Currículos: Supervisor de Atendimento

Currículo de Supervisor de Produção

… (Via úmida e cromatografia); -Acompanhamentos de custos do processo operacional, controle de despesas dentro do centro de custo; -Liberação e fechamento de ordem de produção; -reinar, motivar e distribuir tarefas a todos os colaboradores de sua equipe; -Fornecer relatórios diários de produção e manutenção; -Garantir a segurança dos processos produtivos dos seus subordinados e meio ambiente; -Identificar e corrigir os desvios dentro do processo produtivo; -Atender e registrar relatórios que dizem respeito a reclamações ambientais; -Fazer relatório de turno e fazer check list dos equipamentos operacionais; -Fazer conferencia de entrada de matéria-prima na produção; -Elaborar simulados na área e dar suporte ou coordenar situações de emergência que envolva a brigada de emergência; -Controlar e validar registros ponto dos colaboradores do seu setor de responsabilidade; -Participar dos processos seletivo interno e/ou externo para contratação de colaboradores diretos;

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Supervisor de RH

… de grande porte; Responsável pela gestão das áreas de recursos humanos e administração de pessoal; MBA em Gestão de Pessoas e Especialização em Adm. de Empresas, Graduação em Direito e Administração de Empresas; Análise e conferência da folha de pagamento com foco em eliminação de divergências garantindo a exatidão dos dados; Responsável pela implantação do e-Social; Gestão de Cargos e Salários; Atuação no atendimento e acompanhamento da fiscalização; Identificação de riscos trabalhistas e previdenciários prevenindo autuações; Gestão e prevenção do contencioso trabalhista evitando reclamações; Responsável pela implantação do sistema ERP Microsiga-Protheus em toda área de Recursos Humanos; Implantação e gestão do Registrador Eletrônico de Ponto (REP) – DIMEP; Conhecimento ERP - TOTVS Microsiga – Protheus, RM Labore e ADP – ADP Expert ; Gestão das relações trabalhistas e previdenciárias, atendendo rigorosamente a legislação; Análise, elaboração e controle de contratos.

Currículo de Supervisor Administrativo

… Trabalho, Comunicação Interna, Relacionamento Sindicais, inclusive processo de Folha como Fechamento, Recolhimentos Legais, Ponto, Contabilização da folha, suas Provisões e a Conciliação da folha, Atendimento de Fiscalização e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho …

Currículo de Supervisor

Atuo no segmento de eventos na parte administrativa, financeira, planejamento, atendimento ao cliente. Tenho experiência no gerenciamento de pessoas, prospecção de clientes, vendas. Trabalho de equipe é um dos meus pontos fortes principalmente em cargos de liderança, estou sempre aberto a desafios e procuro sempre fazer o melhor.

Currículo de Gerente de Atendimento

- Experiencia com gestão de equipes de Atendimento, Customer Success, Customer Care, SAC, Ouvidoria e pós vendas. Responsável por planejar, implantar, coordenar e supervisionar toda a demanda de tratativas e KPI’s dos dos setores que envolvem atendimento e relacionamento com o cliente B2B e B2C. - Experiencia em gestão dos canais de atendimento e relacionamento digitais (Omnichannel) - Elaboração, implantação e realização de auditorias internas e externas em retail e wholesale, auxiliando os clientes no treinamento e alinhamento de equipes com foco em atendimento, retenção e expansão de vendas. - Participação direta no desenvolvimento de ações e treinamentos de planejamento e controle para alavancar vendas e aprimorar serviços e produtos da empresa, em conjunto com os demais setores e gestores. - Auxilio direto no recrutamento e seleção de equipes de atendimento da empresa. - Experiência em gestão de equipes híbridas. - Elaboração e aplicação de treinamentos de capacitação em técnicas …

Currículo de Agente de Atendimento em Segurança do Trabalho

Meu primeiro emprego na Área de Segurança do Trabalho foi na Produtos Químicos Elekeiroz, onde o cargo era de Supervisor de Segurança que posteriormente veio a ser o Técnico de Segurança do Trabalho. Trabalhei em Indústria Química, Alimentícia, Cerâmica, Metalúrgica, Fiação, Restaurante Indústrial, Hospital e Concessão de Rodovias. Neste período adquiri muitas experiências, onde gosto de trabalhar com a implantação de programas de segurança para prevenir os acidentes através de treinamentos, implantação de EPI's, enfim gosto de trabalhar junto aos colaboradores na conscientização da prevenção dos acidentes.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Gerente de Vendas

… da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação. • Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de …