Currículos: Sócia Administradora

Currículo de Sócia - Advogada Tributarista/ Comercial

Treze anos de experiência na área jurídica e comercial. Formada em Direito. Especialista em Direito tributário - tributos diretos e indiretos. Planejamento tributário. Gerência de passivo tributário. Economia tributos. Experiência na área comercial : prospecção, excelência em atendimento ao cliente, negociação, contratação e confecção de contratos. Oratória. Marketing. Gestão comercial. Planos de negócios. Pesquisa de mercado. Vivência e conhecimento na área pública. Direito administrativo. Licitações. Noções de direito imobiliário. Disponibilidade para mudança de cidade. Foco no resultado.

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Gestor Administrativo e Financeiro

Sou um profissional com grande experiência principalmente em gestão, contabilidade, administração e finanças. Já tive sob minha responsabilidade equipes administrativa/financeira, contábil, de RH e de operações, departamentos de compras, de informática e fiz muitas representações judiciais. Tenho uma boa apresentação, dicção e redação. Meu inglês está enferrujado é verdade, mas um intensivo me coloca de volta nos trilhos. Sou hábil no uso de gadgets de tecnologia, conheço as redes sociais, marketing on e off-line. E tenho experiência em Auditoria Externa, o que sempre ajuda. Sou pontual tanto com as tarefas quanto com a rotina, dinâmico, organizado, metódico, com um bom senso crítico e firme, sem ser engessado. Trabalho bem em/com equipes, com responsabilidade, bom humor e alto astral, sempre respeitando os limites da instituição. Não sou centralizador, gosto de delegar para criar um clima propício ao desenvolvimento de todos. Com essa liberdade de ações repartida, cobro …

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.