Currículos: Sócia Administradora

Currículo de Sócia Proprietária Administrativo e Financeiro

Diante do meu currículo já mencionado aqui. Sou de Americana, vivi 51 anos aqui e tenho uma casa fixa em Ubatuba. Quero trabalhar, mudar de cidade, ser produtiva e feliz. Uma vasta gama de ofícios. Hoje depois de 51 anos anos de idade e me sentindo capacitada. Mesmo tendo duas empresas que comando e sócia, eu deleguei. Quero ser produtiva. E me mudar em defenitivo daqui.

Currículo de Sócia Proprietária

Sólida experiência na área de Educação Básica e Políticas Públicas em instituições de educação pública e privada; Experiência na gestão de pessoas, processos administrativos, articulação de reuniões, alinhamento institucional, linhas de sucessão e formação de pessoas; Disponibilidade e fácil adaptação a novas culturas, ambientes e diferentes territórios; Apresenta perfil flexível, participativo, com foco no trabalho em equipe, boa ouvinte; Diversos cursos de liderança, planejamento e políticas públicas educacionais; Disponibilidade para mudar de cidade;

Currículo de Sócia e Responsável Técnica

Farmacêutica com experiência e formação profissional em Pesquisa Clínica, gestão e start-up de ensaios clínicos, conhecimento de boas práticas, treinamentos, análise, avaliação de projetos de pesquisa e submissão às agências reguladoras. Atuação também na área de varejo farmacêutico. Forte orientação para melhoria de processos, qualidade e busca contínua de melhores resultados. Gestão de P&L, elaboração de estratégia de vendas, responsável pela análise técnica e atividades administrativas. Cursando Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais - ICTQ. Inglês e Espanhol fluentes. Possui comprometimento e disponibilidade integral.

Currículo de Sócia - Advogada Tributarista/ Comercial

Treze anos de experiência na área jurídica e comercial. Formada em Direito. Especialista em Direito tributário - tributos diretos e indiretos. Planejamento tributário. Gerência de passivo tributário. Economia tributos. Experiência na área comercial : prospecção, excelência em atendimento ao cliente, negociação, contratação e confecção de contratos. Oratória. Marketing. Gestão comercial. Planos de negócios. Pesquisa de mercado. Vivência e conhecimento na área pública. Direito administrativo. Licitações. Noções de direito imobiliário. Disponibilidade para mudança de cidade. Foco no resultado.

Currículo de Sociá Proprietaria

Sou graduada em Administração de Empresas e tenho especialização em Negócios Internacionais. Tenho dezoito anos de experiência nas áreas de Compras, Planejamento Estratégico e Vendas, em multinacionais de grande porte de variados setores industriais. Durante esse período pude liderar diversos projetos relevantes, como estudos de terceirizações, reestruturação da gestão de terceiros e implementação de sistemas de gestão de Strategic Sourcing. Pude também liderar diversas equipes compostas por pessoas de diversos níveis hierárquicos, desde analistas de mercado até gerentes de compras. Sou fluente em inglês com conhecimentos intermediários em espanhol e alemão. Há aproximadamente dois anos, após ter identificado um potencial nicho de oportunidade, resolvi iniciar o meu próprio negócio no setor de entretenimento. Construí então um buffet infantil em Curitiba (PR) (www.kidstownfestas.com.br), que apresentava uma receita bruta anual de R$ 600 mil e retorno do capital …

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Estudante de Ciências Jurídicas e Sociais na Pontifícia Universidade Católica do RGS - PUCRS – POA(RS) – 5º semestre em 08/2019, busco oportunidade de agregar uma nova equipe, colaborando para o crescimento da organização, bem como, possibilitar o meu crescimento pessoal e profissional, preferencialmente na área jurídica ou relacionada ao ramo de empresas concessionárias e/ou de auto peças.

Currículo de Diretor Administrativo

ADVOGADO ASSOCIADO (desde 2001) – Escritório Agostini & Fustaino Soc. de Advogados Atividades: Assessoria e Consultoria Jurídica a empresas públicas e privadas; interposição, defesas e acompanhamento de ações judiciais no âmbito cível, trabalhista e tributário junto às Justiças Estaduais e Federais; Elaboração e confecção peças jurídicas, contratos comerciais e Pareceres Jurídicos; Participação em rodas de negociação; DIRETOR DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO (2017-2020) – Prefeitura Municipal de SALTINHO/SP Atividades: Chefia e direção do Depto. Administrativo da Prefeitura de Saltinho/SP; Supervisão das atividades da administração de pessoal; apresentação ao Chefe do Poder Executivo de propostas referentes a legislação referente a organização administrativa, bem como, programas, projetos e ações a serem desenvolvidos; supervisão a processos de licitações; coordenação da elaboração dos atos administrativos municipais e das publicações exigíveis; coordenação dos processos …

Currículo de Gerente Administrativo

Administradora com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FUCAPE Cursando Ciências Contábeis pela Multivix (6º período) Instrutora e Palestrante com experiência em projetos governamentais (ProJovem). Atuação na elaboração dos programas sociais; Gerenciamento do processo de treinamento e integração de novos colaboradores; Criação e elaboração de projetos de reestruturação de setores. Acompanhamento e conferência do fechamento de folha, férias, rescisão, conferência do cálculo das guias do FGTS, INSS e Simples Nacional.