Currículos: Supervisor de Atendimento

Currículo de Supervisor de Produção

Graduado em Administração de Empresas, com 15 anos de experiência na área industrial, expertise na gestão de KPI's na cadeia produtiva e suas interfaces, segurança, pessoas, custos, processos, qualidade e produtividade. Gestão de pessoas no chão-de-fábrica, atendendo normas e procedimentos em empresas de grande porte nos segmentos de alimentos e bebidas. Participação direta na gestão de projetos complexos e com grande número de participantes. Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado, resultados expressivos obtidos e alta capacidade de cumprir prazos. Resultados Expressivos na redução de perdas, onde 30% da produção eram descartadas por falha operacional, sendo responsável pela obtenção de melhoria na qualidade da matéria-prima, assegurando os padrões de qualidade e obtenção de rentabilidade. Mobilidade nacional e disponibilidade de viagens.

Currículo de Supervisor Fiscal

… fiscal executando trabalhos na coordenação, planejamento e controle, estabelecendo em conjunto com a gerência políticas de gestão dos recursos, estruturação do setor, implantação de projetos para atender os objetivos da organização e dos órgãos públicos em relação à adequação aos sistemas de escrituração digital (Nfe, SPED FISCAL E CONTÁBIL). Domínio de toda rotina operacional e gerencial do departamento Fiscal/tributário. Supervisão dos processos de ressarcimento de tributos, ICMS Próprio e ST nos estados RS, SC, PR, SP e MG. Supervisão do envio de obrigações acessórias estaduais e federais (mensal e anual), Speed Fiscal, EFD contribuições e Speed contábil. Conhecimento amplo da legislação municipal, estadual e federal, NF eletrônica, e do SPED Contábil e Fiscal. Atendimento as fiscalizações e defesa de autos de infração, com um índice significativo de excelentes resultados. Desenvolvimento de planejamentos estratégicos para definição de processos, acompanhamento da …

Currículo de Supervisor da Qualidade

Experiência de 20 anos atuando em Implementação de Sistema de Gestão (QS9000 / VDA 6.1 / TS16949 / ISO14001 / OHSAS18001), Desenvolvimento de Fornecedores, Atendimento ao Cliente OEM, Gerenciamento do laboratório de Metrologia Dimensional e Calibração, Planejamento Avançado da Qualidade, Gestão do programa Lean 6 Sigma, auditorias de Sistema e Processo (VDA 6.3 / FIEV), homologação de amostras (PPAP), Solido conhecimento na aplicação das ferramentas da qualidade (FMEA, APQP, PPAP, MSA, SPC, DOE, MASP, Ishikawa); Viagens Técnicas Internacionais à Argentina (PSA Peugeot Citroën) para acompanhamento de corrida piloto na linha de montagem de motores e assistência técnica para tratamento de reclamação.

Currículo de Supervisor de Farmacia

Comecei a trabalhar na área da informática, ministrando aulas aos 14 anos, logo com meus 16 anos consegui um estágio no banco de brasilia. Lá atendia cliente, fazia abertura de contas, regularizações de cheques. Logo o contrato terminou e comecei a trabalhar em uma escola de auxiliar de secretaria, lá confeccionava históricos, fazia arquivo de documentos, lançava planilhas de prestação de contas, além de atender a população. Logo depois aos meus 21 anos como comecei a estudar Administração em Empresa, consegui um estágio na área de telemarketing, na empresa Planeta Goyaz Chevrolet, lá fazia atendimento ao cliente, agendamento de serviço nos veículos, pesquisas de satisfação ao cliente, além de preparar os veículos para entrega. Só encerrou o contrato porque a empresa foi vendida para o grupo Saga. Realizei estágio supervisionado no Marque Siqueira Advogados Associados por 3 meses auxiliando na Administração e lançamentos de notas dentre outras atividades. No final de 2012 entrei na …

Currículo de Supervisor de Produção

… (Via úmida e cromatografia); -Acompanhamentos de custos do processo operacional, controle de despesas dentro do centro de custo; -Liberação e fechamento de ordem de produção; -reinar, motivar e distribuir tarefas a todos os colaboradores de sua equipe; -Fornecer relatórios diários de produção e manutenção; -Garantir a segurança dos processos produtivos dos seus subordinados e meio ambiente; -Identificar e corrigir os desvios dentro do processo produtivo; -Atender e registrar relatórios que dizem respeito a reclamações ambientais; -Fazer relatório de turno e fazer check list dos equipamentos operacionais; -Fazer conferencia de entrada de matéria-prima na produção; -Elaborar simulados na área e dar suporte ou coordenar situações de emergência que envolva a brigada de emergência; -Controlar e validar registros ponto dos colaboradores do seu setor de responsabilidade; -Participar dos processos seletivo interno e/ou externo para contratação de colaboradores diretos;

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Supervisor de RH

… de grande porte; Responsável pela gestão das áreas de recursos humanos e administração de pessoal; MBA em Gestão de Pessoas e Especialização em Adm. de Empresas, Graduação em Direito e Administração de Empresas; Análise e conferência da folha de pagamento com foco em eliminação de divergências garantindo a exatidão dos dados; Responsável pela implantação do e-Social; Gestão de Cargos e Salários; Atuação no atendimento e acompanhamento da fiscalização; Identificação de riscos trabalhistas e previdenciários prevenindo autuações; Gestão e prevenção do contencioso trabalhista evitando reclamações; Responsável pela implantação do sistema ERP Microsiga-Protheus em toda área de Recursos Humanos; Implantação e gestão do Registrador Eletrônico de Ponto (REP) – DIMEP; Conhecimento ERP - TOTVS Microsiga – Protheus, RM Labore e ADP – ADP Expert ; Gestão das relações trabalhistas e previdenciárias, atendendo rigorosamente a legislação; Análise, elaboração e controle de contratos.

Currículo de Supervisor Administrativo

… Trabalho, Comunicação Interna, Relacionamento Sindicais, inclusive processo de Folha como Fechamento, Recolhimentos Legais, Ponto, Contabilização da folha, suas Provisões e a Conciliação da folha, Atendimento de Fiscalização e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho …

Currículo de Supervisor

Atuo no segmento de eventos na parte administrativa, financeira, planejamento, atendimento ao cliente. Tenho experiência no gerenciamento de pessoas, prospecção de clientes, vendas. Trabalho de equipe é um dos meus pontos fortes principalmente em cargos de liderança, estou sempre aberto a desafios e procuro sempre fazer o melhor.

Currículo de Gerente de Atendimento

- Experiencia com gestão de equipes de Atendimento, Customer Success, Customer Care, SAC, Ouvidoria e pós vendas. Responsável por planejar, implantar, coordenar e supervisionar toda a demanda de tratativas e KPI’s dos dos setores que envolvem atendimento e relacionamento com o cliente B2B e B2C. - Experiencia em gestão dos canais de atendimento e relacionamento digitais (Omnichannel) - Elaboração, implantação e realização de auditorias internas e externas em retail e wholesale, auxiliando os clientes no treinamento e alinhamento de equipes com foco em atendimento, retenção e expansão de vendas. - Participação direta no desenvolvimento de ações e treinamentos de planejamento e controle para alavancar vendas e aprimorar serviços e produtos da empresa, em conjunto com os demais setores e gestores. - Auxilio direto no recrutamento e seleção de equipes de atendimento da empresa. - Experiência em gestão de equipes híbridas. - Elaboração e aplicação de treinamentos de capacitação em técnicas …