Currículos: Supervisor de Call Center

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Supervisora

Prezado senhor(a), Sou ****** ** ******** ******, tenho atualmente 31 anos, tenho um filho de 8 aninhos. Sou uma pessoa que batalho pelos meus objetivos, que gosto bastante de trabalhar com pessoas, sou tranquila e paciente. Amo estar sempre aprendendo mais e mais sobre tudo. Pois me interesso bastante sobre temas que não conheço ou o que não tenho uma vasta experiência. Gosto de estar adquirindo novas experiências e novos desafios. Assim cresço cada vez mais como pessoa e como profissional. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Supervisora/protocolista

TRABALHEI NA HOTUR TURISMO COMO RECEPCIONISTA, TRABALHEI 10 ANOS NA SECRETARIA DE ESTADO DE ICMS COMO RECEPCIONISTA, SUPERVISORA, PROTOCOLISTA, ATENDENTE AO CLIENTE DE ICMS, NA XEROX,COMO MEIO OFICIAL DE SERVIÇOS NA INTER , AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS NA NACIONAL, TRABALHEI NA Ç&A COMO ANALISTA DE CREDITO JUNIOR NO RIO SUL, TRABALHEI COMO FAXINEIRA, COMO VENDEDORA DE CALCINHA E SUTIAN, REVISTAS, TRABALHEI CATANDO LATINHA , PAPELÃO , PET, COBRE E ETC... , TRABALHEI NA MASTER BRASIL COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO , TRABALHEI NA MICRO CAMP COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO, TRABALHEI NA UNIVERSAL COMO MEMBRA FAVENDO A CAMPANHA DOS ALIMENTOS, BIBLIAS, AGASALHOS E CD E DVD´S COM OFERTAS PARA OS CANTORES EVANGELHOS PARA LEVAR PAZ, HARMONIA, ALEGRIAS , SAÚDES, PROSPERIDADES PARA TODOS NO MUNDO TODO.

Currículo de Analista de Cobrança

Supervisor e Analista de Cobrança *Experiência de 5 anos trabalhando na cobrança e Call Center *Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários *Trabalho com o foco em metas e objetivos *Voz clara, boa dicção e fluência verbal *Excelentes competências de relacionamento interpessoal Promotor de vendas *Experiencia de 6 meses como Promotor *Competência na execusão das funções designadas *Pragmático

Currículo sem cargo

15 anos de experiência em Call Center (operadora de atendimento, monitor de qualidade e supervisora); conhecimento nos sistemas de administração de cartão de crédito: Vision Plus, B2K, Opalplayer e IBIplus. Experiência no sistema NICE (Universe, Query, ToolBar, Monitor).Conhecimento em CMS Avaya. Excel intermediário. Superior completo em Com. Social (Publicidade e Propaganda). Comunicativa, bom relacionamento interpessoal e proativa.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …