Currículos: Supervisor de Call Center

Currículo de Supervisor de Call Center

Experiência consistente em gestão, treinamento e desenvolvimento de colaboradores; Solida atuação em gestão e gerenciamento de unidade de negócios bancaria (agencia); Prospecção e visita a clientes PF e PF e atuação em formação e desenvolvimento de carteira de clientes; Carteira de clientes PJ e PF Alta Renda; Gestão e acompanhamento de eficiência em resultados financeiros, controle de despesas e de atrasos da unidade; Responsável pela qualidade no atendimento e satisfação de clientes; Visão e atuação como dono do negocio. Possuo disponibilidade imediata e total para mudança de cidade ou estado; Veiculo proprio e CNH categoria B.

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Supervisor (autonomo)

Sou uma profissional pro ativa gosto de trabalhar na area de vendas aceito novos desafios, porem quero trabalhar em uma empresa que me de as ferramentas necessárias para desenvolver meu trabalho, apesar da pouca idade ja trabalhei em diversos ramos, desde vendedora de calçados ate supervisora de vendas de revista e minha ultima experiencia foi trabalhar como supervisora de vendas externa da live tim hoje me autoanalisando acredito ser mais madura e mais confiante para liderar uma equipe porem como ja dito quero ser um diferencial para as empresas e não mais uma a salariada acredito que por meio de uma entrevista as empresas que se interessar podera me analizar melhor meu perfil agradeço desde ja

Currículo de Supervisora

Prezado senhor(a), Sou ****** ** ******** ******, tenho atualmente 31 anos, tenho um filho de 8 aninhos. Sou uma pessoa que batalho pelos meus objetivos, que gosto bastante de trabalhar com pessoas, sou tranquila e paciente. Amo estar sempre aprendendo mais e mais sobre tudo. Pois me interesso bastante sobre temas que não conheço ou o que não tenho uma vasta experiência. Gosto de estar adquirindo novas experiências e novos desafios. Assim cresço cada vez mais como pessoa e como profissional. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Supervisor de Cobrança

Experiência de 18 anos em Call Center nos segmentos Bancário e Varejo, nas empresas Zanchi Fairbancks e Casas Pernambucanas. Nessa última desempenhei a função de Operador de Cobrança, Recuperador de Crédito e Supervisor de Cobrança, onde pude participar da implantação do Sistema de Relacionamento com os Clientes (CRM) e no desenvolvimento e aplicação de novas técnicas de abordagem de clientes. Responsável pela gestão de equipes através de suporte operacional, monitoria, feedback e pelo gerenciamento, análise e controle dos indicadores de produtividade (TMA, TME, PAUSAS, ABS, TURNOVER) para garantir que o nível de serviço fosse entregue de acordo com o combinado; Apoio ao RH em atividades como treinamento e recrutamento e seleção.

Currículo de Supervisora/protocolista

TRABALHEI NA HOTUR TURISMO COMO RECEPCIONISTA, TRABALHEI 10 ANOS NA SECRETARIA DE ESTADO DE ICMS COMO RECEPCIONISTA, SUPERVISORA, PROTOCOLISTA, ATENDENTE AO CLIENTE DE ICMS, NA XEROX,COMO MEIO OFICIAL DE SERVIÇOS NA INTER , AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS NA NACIONAL, TRABALHEI NA Ç&A COMO ANALISTA DE CREDITO JUNIOR NO RIO SUL, TRABALHEI COMO FAXINEIRA, COMO VENDEDORA DE CALCINHA E SUTIAN, REVISTAS, TRABALHEI CATANDO LATINHA , PAPELÃO , PET, COBRE E ETC... , TRABALHEI NA MASTER BRASIL COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO , TRABALHEI NA MICRO CAMP COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO, TRABALHEI NA UNIVERSAL COMO MEMBRA FAVENDO A CAMPANHA DOS ALIMENTOS, BIBLIAS, AGASALHOS E CD E DVD´S COM OFERTAS PARA OS CANTORES EVANGELHOS PARA LEVAR PAZ, HARMONIA, ALEGRIAS , SAÚDES, PROSPERIDADES PARA TODOS NO MUNDO TODO.

Currículo de Supervisora Administrativa

Atuo a mais de 30 anos no ramo de contabilidade, trabalhei também como monitora de call center, no ramos de contabilidade passei pelos setores contábil e fiscal, mas tive predominância no setor de Legalização, em abertura, encerramento, transferências e tudo que abrange a parte de repartições publicas, atendimento ao cliente com muita destreza e paciência. Quem me contratar terá uma colaboradora dedicada, cumpridora de horários e sempre pronta para apreender. Grata.

Currículo de Auxiliar Administrativo/ Recepcionista

Possuo experiencia como: Recepcionista de clínica médica Operadora de teleatendimento (receptivo e ativo) na área da saúde Faturamento médico Supervisora de call center Abertura de agenda médica, cancelamento de agenda médica Autorização mediante ao convenio para consultas, exames e cirurgias Auxiliar administrativo financeiro (contas a pagar, receber, fechamento de caixa, nf de saida e entrada, controle de estoque, duplicatas, etc...)

Currículo de Analista Administrativo/jurídico

Graduada em Administração e Bacharel em Direito; Pós Graduada em Gestão, Política e Educação Ambiental, Especialista em Logística e Comércio Exterior; Experiência na Área Administrativa, Logística, Compras, Segurança Patrimonial, Serviços Gerais; Experiência em Contratos e Requisitos Legais; Experiência em Call Center, da implantação ao funcionamento; Experiência em Crédito e Cobrança; Habilidades em formação e comando de Equipes; Conhecimento TOTVS e PROTHEUS

Currículo de Analista Comercial Senior

Dedicação e foco a satisfação do cliente externo e interno por meio de atendimento nas mais diversas esferas, analises de processos de sinistro e trabalho em equipe. Organização a rede de fornecedores de peças automotivas, negociação e suporte trazendo sempre as melhores condições de fornecimento.

Currículo de Gerente de Loja

… administrativos e logísticos da loja, gestão e treinamento de equipe de vendas, elaboração de propostas comerciais, envio de e-mail marketing e follow-up, negociação com clientes, padronização das normas, políticas e diretrizes da empresa.Gestão de serviços de pós-vendas (projetos e instalações). Gestão de compras e estoque. Elaboração de relatórios da área. Vivência na área de atendimento ao cliente: coordenação de atividades de atendimento ao cliente(presencial e call center), envolvendo levantamento de necessidades, scripts de atendimento, gestão e treinamento de equipe de atendimento, elaboração de propostas comerciais, envio de e-mail marketing,follow-up, negociação com clientes, padronização das normas, políticas da empresa. Interface com compras e estoque. Elaboração de relatórios da área.Profissional com elevada habilidade de liderança, foco no resultado, pró-atividade, decisão, organização, gestão e foco nos processos. Disponibilidade para viagens.