Currículos: Sênior de Auditoria Interna

Currículo de Auditora Interna Pleno

… de controles internos inefetivos; remediação e gerenciamento de projetos. Principais Habilidades e Qualificações Em torno de 5 anos de vivência e atuação no business de consultoria, auditoria interna, gestão de riscos e mapeamento de processos, adquirindo uma clara visão sobre sua natureza, interdependências, potenciais de desenvolvimento e suas fronteiras de atuação em empresas de médio e grande porte. Habilidade para desenvolvimento de atividades variadas, desde a definição de objetivos e metas, até o planejamento dos trabalhos, implementação, apuração e controle de resultados. Capacidade de gestão. Habilidade e assessoria na implantação e criação da função de auditoria interna, mapeamento de processos e na elaboração do plano anual da área, bem como na elaboração de projetos relacionados à SOX, controles internos, gerenciamento de riscos. Experiência em auditoria interna de processos e gerenciamento de riscos. Considerável habilidade de influência …

Currículo de Auditor Sênior

Dinâmico, pró-ativo, capacidade de liderar e estimular o trabalho em equipe; Ótima comunicação oral e escrita, ótimo relacionamento interpessoal; Experiência nas áreas de Auditoria de Sistemas, Riscos, Controles Internos e Compliance; Palestrante envolvendo o tema Segurança da Informação; Experiência em organizar eventos de conscientização sobre o tema Segurança da Informação; Experiência em suporte técnico e desenvolvimento de soluções sistêmicas para a área de crédito; Desenvolvimento de sistemas em baixa plataforma VBA para subsidiar as atividades de controles (processos e sistêmicos).

Currículo de Auditoria Externo

- Bacharel em Contabilidade e sou certificado pelo Conselho Brasileiro de Contabilidade – CRC; - Experiência em auditoria interna e externa; - Experiência em empresas Big Four (KPMG e EY); - Experiência com a lei Sarbanes-Oxley (SOX e JSOX) e metodologia COSO; - Experiência com o mapeamento de processos internos (MEMORANDO) , gestão de riscos (MATRIZ DE RISCOS), análise de indicadores de riscos, levantamento de controles, realização de testes de controle, walkthrough, desenvolvimento de organogramas, fluxogramas, elaboração de planos de ação (PDCA); - Elaboração de relatórios de auditoria; - Experiência com normas contábeis internacionais (USGAAP e IFRS) e CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis); - Experiência com auditoria contábil realizando testes substantivos, análise de balanço; - Elaboração de propostas de auditoria; - Elaboração de Demonstrações Contábeis; - Realização de inventário de estoque; - Facilidade em trabalhar em equipe; - Disponível para viagens.

Currículo de Analista de Fp&a Senior

18 anos de experiência profissional em indústrias multinacionais e nacionais nas áreas: Controladoria,Contabilidade, Planejamento Financeiro e estratégico e Custos. Forte atuação na Analise das Demonstrações Financeiras em USGAAP e BRASILGAAP e na preparação de relatórios financeiros, gerenciais, atendimento à auditoria interna e externa. Responsável pelo FP&A, Gerenciamento do Opex, Occos, Budget, Forecast, Analise de Margens e Analise de Custo Participação na implantação de sistemas integrados como Cognus Conhecimento nos sistemas EMS Data Sul, Oracle, Microsiga TOTVS, Hyperion, SAP. Participação em processo de inventario anual.

Currículo de Analista de Suprimentos Senior

Profissional graduado em Administração de Empresas e carreira desenvolvida no setor de Suprimentos, com atuação em negociação de materiais e serviços (MRO), via leilão eletrônico. Conhecimentos em Strategic Sourcing, Auditoria Interna, Coordenação e Treinamento de Equipes. Habilidades no Pacote Office, Técnicas de Negociação em Compras e Inglês Intermediário. Vivência no SAP módulo MM e Portal Ariba. Definição das estratégias de compras para as diferentes categorias de materiais e atuação junto a equipe na busca pelos resultados, assegurando o cumprimento das metas definidas para a área.

Currículo de Analista Senior de Relações Trabalhistas

… novos acordos coletivos de forma completas relacionadas as negociações com seus respectivos Sindicatos; • Participa mensalmente de reuniões sobre Relações Trabalhistas e Sindicais, na Entidade ANFAVEA (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotorers), discutindo estratégias, estudos Trabalhistas, Econômicos e Políticos); • Suportava as áreas de Relações Trabalhistas e os representantes de Recursos Humanos em processos relacionados a práticas e processos que estão em desconformidades com as políticas globais, nacionais e da legislação vigente no País; • Conhece e interpreta documentos relacionados aos custos e suas aprovações (Mandate) relacionadas as negociações trabalhistas ocorridas nas localidades Brasil e América do Sul; • Suportava auditorias internas e externas relacionadas às atividades da área de Planejamento de Relações Trabalhistas; • Suportava as fábricas do Brasil e América do Sul na elaboração da estratégia de Relações Trabalhistas de cada localidade;

Currículo de Engenheiro de Processo Senior

Nome: ******* ****** ****** / Profissão: Engenheiro Químico - Mestrando em Engenharia química. Inglês fluente devido ao período de 4 anos de domicílio na cidade de Oxford - Inglaterra. Especialista em processamento de plásticos, sistemas de reticulação de polietileno via silano e peróxido, bom conhecedor de cilco PDCA, auditor interno da qualidade/meio ambiente. Experinência de 3 comissionamentos de linhas. Consultoria & Assesoria em empresas de filmes de polietileno e polipropileno.

Currículo de Coordenadora de Governança Corporativa

… sendo desenvolvida na Unimed BH, onde realizo análise de riscos corporativos, avaliando o impacto na perspectiva financeira, regulatória e mercado. Também faço a gestão dos comitês de governança (Auditoria, Mercado e Custo Assistencial), assim como, implanto práticas de governança no nível da propriedade e alta administração. Outras experiências foram desenvolvidas na MRS LOGÍSTICA e DELOITTE nas áreas de AUDITORIA, GERENCIAMENTO DE RISCOS e CONTROLES INTERNOS. Realizei a estruturação da Assessoria em Gestão de Riscos, com a definição do Comitê de Riscos, composto pela alta Administração da empresa. Acompanhei os trabalhos realizados e determinei planos de respostas aos riscos identificados. Defini as responsabilidades e o papel da Auditoria Interna, através de procedimentos e diretrizes descritas e aprovadas pelo corpo diretivo da empresa. Elaborei mapas de controles e riscos através de auditorias, testes de amostragens, identificação e avaliação da eficácia dos controles e …

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

… em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto Focal da Gestão dos sistema da Qualidade.

Currículo de Consultor Administrativo e Financeiro

Profissional com mais de 15 anos de experiência em empresas, atuação nos escopos financeiros, tais como: Contabilidade, Controladoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tesouraria, Crédito e Cobrança, Auditoria Interna e Folha de Pagamento. Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento das funções de apoio administrativo. Atuação em gestão de equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiro da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos, negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os …

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

Estudante de Pedagogia e formada em Engenharia de Alimentos e Técnico em Nutrição e Dietética, com formação de Auditor interno ISO 9001:15 e ISO 17025, tendo adquirido conhecimentos teóricos e práticos em minha carreira que me habilitaram a um ótimo desempenho nas atividades profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições …