pelas regiões Nordeste do Brasil, atendendo à clientes e representantes. Na empresa Re Latina, filial da italiana Re Spa Controlli Industriali, fui o Gerente Geral da empresa por um período de 10 anos, onde além das funções administrativas, fazia atendimento comercial de clientes dentro do território nacional. De 2016 até a presente data venho desenvolvendo um trabalho no mercado imobiliário e junto à escritórios de advocacia como Perito avaliador de imóveis. Atualmente busco movas oportunidades e desafios que possibilitem meu crescimento e desenvolvimento profissional. Possuo disponibilidade imediata de mudança para Santa Catarina. Agradeço pela atenção e me coloco ao inteiro dispor para contato pessoal.

Currículo de Gerenciei na Área Comercial

… RJ ou interior Fluminense. Gerenciar equipe comercial, desenvolvendo pessoas e produtos, planejando ações estratégicas de mercado, seja ela financeira ou de execução de ponto de venda. Histórico profissional • EBD GRUPO - Empresa Bras de Distribuição Ltda – de Jan/93 a 12/08/19 - Fev a 12/08/19 gerenciei a área comercial da filial Piraí RJ - Jul/Jan/2019 passei a gerenciar a nova TOP no RJ, Nissin Foods do Brasil; - Dez/10 a Jun/2015 assumo a Gestão da TOP 1 conta, Ajinomoto do Brasil; - Jun a Nov/2010 iniciei a gestão sobre contas das TOP representadas, com a coordenação de vendas da conta da Johnson & Johnson (Higiene pessoal, linha Johnson Baby, Higiene oral, Sempre Livre absorventes), gerindo vendedores, promotores de vendas e coordenador de merchandinsing; - Dez/2009 a Mai/10 Supervisor de vendas, porém na capicapital RJ da equipe exclusiva de atendimento do canal de lojas de conveniências;

Currículo de Ger. Nacional de Marketing

Trabalhei de 1961 a 2003 na área de vendas,comercial e marketing. Passei pela Nestlé,pela Swift,pela White Martins,pela Philco Ford, pela Arno e pela Brastemp. Fiz um percurso desde vendedor,vendedor especializado,supervisor de vendas,gerente regional de vendas,gerente nacional de vendas,gerente de filial,gerente nacional de marketing,gerente comercial e diretor comercial.Sinto absoluta necessidade de atividade profissional. Respondi por vendas,exportação,marketing ,publicidade e serviços em nível de Diretoria.Viagei o mundo e o Brasil Escrevo bem e me vejo num ambiente redatorial.Ótima saude e sem outros empecilhos pessoais.

Currículo de Nutricionista Clinica

… diárias nas unidades, pedido de compras, elaboração de cardápios, contato com o cliente e treinamento de colaboradores higiene e manipulação. A partir de 04/2000 – Cargo de Gerente da filial Campinas. A partir de 05/2001 Coordenação Operacional com a função de: Planejamento administrativo/operacional de novas filiais, interface com as áreas de RH, suprimentos, Logística e Financeiro. Elaboração de estratégia de implantação de novas filiais baseada nas exigências do contrato. Treinamento intensivo de Gerentes de filiais, abrangendo as competências de gestão técnica, administrativa e operacional. Condução de todo relacionamento com os representantes do poder público no que se refere à implantação do serviço. Avaliação, feed back e correção de rumos de toda a operação, abrangendo todos os aspectos Administrativo,Técnico e Operacional. Treinamento e avaliação de Equipe de Implantação e Suporte Operacional Treinamento …

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.