Currículos: Secretária Acadêmica

Currículo de Auxiliar Administrativo

… em uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, onde eu possa desenvolver atividades relativas à minha experiência, que proporcione perspectivas de crescimento profissional. Formação Acadêmica Curso 2º Grau Completo no Colégio Bahiense Cursos Extras Curriculares Curso de Inglês no Brasas Curso de Computação na Eccolab – Word, Excel, Internet, Windows, PowerPoint e Access; Curso de Direito da Internet-Universidade Cândido Mendes; Workshop Hipercompetição-Clube de Marketing do Brasil; Curso de Recepcionista Bilíngüe-CITATE; Curso do Alerta-Esso Brasileira de Petróleo Ltda Experiência Profissional Prezunic Supermercados – Período de 10/11/2011 até 07/08/2019 Cargo: Aux. Administrativo(PDC) Atendente(caixa) como 2 anos e fui promovida para o cargo atual de PDC como aux. Administrativo,faço relatórios diários, emissões de notas fiscais, devoluções, controle de entrada e saída …

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

… financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais ampla da importância do trabalho em equipe e do relacionamento interpessoal, essenciais para o alcance de resultados. O entendimento pessoal, de que os processos de desenvolvimento de uma instituição passam pela Educação, fizeram-me voltar os interesses profissionais para esta área, que também foi minha escolha profissional e onde agora busco uma oportunidade.

Currículo de Superintendente

Vasta experiencia administrativa e especialmente jurídica, com formação acadêmica em direito, pós graduação em Direito Publico, Curso de Preparação a Magistratura e especialização em Direito Imobiliário. Atuação em entidades de classe Associações e Sindicatos, no âmbito de assessoria a Diretoria, elaboração de Projetos, Notas Técnicas, Pareceres, Assessoria Legislativa em projetos de Lei e atuação como Conselheira em Tribunal Administrativo Tributário no Município de Porto Alegre. Habilidade para trato com autoridades no ambio dos três poderes, bom relacionamento e facilidade de relacionamento com publico e com equipe. Excelente redação e visão de negócio. Já aposentada, porém, muita experiencia e capacidade de contribuir em novos desafios.

Currículo de Secretário Desenvolvimento Econômico

Prefeitura Municipal de Joaquim Nabuco/PE - Secretário de Desenvolvimento Econômico; Câmara Municipal de Vereadores de J. Nabuco/PE - Vereador Presidente; MJ/Departamento de Polícia Federal - Agente de Polícia Federal; Secretaria de Justiça do Estado de Pernambuco - Agente de Polícia de Menores

Currículo de Administrativo I

Ana Lucia Afonso Dias da Silva, Formada em Administração de Empresas desde 1996, tenho 37 anos e trabalho na área administrativa desde 1993, fiz estágio na empresa FATEC-BS de 1993 a 1995, trabalhei no CCBEU de 1995 a 1998 e atualmente trabalho exercendo as funções de Secretária Acadêmica na UniSantos de 1999 até o momento.

Currículo de Advogada Sênior

Membro da Comissão de Direito Tributário da ABA/RJ – Associação Brasileira de Advogados. Formação Acadêmica Ensino Superior: Universidade Cândido Mendes – Centro- RJ Curso: Direito / Concluído em 16/03/2011 / Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o número 173.146 Curso de Pós Graduação em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus concluído em Junho/2015 Curso de Pós Graduação LLM em Direito Tributário pela FGV - Fundação Getúlio Vargas – conclusão prevista para Agosto/2020 Experiência Profissional -Empresa: SEPLAG – Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro Cargo: Estagiária no setor ASFEJ – Assessoria de Feitos Jurídicos Período: Fevereiro/2007 até Setembro/2007 - Empresa: Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Cargo: Estagiária na 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro Período: Setembro/2007 até Setembro/2008 - Empresa: Tribunal de Justiça do …

Currículo de Sub Encarregado

Encarregado com experiência de 16 anos, com formação em administração e cursos nas áreas de governança, hotelaria, turismo, liderança, lavanderia e informática avançada administrativa e de designer. Atuou em empresas como Costa do Sauipe, Iberostar, catussaba Resorts, Secretaria de educação e condomínios de alto padrão. Atualmente reside na cidade de serrinha/Ba, mas com disposição de mudança de cidade e possui carro e moto para deslocamentos, solteiro e sem vícios em bebida, cigarro, etc.;, inclusive usufruir de academias e centros físicos para manutenção da saúde e fisiologia

Currículo de Estagiário

… sustentável e limpa ao uso de carvão. Também na área de sementes florestais, trabalhando com a determinação da qualidade fisiológica de sementes florestais por condutividade elétrica. Empresa: Secretaria municipal do meio ambiente de Tucuruí -PA Cargo: Estagiário Em atividades extracurriculares de Georreferenciamento no departamento de licenciamento e projetos ambientais. Participação no projeto de preservação permanente, realizado pela secretaria do meio ambiente de Tucurui-PA. Presença na Primeira Feira de Derivados de Produtos Recicláveis, organizada pela Secretaria do meio Ambiente de Tucuruí-PA e o Movimento Organizacional para o Desenvolvimento Agrossocioeconômico Ambiental e Solidário – MODAAS. Participação do curso de capacitação de fiscalização ambiental referente às leis de Crime Ambiental. Minicurso de relatório e processamento de inventário florestal, organizado pela Eflopi jr. No II Workshop de atualização em Ciências Florestais e V Semana Acadêmica de Engenharia …

Currículo de Diretor de Escola

Diretor :Recanto dos Anjos ( Escola Particular ) - Guarulhos, SP - Fevereiro de 2004 a Agosto de 2008 Professor de Geografia :Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Março de 1985 a Junho de 1995 Ministrava aulas de geografia com preocupações voltadas à formação dos jovens e adolescente para ingresso no mercado de trabalho. Vice Diretor : Secretaria da Educação do Estado - Guarulhos, SP - Junho de 1995 Recursos humanos, orientação, elaboração e preenchimento de documentos pertinentes a vida funcional do servidor, elaboração e acompanhamento do projeto pedagógico, rotinas administrativas referentes à prestação de serviços na área de manutenção escolar. preparo da merenda escolar de acordo com cardápio. acompanhamento e orientação relativo à qualidade e prestação de contas, FORMAÇÃO ACADÊMICA: SUPERIOR - CIÊNCIAS HUMANAS/ HISTORIA E GEOGRAFIA PARTICULAR - São Paulo, SP Fevereiro de 1985 a Dezembro de 1988 PÓS GRADUAÇÃO - ADMINISTRATIVA : PARTICULAR - Guarulhos, …

Currículo de Cargo Comissionado

… de Informática (Windows XP, Pacote Office, Internet e Intranet e outros) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão Cargo: Auxiliar em Informática e Assistente Direta do Assessor de Gabinete do RH Função: Atendimento direto ao público (servidores) internos e externos, Apoio nas áreas de Cadastro, Legislação, Capacitação e Financeira. Responsável pelo sistema SIAPEcad, Coordenadora de Projetos. Tempo: 3 anos TJDFT Função: Conciliadora Áreas: Cível e Criminal Secretaria de Justiça – SEJUS Cargo Comissionado / Encarregada de Gabinete FORMAÇÃO ACADÊMICA UniEuro (atual) Curso: Direito Data Conclusão: Dez./2011 CURSOS TJDFT Capacitação de Conciliadores Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Instrumentos de Gestão e Modernização da CGRH (Coordenação Geral de Recursos Humanos) Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Competência de Relacionamento Interpessoal Gestão de Recursos Humanos HYTEC Técnico em Rede e Software