Currículos: Secretária

Currículo de Secretária Diretoria

Carreira desenvolvida na área de Secretariado, com experiência no suporte a cargos de gestão, executando rotinas administrativas e pessoais, além de atuar na recepção e atendimento ao público, elaboração de documentos gerenciais e resolução de problemas diversos, prezando sempre pela excelência nos serviços prestados.

Currículo de Secretária da Coordenação do Sindicato

… apresento-lhe meu currículo anexo. Sou graduada em Letras Português Espanhol, com curso de espanhol para o turismo. Possuo Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Atuo na área de recepção, secretariado e atendimento há 6 anos, com destaque para a organização e o controle da agenda de coordenadores e agenda de reuniões da empresa; realizações de atas; atendimento pessoal e telefônico internacional; envio e recebimento de e-mails; controle de correspondências físicas e digitais; digitação e arquivamento de documentos; envio e recebimento de malote; solicitação e compra de passagens aéreas e reservas de hotéis; suporte à diretoria e apoio nas rotinas administrativas. Entre minhas qualificações encontram-se: Pontualidade; adaptabilidade; responsabilidade; organização; bom humor; boa fluência verbal; dinamismo; dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente,

Currículo de Secretária/recepcionista/auxiliar Admnistrativo

Profissional com grande determinação, dinamismo, organização, trabalho pontualidade e capacidades em desenvolvimentos de sistemas para atuar em empresas que ofereçam desafios e oportunidades de carreira, desenvolvendo atividades relacionadas com administração estando disposta sempre a melhorar significativamente a empresa atendendo a clientes da empresa, não levando o "problema" ao líder e sim a solução,auxiliando na gestão administrativa,tendo como objetivo final gerar a satisfação dos clientes.Trabalho sob pressão ,onde não somente faço o "Arroz com feijão" mas sim gosto de estar um passo a frente, em um ambiente de trabalho .devemos ajudar com o que pudemos, nem que seja com um "Em que posso ajudar?", é o mínimo que devemos fazer para fazer o cliente sentir-se à vontade gerando sua satisfação constante.