Currículos: Subgerente

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

Vasta experiência nas áreas Financeira / Administrativa / Auditoria / Informática, sendo mais de 25 anos ocupando posição de supervisão e gerência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, …

Currículo de Gerente de Condomínio

Objetivo: Encarregada/Gerente/Subgerente Condomínio/Síndica Profissional Formação Acadêmica • Ensino Médio completo • Cursos: Administração Secovi • Informática • Internet Secovi • Gerenciamento • Departamento pessoal • Contabilidade básico • Administração de condomínio/Sindico Profissional Experiência Profissional • 02/01/1995 a 31/08/2007 – PRESSERVI – Prest.Serv.Imobiliários S/C Ltda • 15/09/2007 a 06/01/2009 – NORVIC Administradora de Bens Ltda • 07/01/2009 a 16/12/2014 – WIMAR Imóveis Ltda. • 04/02/2015 a 26/02/2016 – ROBOTTON Master Consultores Imobiliários Ltda • 02/05/2016 a 28/02/2020 – QUALITTY Consultoria e planejamento Ltda Qualificações e Atividades Complementares • Gerente e subgerente de condomínio: elaboração de cartas, atas, circulares, planilhas, …

Currículo de Gerente Geral de Loja

Profissional com ampla experiência à frente de grandes equipes no segmento de Varejo, tendo atuado em empresa nacional de grande porte, contribuindo com o alcance dos resultados e desenvolvimento de pessoas, atuando atualmente no varejo alimentar. Atuação na estratégia e desenvolvimento de ações internas, visando promover e alavancar a venda de produtos, de acordo com as metas corporativas estabelecidas pela empresa. Gestão de aproximadamente 300 colaboradores diretos e indiretos, distribuídos em 15 lojas no Rio, Grande Rio e São Paulo, com faturamento mensal em torno de 10 milhões de reais e média de 250.000 clientes atendidos. Responsável pelo controle e acompanhamento das despesas de lojas (P&L) - Contas de pessoal, manutenção, material de consumo e tarifas de serviços públicos. Trabalho em equipe, foco no cliente, orientação para resultados e senso de dono, completam meu perfil profissional.