Currículos: Secretária Consular

Currículo de Secretária Executiva Bilíngue Cep/vp

Secretária Executiva Bilíngue com vasta experiência no atendimento presencial e remoto (home office) a Presidente/CEO e principais executivos de empresas de pequeno, médio e grande porte, nas áreas Comercial, Operações, Internacional e Recursos Humanos. • Prática no controle de agenda, organização e agendamento de reuniões por áudio e videoconferências, planejamento de viagens, reembolso de despesas, organização de arquivos físicos e virtuais, atendimento ao cliente e stakeholders, tradução e versão de materiais português/inglês. • Consolidada vivência em processos de expatriação e organização de reuniões, viagens e treinamentos nacionais e internacionais atuando em Escritório Regional América Latina. • Forte atuação na gestão de facilities, negociação e contratação de fornecedores, logística de treinamentos e eventos. • Experiente em gestão de equipes, pool de secretárias e desenvolvimento de portadores de deficiências. • Forte habilidade em redação comercial e …

Currículo de Secretária Executiva Bilíngue Ceo/vp

Secretária Executiva Bilíngue com vasta experiência no atendimento presencial e remoto (home office) a Presidente/CEO e principais executivos de empresas de pequeno, médio e grande porte, nas áreas Comercial, Operações, Internacional e Recursos Humanos. • Prática no controle de agenda, organização e agendamento de reuniões por áudio e videoconferências, planejamento de viagens, reembolso de despesas, organização de arquivos físicos e virtuais, atendimento ao cliente e stakeholders, tradução e versão de materiais português/inglês. • Consolidada vivência em processos de expatriação e organização de reuniões, viagens e treinamentos nacionais e internacionais atuando em Escritório Regional América Latina. • Forte atuação na gestão de facilities, negociação e contratação de fornecedores, logística de treinamentos e eventos. • Experiente em gestão de equipes, pool de secretárias e desenvolvimento de portadores de deficiências. • Forte habilidade em redação comercial e …