Currículos: Sócia Administrativa

Currículo de Sócia Proprietária Administrativo e Financeiro

Diante do meu currículo já mencionado aqui. Sou de Americana, vivi 51 anos aqui e tenho uma casa fixa em Ubatuba. Quero trabalhar, mudar de cidade, ser produtiva e feliz. Uma vasta gama de ofícios. Hoje depois de 51 anos anos de idade e me sentindo capacitada. Mesmo tendo duas empresas que comando e sócia, eu deleguei. Quero ser produtiva. E me mudar em defenitivo daqui.

Currículo de Sócia - Advogada Tributarista/ Comercial

Treze anos de experiência na área jurídica e comercial. Formada em Direito. Especialista em Direito tributário - tributos diretos e indiretos. Planejamento tributário. Gerência de passivo tributário. Economia tributos. Experiência na área comercial : prospecção, excelência em atendimento ao cliente, negociação, contratação e confecção de contratos. Oratória. Marketing. Gestão comercial. Planos de negócios. Pesquisa de mercado. Vivência e conhecimento na área pública. Direito administrativo. Licitações. Noções de direito imobiliário. Disponibilidade para mudança de cidade. Foco no resultado.

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Atendente Administrativa

Sou soteropolitana formada em Administração pela UniJorge tenho mais de 6 anos de atuação em áreas administrativas como: Recursos Humanos, Financeiro, Cobrança, Suprimentos, Gestão de pessoas, Segurança do trabalho e Atendimento ao Cliente. -Sistemas: ERP'S, SAP, SYSLIFE, DESBRAVADOR e FEEGOW. Além das práticas administrativas ao longo do meu percurso profissional, somado à minha trajetória de pesquisa, pude desenvolver capacidades como: atendimento humanizado, mobilização social e empoderamento comunitário; conhecer e participar das diferentes etapas de elaboração, planejamento e implementação de projetos e programas sociais voltados para juventude; acompanhar e oferecer suporte na realização de formações teóricas e práticas relacionadas à gestão, políticas, programação, produção e comunicação culturais, bem como questões de gênero, educação financeira e sexual. Busco sempre enfrentar os desafios com resiliência - absorvendo os pontos positivos e aprendendo com os negativos.

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

Currículo de Auxiliar Administrativa

Estudante de comunicação da Fundação Armando Álvares Penteado, cursando Publicidade e Porpaganda no período noturno, com previsão de conclusão para dez/2012. Sem experiência na área de comunicação, trabalhei no setor administrativo por quatro meses, o que me ajudou a descobrir meu perfil profissional, assim como me portar em um ambiente profissional e diante de clientes. Quanto às noções de informática, sou familiarizada com os sistemas windows e mac, tenho conhecimentos no pacote office e photoshop e sou usuária assídua de redes sociais como o Facebook e Twitter. Tenho como segundo idioma o inglês avançado (curso concluído pelo CCAA).

Currículo de Auxiliar Administrativo

Secretária Recepcionista Repasses de pagamentos Atendimento de clientes Encaminhamento para reuniões Controle de pagamentos e boletos de aluguel e condomínio no sistema SIGADM/GoSoft INGLÊS — Avançado ESPANHOL — Avançado PACOTE OFFICE — Intermediário PHOTOSHOP CS6 — Intermediário InDesign — Intermediário Revisora e autora convidada na antologia Papai Noel Não Vem Aqui, organizada pela Editora Resistência (dezembro de 2019) Processo de editoração e publicação do livro Além do Amém, do autor Lucas Mazakenji (independente): revisão, diagramação, edição e venda online (março de 2019) Assessora de mídias sociais Autora do livro Querido Elliot E Outros Contos