Currículos: Secretária Bilíngue

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

Secretaria Executiva Particular Bilingue Ingles/espanhol De R$7000,00 até R$9000,00 Segunda, 10 de Dezembro de 2018 Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota …

Currículo de Secretaria Executiva de Presidencia

A solid professional experience, with more than 20 years in Multinational Companies working as Executive Assistant. English in Advanced level and Spanish in course. Able to execute all secretarial routine, supporting Presidents, Vice-Presidents, Directors and the Board of Directors, Extensive knowledge on organization, operation, and logistics of corporate national and international groups and events, Sales conventions, workshops, trainings, medical congresses, symposiums, commemorative and social dinners, as well as on hiring corporate armed security, experience in bids for choosing a very good suppliers, Management of the whole process for receiving international visitors involving hiring organizing and booking travel/national and international, ground transportation food and hotels, as well as support during the entire stay Organization of global events, including armed security for transfer in the visited cities, events, dinners and programs of training. Experience with …

Currículo de Secretária Executiva Bilíjgue

Larga experiência em assessorar executivos em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos e área de negócios, na execução das rotinas administrativas e pessoais. Experiência no atendimento a Expatriados de diferentes culturas e estios de administração. Coordenação de campanhas motivacionais, controle e acompanhamento de eventos (datas comemorativas, festas motivacionais, palestras), treinamentos, contatos com fornecedores, cotações de preços, controle de avaliaçãoes gerenciais. Facilidade no relacionamento interpessoal, dinâmica, criativa e com capacidade de organização. Envolvimento com o trabalho e desemepnho em novas tarefas e tomada de decisões.

Currículo de Secretaria Executiva

Em 1982, iniciei a minha carreira de Secretária na Sul América Seguros. Março de 1985 passei a ser Secretaria Senior na Bradesco Seguros. Em 1987 comecei a fazer parte do quadro de colaboradores do Nacional Seguros como Secretária II, em Junho de 1996 passei a ser Secretária Executiva, em Novembro Secretaria Executiva II em 1998 Assistente Bilíngue.no ano 2000 meu cargo foi alterado para Secretaria Executiva de Diretoria. Em 2009, já no Itaú Unibanco S/A fui promovida ao cargo de Secretaria de Vice-Presidencia Executiva, ao qual me aposentei em Dezembro de 2018. Procuro agora recolocação no Mercado de trabalho.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Professora,tradutora e Interprete

Olá sou Claudia Lavínia Orteney, 40 anos espanhol nativo,bilíngue Português/Espanhol Formada em Letras com ênfase em tradução/intérprete Português/inglês Diploma DELE Instituto Miguel de Cervantes e Cursos Gratuitos feitos no IEL Unicamp Atuei com Professora de espanhol no CNA de 2001 às 2008 neste período em paralelo, Trabalhei como Secretária Bilíngue na empresa Ernest&Young, AMCHAM Campinas até a data de hoje ministro Aulas particulares em casa ou residência e para funcionários de empresas como BOSH, 3M entre outras pela Wasi Idiomas Meu contato ** *********

Currículo de Gerente de Produto

Possuo sólida experiência na área de Marketing, mais precisamente na indústria farmaçêutica, atuando com marcas RX, OTC e Dermocosméticos, na área de Dermatologia. Fui responsável por dois lançamentos que alcançaram a liderença do mercado em menos de um ano. Sou curiosa por inovações, determinada, hands on, com foco no resultado. Sou atenta à oportunidades referentes a produtos, analisando portfólio atual e futuros projetos de produtos. Responsável pela comunicação, posicionamento de marca, estratégias de marketing, gerenciamento de P&L, ROI, através do budget estimado e investimento em ações promocionais. Competências: • Visão sistêmica; • Visão de melhoria de processos; • Pro atividade e capacidade de resposta; • Trabalho em equipe; • Espírito inovador e curioso; • Liderança persuasiva e resiliência.

Currículo de Vendas Cosmeticos

Sou uma profissional na área de secretariado e assistência administrativa. Atuei em diversos segmentos do mercado em empresas de grande, médio e pequeno porte por onze anos. Tenho conhecimento m informática do Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e SAP-FI. Possuo experiência em controle de agenda, recepção, salas de reunião, organização de eventos, arquivo físico e digital, ligações telefônicas nacionais e internacionais, técnicas de vendas e marketing, preparo de apresentações, relatórios, logística de viagens entre outras necessidades inerentes ao cargo. Atualmente atuo na área de atendimento ao cliente e recepção.

Currículo sem cargo

… – ICE – Recife – (Brasil ) – 2010 Website: www.icebrasil.org.br Gerente de projetos sociais, no interior de Pernambuco ESA – Group – Brisbane (Austrália) – 2008 a 2010 Secretaria Bilíngüe Website: www.esa-group.com.au Atribuições: assessorar os dirigentes na preparação de reuniões e demais eventos da empresa; receber telefonemas e visitas, anotando e transmitindo informações; redigir correspondências, circulares, textos e outros documentos em português e língua em Inglês; e organizar agendas, assessorando os dirigentes e executivos das empresas. Melborne Cup – Brisbane (Austrália) – evento anual - novembro de 2008 e 2009 Coordenadora de logística do evento Atribuições: emissão de passagens áreas, elaboração de checklist do evento, levantamento de custos, previsão e acompanhamento do orçamento, organização do jantar das autoridades, gerenciamento do evento e criação de uma linha de comunicação consistente junto à assessoria …