Currículos: Socia Proprietaria

Currículo de Socia Proprietaria

Tenho formação em Gestão de Recursos humanos , com título de MBA pela Universidade Veiga de Almeida . Graduação de Bacharel em Comunicação Social e 20 anos de experiência com atendimento gerencial direto com cliente em Instituição Bancária. Possuo habilidades de boa comunicação, capacidade de análise, relacionamento e espírito de equipe , proatividade , criatividade, resolução de problemas, além de muita vontade de aprender . Disponibilidade para processos seletivos e início imediato .

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Sócia Proprietária Administrativo e Financeiro

Diante do meu currículo já mencionado aqui. Sou de Americana, vivi 51 anos aqui e tenho uma casa fixa em Ubatuba. Quero trabalhar, mudar de cidade, ser produtiva e feliz. Uma vasta gama de ofícios. Hoje depois de 51 anos anos de idade e me sentindo capacitada. Mesmo tendo duas empresas que comando e sócia, eu deleguei. Quero ser produtiva. E me mudar em defenitivo daqui.

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Sócia Administradora

Formada em Ciências Biológicas, atuou por 10 anos como professora/ coordenadora em administração escolar,atualmente é sócia- proprietária na empresa Auto Peças Giacomini,onde exerce o cargo de administradora/ vendas,proativa busca uma nova oportunidade onde possa combinar seus conhecimentos teóricos e práticos aprendidos na faculdade e em trabalhos anteriores.

Currículo de Analista de Operação e Marketing da Diretoria

17 anos de experiência em funções na área de Marketing, Comercial e Operacional. Atuação como Analista de Marketing ( Elaboração de estratégias, pesquisas e realizações de eventos de Médio e Grande porte em vários segmentos) . Larga experiência em gestão e desenvolvimento de equipes. Participação em diversos Seminários, treinamentos e projetos. Profissional com grande capacidade de realização , comprometida e motivada. Habituada a lidar com e superar desafios.

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assessora da Presidência

Senhor/Senhora Sou uma profissional experiente, proativa e de fácil aprendizado, muito comunicativa, tenho experiência na área de projetos, comercial, operacional e Secretariado. Possuo grande facilidade de relacionamento interpessoal e desenvolvimento de trabalhos em grupo, tendo sido membro de equipes de Atendimento por filiais em várias cidades do Brasil. Busco uma oportunidade profissional para desenvolver todo esse conhecimento, sempre alinhado com os objetivos da empresa, trabalhando com retidão e caráter, tendo consciência da responsabilidade de ser parte de uma grande empresa. Atenciosamente, ******* ****** ******* e-mail: @*****.***.** (**) *****-**** (Celular e WhatsApp) Casa: (**) ****- ****

Currículo de Arquiteta Autônoma

Formada em 2002 pela Pontifícia Universidade Católica do PR, em Arquitetura e Urbanismo, trabalho como autônoma desde então. Em escritório próprio, em parceria com engenheiro civil, atuei no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de interiores, complementares e execução de obras residenciais e comerciais, em Curitiba, Ponta Grossa, Pontal do Sul, Campo Magro e Itapoá. Participei da mostra de decoração Casa Cor PR nos anos de 2004, 2006, 2008, 2010 e 2011. Em novembro de 2011 montei um restaurante buffet por quilo, onde atuei na gestão e administração, compra de produtos, controle de estoque, elaboração de cardápio, contratação de funcionários, caixa, controle financeiro e atendimento ao cliente, encerrando as atividades em novembro de 2015. Em 2016 voltei a atuar como arquiteta autônoma, realizando assessorias com visitas técnicas na área.