Currículos: Supervisor de Atendimento

Currículo de Gerente de Vendas

… da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação. • Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de …

Currículo de Consultora

Fui por 6anos operadora financeira do Panamericano e CrediFibra, antes porem fui dona junto com meu marido de uma agência de automóveis. Trabalhei com o publico em geral e na parte administrativa. Sou técnica em contabilidade. Me considero uma pessoa que aprende fácil e tem habilidade com contas. Gostaria de uma oportunidade para mostrar meu desempenho.

Currículo de Consultor de Processos Pos Vendas

No ramo automotivo há mais de 20 anos, com passagens por importantes montadoras e em diversos cargos em áreas de desenvolvimento, pós-vendas e treinamento tecnico. Destaco como pontos fortes, senso de liderança, trabalho em equipe, agregador e motivador para busca de resultados positivos.

Currículo de Recepcionista

Nome: ***** ********* ******* ****** Tenho 25 anos possuo o curso de Secretariado Executivo e Atendimento ao cliente,me ausentei do mercado de trabalho para me qualificar garantindo chance na busca de uma oportunidade de trabalho,em minha última experiência trabalhei como atendente telemarketing pela Algar Tecnologia onde consegui concluir meus cursos pela flexibilidade de tempo.Dentre minhas habilidades existentes um ponto forte e o compromisso e a responsabilidade.

Currículo de Analista Administrativa

Me chamo Eliane, tenho 44 anos. Fui colaboradora da última empresa por 12 anos, onde iniciei como auxiliar administrativa e, nos últimos 9 anos, como analista administrativa. Gerenciei a unidade da empresa em Três Lagoas/MS, por 9 anos, e dentro desse gerenciamento, eu também fazia a parte fiscal, como emissão e lançamento de notas, entradas/saídas/importação/exportação, prestava assistência direta aos setores de RH, contabilidade, faturamento. Trabalhei no período de 2000/2008, no setor de telemarketing, ativo e receptivo. No inicio como operadora e depois como supervisora, fazendo a seleção, recrutamento e treinamento de equipes para vendas e atendimento por telefone e online. Sou organizada, comunicativa, responsável e empenhada em metas e resultados.Tenho disponibilidade de horários, e estou a procura de uma nova oportunidade de emprego.

Currículo de Professora

Psicóloga Clínica com experiência 13 anos; Elaboração de laudos psicológicos; Atendimento de orientação familiar; Experiência em Saúde Mental (Caps); Experiência com Grupos Operativos ( grupo terceira idade, grupos com transtornos mentais); Professora supervisora curso de pós graduação em Psicopedagogia; Professora curso de Medicina disciplinas: Psicologia médica, Neurociências, Psiquiatria (drogadição).

Currículo de Atendente / Caixa

Sou uma profissional formada em RH atualmente estou cursando 2° semestre de pós-graduação. Atuei na recepção e posteriormente como supervisora além da triagem, cadastro de visitantes, coordenando a equipe motivada e ficada na excelência ao atendimento à clientes, fui responsável pelo suporte e relatórios mensais a gestão de facilities. Estou a disposição para entrevistas e interessada a novas oportunidades na minha trajetória profissional.