Currículos: Supervisor de Atendimento

Currículo de Supervisor de Atendimento

Sou um profissional focado na eficiência das tarefas e nos resultados para a organização. Tenho um ótimo raciocínio lógico-matemático e possuo grande facilidade para novos aprendizados. Possuo 18 anos de experiência profissional em que exerci funções chaves nos processos e rotinas da área administrativa, sempre com a atitude em dar o meu melhor e conseguir ajudar a organização a alcançar suas metas. Atualmente estou à procura de uma oportunidade onde me permita expandir meus conhecimentos na área, e assim sigo, almejando o melhor para a minha carreira.

Currículo de Supervisora de Atendimento ao Cliente

Elaboração de material técnico para capacitação dos funcionários de atendimento, como por exemplo, procedimentos de recebimento de mercadoria, expedição e conduta de abordagem ao cliente. Responsável pela produtividade da equipe e fluxo de trabalho, com foco no cumprimento e superação dos objetivos de qualidade. Tratamento de 2.000 mil/dia de chamados, em média, por e-mail e telefônico. Atendimento pessoal à despachantes alocados na unidade. Participação no programa “Demurrage Zero”, acompanhando o free time do conteiner desde a sua chegada no porto, até a sua devolução. Visita e acompanhamento de clientes, visando conhecer os processos e necessidades, para então entregar soluções personalizadas para o fluxo diário operacional. Participação em comitês de análises e planos de ações de registros de não conformidades.

Currículo de Supervisor de Cobrança

Experiência de 18 anos em Call Center nos segmentos Bancário e Varejo, nas empresas Zanchi Fairbancks e Casas Pernambucanas. Nessa última desempenhei a função de Operador de Cobrança, Recuperador de Crédito e Supervisor de Cobrança, onde pude participar da implantação do Sistema de Relacionamento com os Clientes (CRM) e no desenvolvimento e aplicação de novas técnicas de abordagem de clientes. Responsável pela gestão de equipes através de suporte operacional, monitoria, feedback e pelo gerenciamento, análise e controle dos indicadores de produtividade (TMA, TME, PAUSAS, ABS, TURNOVER) para garantir que o nível de serviço fosse entregue de acordo com o combinado; Apoio ao RH em atividades como treinamento e recrutamento e seleção.

Currículo de Supervisora

OBJETIVO Agente de telemarketing/Agente de televendas/Assistente de telecomunicações FORMAÇÃO • Ensino médio completo –conclusão em 1998 • Curso telemarketing/atendimento especializado ao cliente- conclusão em 2002 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 08-2010 á 05-2013 – CLARO TV- FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso …

Currículo de Supervisor de Manutenção de Frota

******* *** ****** ****** atuo como supervisor de manutenção /Encarregado de Manutenção minha especialidade é atuar na manutenção de veículos pesados como ônibus e caminhões com objetivo de elaborar uma boa equipe para que a manutenção tenha um bom desempenho. Elaboro plano de ação de revisão preventiva e corretiva com intuitos de redução de custos com desperdício de peças. Fazendo que a equipe venha a ter compromisso com a empresa com seus serviço prestado. Para que a frota saia em perfeito estado para um bom atendimento ao público passageiros. Diminuindo os retornos é socorrros para a imagem da empresa aos seus serviços prestados aos clientes.