Currículos: Sócia Proprietária

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Sócia Proprietária Administrativo e Financeiro

Diante do meu currículo já mencionado aqui. Sou de Americana, vivi 51 anos aqui e tenho uma casa fixa em Ubatuba. Quero trabalhar, mudar de cidade, ser produtiva e feliz. Uma vasta gama de ofícios. Hoje depois de 51 anos anos de idade e me sentindo capacitada. Mesmo tendo duas empresas que comando e sócia, eu deleguei. Quero ser produtiva. E me mudar em defenitivo daqui.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro - Sócia Proprietária.

Carreira desenvolvida na área de Gerenciamento Financeiro, com ampla experiência no controle de operações de gestão de faturamento, análise de orçamentos, contas a pagar/receber e fluxo de caixa, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de relatórios, prestação de contas e apuração de resultados, visando à diminuição de perdas e sustentabilidade dos negócios. Experiência em toda rotina de departamento de pessoal: folha de pagamento, encargos sociais, cálculos de férias, admissão e demissão, cumprimento da legislação vigente. Experiência em processos produtivos, mantendo sempre a relação produção x administrativo em harmonia. Capacidade para tomadas de decisões, preventivas, corretivas e estratégicas.

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Advogada

Graduada em Direito pela Faculdade Católica de Direito de Santos - Unisantos, atuando na área cível, com destaque para: direito securitário, direito imobiliário, direito do trânsito, responsabilidade civil, relação de consumo, trabalhando desde 2.017 em home office. Ótimo conhecimento e vasta experiência em atividade jurídica cível contratual, consumerista, securitária e imobiliária. Atua na orientação de advogados nas áreas de sua experiência profissional, solucionando dúvidas e estimulando o desenvolvimento das competências. Atua na orientação de advogados para a participação em audiências e elaboração de peças processuais. Experiência em mediação e conciliação. Desenvolvimento de consultoria preventiva objetivando estabelecer melhores práticas em prevenir litígios. Conhecimento intermediário em Excel, Office e Word. Disponibilidade para mudanças e viagens. Desde 2019 tem um blog onde publica artigos que também são publicados em sites jurídicos como Jus Brasil, Maturi Jobs, …

Currículo de Analista de Operação e Marketing da Diretoria

17 anos de experiência em funções na área de Marketing, Comercial e Operacional. Atuação como Analista de Marketing ( Elaboração de estratégias, pesquisas e realizações de eventos de Médio e Grande porte em vários segmentos) . Larga experiência em gestão e desenvolvimento de equipes. Participação em diversos Seminários, treinamentos e projetos. Profissional com grande capacidade de realização , comprometida e motivada. Habituada a lidar com e superar desafios.

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Arquiteta Autônoma

Formada em 2002 pela Pontifícia Universidade Católica do PR, em Arquitetura e Urbanismo, trabalho como autônoma desde então. Em escritório próprio, em parceria com engenheiro civil, atuei no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de interiores, complementares e execução de obras residenciais e comerciais, em Curitiba, Ponta Grossa, Pontal do Sul, Campo Magro e Itapoá. Participei da mostra de decoração Casa Cor PR nos anos de 2004, 2006, 2008, 2010 e 2011. Em novembro de 2011 montei um restaurante buffet por quilo, onde atuei na gestão e administração, compra de produtos, controle de estoque, elaboração de cardápio, contratação de funcionários, caixa, controle financeiro e atendimento ao cliente, encerrando as atividades em novembro de 2015. Em 2016 voltei a atuar como arquiteta autônoma, realizando assessorias com visitas técnicas na área.

Currículo de Recepcionista Bilíngue

Profissional formada em Arquitetura e Urbanismo com MBA em Secretariado Executivo. Possuo vivência em rotinas administrativas, controle da agenda e compromissos do executivo e atendimento a clientes. Sou organizada, eficiente, pontual, discreta e com excelente comunicação (oral e escrita). Sei trabalhar em equipe, estabelecer prioridades, trabalhar sob pressão e honrar compromissos e datas. Realizei cursos de Ética empresarial, Gestão do tempo e Excelência no Atendimento. Possuo sólidos conhecimentos no Pacote Office (excel, powerpoint, internet, outlook, etc), inglês avançado e espanhol básico.