Currículos: Secretária Acadêmica

Currículo de Coordenadora dos Cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Marketing

Experiência em docência do ensino superior, gestão educacional, coaching e consultoria. Doutora e mestre em Administração pela PUC MINAS, Especialista em Gestão Estratégica pela UFMG e Graduada em Administração pelo Centro Universitário UNA. Diretora Acadêmica na FUNCESI por 16 anos, responsável pela condução das Faculdades de Ciências Administrativas e Contábeis, de Ciências Humanas, de Saúde e de Desenvolvimento das Ciências e Tecnologias. Gerente de Educação do SENAI CETIQT, responsável pela Faculdade e pela Escola Técnica.Professora Universitária. Vasto conhecimento de gestão educacional e de legislação educacional de graduação e pós-graduação (PDI, PPI, Censo, Autorização e reconhecimento de cursos, credenciamento e recredenciamento de IES, ENADE, CPA, secretaria acadêmica, atendimento pedagógico. Interesse em cargos de coordenação, gerência, direção e docência.

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

… financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais ampla da importância do trabalho em equipe e do relacionamento interpessoal, essenciais para o alcance de resultados. O entendimento pessoal, de que os processos de desenvolvimento de uma instituição passam pela Educação, fizeram-me voltar os interesses profissionais para esta área, que também foi minha escolha profissional e onde agora busco uma oportunidade.

Currículo de Superintendente

Vasta experiencia administrativa e especialmente jurídica, com formação acadêmica em direito, pós graduação em Direito Publico, Curso de Preparação a Magistratura e especialização em Direito Imobiliário. Atuação em entidades de classe Associações e Sindicatos, no âmbito de assessoria a Diretoria, elaboração de Projetos, Notas Técnicas, Pareceres, Assessoria Legislativa em projetos de Lei e atuação como Conselheira em Tribunal Administrativo Tributário no Município de Porto Alegre. Habilidade para trato com autoridades no ambio dos três poderes, bom relacionamento e facilidade de relacionamento com publico e com equipe. Excelente redação e visão de negócio. Já aposentada, porém, muita experiencia e capacidade de contribuir em novos desafios.

Currículo de Secretário Desenvolvimento Econômico

Prefeitura Municipal de Joaquim Nabuco/PE - Secretário de Desenvolvimento Econômico; Câmara Municipal de Vereadores de J. Nabuco/PE - Vereador Presidente; MJ/Departamento de Polícia Federal - Agente de Polícia Federal; Secretaria de Justiça do Estado de Pernambuco - Agente de Polícia de Menores

Currículo de Administrativo I

Ana Lucia Afonso Dias da Silva, Formada em Administração de Empresas desde 1996, tenho 37 anos e trabalho na área administrativa desde 1993, fiz estágio na empresa FATEC-BS de 1993 a 1995, trabalhei no CCBEU de 1995 a 1998 e atualmente trabalho exercendo as funções de Secretária Acadêmica na UniSantos de 1999 até o momento.

Currículo sem cargo

… intuito de aprendizado e aquisição de experiência na área de comunicação nas diversas mídias. Reportagem, texto e produção. Foco de interesse em jornalismo esportivo nas diversas mídias. Formação Acadêmica : Ensino Fundamental e Médio – Colégio Objetivo – Santos/SP Universidade Metodista de São Paulo Graduação em Jornalismo – iniciando o 3º semestre Conclusão prevista para dez/2021 Idiomas: Inglês: realização de curso na Cultura Inglesa, durante 06 anos, até o Nível Avançado – Mainstream Advanced Course – Mac 3 Espanhol: iniciando nível básico na Escola Municipal de Idiomas Paulo Fiorotti – São Caetano do Sul/SP Experiência Acadêmica Projeto Integrado – Matérias sobre questões sociais na cidade de São Caetano do Sul (moradores de rua, ambulantes, fake new sobre Secretaria Municipal de Educação). Entrevista em grupo com o jornalista Ricardo Boechat nos estúdios da Band Informática Microsoft Word 2010 – Básico Microsoft Excel 2010 – …

Currículo de Estagiário

… sustentável e limpa ao uso de carvão. Também na área de sementes florestais, trabalhando com a determinação da qualidade fisiológica de sementes florestais por condutividade elétrica. Empresa: Secretaria municipal do meio ambiente de Tucuruí -PA Cargo: Estagiário Em atividades extracurriculares de Georreferenciamento no departamento de licenciamento e projetos ambientais. Participação no projeto de preservação permanente, realizado pela secretaria do meio ambiente de Tucurui-PA. Presença na Primeira Feira de Derivados de Produtos Recicláveis, organizada pela Secretaria do meio Ambiente de Tucuruí-PA e o Movimento Organizacional para o Desenvolvimento Agrossocioeconômico Ambiental e Solidário – MODAAS. Participação do curso de capacitação de fiscalização ambiental referente às leis de Crime Ambiental. Minicurso de relatório e processamento de inventário florestal, organizado pela Eflopi jr. No II Workshop de atualização em Ciências Florestais e V Semana Acadêmica de Engenharia …

Currículo de Frotista

Formação Acadêmica: Jornalismo-Faculdade de Jornalismo Casper Líbero; Especialização: Assessoria de Órgãos Públicos – SENAC; Pós-graduação: Administração Hospitalar - São Camilo; Experiência Tenho experiência em coordenação de equipes de reportagem e também em assessoria e consultoria de campanhas eleitorais e em projetos de políticas públicas. Trabalhei também nas Secretarias de Agricultura e de Planejamento; no Cepam-, Fundação Prefeito Faria Lima e na assessoria da Prefeitura de Itapevi.Fui socio em 2 pizzarias e de uma Pousada/pesqueiro em Itriri.

Currículo de Editora

… e editora nos veículos de comunicação, como Isto É, Let's Go Bahia, Clube Gourmet Bahia, Correio da Bahia e TV Bandeirantes, e fui assessora de imprensa em organizações governamentais e mistas, como Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e Petrobras – Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bahia (UN-BA), onde apliquei os conhecimentos teóricos da formação acadêmica e adquiri um conhecimento gratificante nesta área no que diz respeito a relacionamento com a imprensa e públicos, comunicação digital e linguagem institucional em web e revista. Tive incursão no meio acadêmico como professora da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), ministrando as disciplinas de Assessoria de Imprensa, Pesquisa Jornalística, Técnica de Entrevista e Reportagem e Oficina Jornalística, quando tive oportunidade de transmiti meu aprendizado e passar ao alunado a versão de um trabalho jornalístico nas redações e de comunicação nas empresas.Tenho plena certeza que …

Currículo de Diretor de Escola

Diretor :Recanto dos Anjos ( Escola Particular ) - Guarulhos, SP - Fevereiro de 2004 a Agosto de 2008 Professor de Geografia :Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Março de 1985 a Junho de 1995 Ministrava aulas de geografia com preocupações voltadas à formação dos jovens e adolescente para ingresso no mercado de trabalho. Vice Diretor : Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Junho de 1995 Recursos humanos, orientação, elaboração e preenchimento de documentos pertinentes a vida funcional do servidor, elaboração e acompanhamento do projeto pedagógico, rotinas administrativas referentes à prestação de serviços na área de manutenção escolar. preparo da merenda escolar de acordo com cardápio. acompanhamento e orientação relativo à qualidade e prestação de contas, FORMAÇÃO ACADÊMICA: SUPERIOR - CIÊNCIAS HUMANAS/ HISTORIA E GEOGRAFIA PARTICULAR - São Paulo, SP Fevereiro de 1985 a Dezembro de 1988 PÓS GRADUAÇÃO - ADMINISTRATIVA : PARTICULAR - Guarulhos, …