Currículos: Supervisor Administrativo Financeiro

Currículo de Supervisora Administrativa Financeira

Gestora de equipes multidisciplinares há 16 anos em empresas nacionais e multinacional. Oriunda da área comercial passando para as rotinas Administrativa e Operacional, sou capacitada a entender e gerir o negócio como um todo possibilitando a rápida identificação de demandas urgentes e necessidades. Atualmente atuo na área Administrativa Financeira , além de manutenção predial. Sendo assim, meu foco é a criação e realização de projetos buscando melhor desenvolvimento serviços, pessoas, redução de custos, otimização de rotinas atendendo assim os interesses propostos pela companhia.

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Supervisor Administrativo - Facilities

HABILIDADES e QUALIFICAÇÕES • Administração de contratos de facilities; • Direcionamento e acompanhamento de demandas e processos administrativos e operacionais; • Avaliação dos contratos de serviços facilities; • Apoio na definição de novo modelo de gestão, fazendo benchmark; • Coordenação/supervisão de projetos de facilities (instalações, layout); • Monitoramento, acompanhamento dos gastos da área com base no budget; • Controle dos recursos financeiros destinados a área visando o cumprimento do Budget Anual, apontando eventuais distorções e propondo ajustes quando necessário; • Elaboração relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas para controle, acompanhamento e execução das rotinas programadas; • Gestão de pessoas.

Currículo de Supervisora Financeira

Aos longos destes anos trabalhei em Empresas onde adquiri experiências na área de cobranças, vendas, Departamento de Pessoal, Compras, Negociações com pacientes, Contas à pagar e à receber e emissão de relatórios mensais. Em todas as funções sempre procurei me colocar a disposição para novos aprendizados, cumprir minhas tarefas com muita responsabilidade e ética profissional. Algo que sempre precisei ter é flexibilidade, porém algo nato de minha personalidade sempre foi fazer tudo com muita perfeição e por isto a preocupação de ser uma perita em tudo o que procuro fazer. Enfim, ser transparente e ter um intercâmbio com os colegas a fim de juntos podermos obter os melhores resultados para o crescimento profissional e empresarial.

Currículo de Supervisor

Atuo no segmento de eventos na parte administrativa, financeira, planejamento, atendimento ao cliente. Tenho experiência no gerenciamento de pessoas, prospecção de clientes, vendas. Trabalho de equipe é um dos meus pontos fortes principalmente em cargos de liderança, estou sempre aberto a desafios e procuro sempre fazer o melhor.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas …

Currículo de Supervisor

Coordenar todos os processos internos da unidade ➢ Controle de produção ➢ Gestão de pessoas ➢ Processos Administrativos/Controladoria ➢ Manutenção das licenças ambientais e operação da unidade ➢ Controle de orçamentos ➢ Controle de Investimentos ➢ Levantamento de informações gerenciais ➢ Controles de Estoques 01/2001 – 12/2005 Empresa anterior: Escritório de

Currículo de Supervisor de Serviços

… experiência na função eu tenho Graduação em Adm. de Recursos Humanos e recentemente concluir o curso de Pós-graduação. - Experiencia como supervisionar equipes e as tarefas de caráter técnico e administrativo, analisando e monitorando a fila de chamados, mantendo os relatórios de indicadores, produtividade, qualidade de atendimento. - Experiência na áreas de Cadastro com rotinas direcionadas a cadastramento de clientes (Razão social, CNPJ, IE, IM, Endereço etc.), fornecedores, itens e produtos. - Experiencias fiscais, como emissões de NF-es de saída/entrada de produtos, CC-e, escriturações fiscais emitidas contra a empresa, conferir CFOP, NCM, CEST, XML, consultar SINTEGRA/RF, elaboração e controle de arquivos garantindo para posteriores fiscalizações. - Atividades operacionais como atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, indicadores e acompanhamento da logística de abastecimento de insumos para clientes de todo Brasil. - Experiencia com atuação …

Currículo de Supervisora Comercial

ATIVIDADES COMPLEMENTARES • CPA-10 concluído em 04/2012. • Gerenciamento – Claro (Israel Pinheiro) • Gestão de Vendas – Claro (Israel Pinheiro) • Como Planejar e Administrar uma Empresa carga horária 12h Palestrante: Dr. Othon Cezar. • Treinamento de desenvolvimento pessoal e profissional com as ferramentas da PNL.Carga horária: 26hs. • Excelência no Atendimento carga horária de 5hs. • Prevenção á Lavagem de Dinheiro carga horária de 2hs. • Risco Operacional para Basiléia II carga horária de 2hs. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Grupo PH Conservação Função: Supervisora Comercial. Período: 01/11/2012 á 01/02/2013. • BV Financeira Função: Promotor de Vendas. Período: 20/04/2010 á 15/03/2012. • Promo 7 (SANTANDER) Função: Promotora de vendas. Período: 10/07/2009 á 15/04/2010 • Crédito e Cia (SANTANDER) Função: Promotora de vendas – Empréstimos com consignação …