Currículos: Recepcionista Auxiliar Administrativo

Currículo de Recepcionista /auxiliar Administrativo

Estou em busca de uma oportunidade na área administrativa, sou formada em Tecnologia em gestão de recursos humanos e possuo experiência na área , atualmente cursando administração de empresas gostaria muito de uma oportunidade de colaborar e fazer parte da sua empresa com a minha organização, pontualidade, eficiência e responsabilidade e eficiência ,gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu perfil.

Currículo de Auxiliar Administrativo/ Recepcionista

Atuei como auxiliar Administrativo na Empresa Hospital Hinja como Recepcionista no Pronto Atendimento, Centro Médico e Centro Diagnóstico. Exerci minhas atividades agendando e cadastrando pacientes para consultas e exames; Solicitação de materiais para setor; Remoção de pacientes para exames em outras unidades Hospitalar; Digitação de laudos de exames feitos na mesma Instituição; Pré Faturamento das guias de consultas e guias de exames.

Currículo de Auxiliar Administrativa

Profissional dedicado, dinâmico, senso de organização, facilidade em aprender e com capaciade de trabalhar em equipe e de seguir as normas da empresa. Capaz de realizar trabalhos diversos como: atendimento à clientes/funcionários/ e telefone, arquivo ativo/inativo, cobrança, digitação e correção de atas, nota fiscal, cadastro de clientes/funcionários e produtos, solicitação de coleta, emissão de pedidos de compra e venda, apontamento de cartão de ponto, folha de pagamento, documentação para admissão e rescisão de funcionários, termino de contrato de experiência e assistência a gerência e funcionários, solicitação de cesta básica e inclusão ao convênio médico.

Currículo de Recepcionista / Auxiliar Financeria

… em Tecnólogo em Petróleo e Gás - 5° período * Universidade Estácio de Sá - Cursando Ensino Superior em Engenharia Civil -8° período. Idiomas: * Inglês - intermediário (Fisk - Ace - Wizard cursando ) * Espanhol - Avançado (Fisk - Mundo Español Buenos Aires ) Informática: Formação pelo curso microcamp, com os seguintes tópicos, windows, Word ( avançado ), Excel ( Avançado), power point (Avançado ), outlook, frontpage, internet, access, multimídia, MS-DOS. Experiência Profissional: *Flamengo curso de idiomas LTDA – Recepcionista /Auxiliar Administrativo / Financeiro – Atendimento ao cliente, folhas de pagamento, contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal eletrônica, líder de equipe, estoque de materiais, acordos financeiros, processos seletivos, treinamento de equipe em atendimento, inserção no SPC , vendas e compradora da empresa - 30/11/2016 até 25/01/2018. *Ligeiro Construções e Reformas LTDA - Auxiliar Administrativa - Controle finan

Currículo de Auxiliar Administrativo Temporário

Atendimento telefônico ( receptivo e ativo), atendimento ao público, marcação e cancelamento de consultas, contato telefônico com o corpo clínico, confirmação de consultas, recepção de e-mail, protocolos de exames,arquivo,cadastros, xerox, suporte a gestora da unidade, requisição de equipamentos, solicitação de materiais e medicamentos junto a farmácia e ou almoxarifado através do sistema Syscare, bem como toda parte administrativa e pertinente ao cargo.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência em atendimento ao público, pessoal e interpessoal, experiência em rotina de consultório médico, como marcações de consultas e exames, guias de convênio, recepcionar os pacientes/clientes, acompanhá-los até as salas de exames/consultas. Zelar pela recepção mantendo limpa e organizada, afim de proporcionar um ótimo atendimento.

Currículo de Auxiliar Administrativo

*** ***** ******** ** ****** Estado Civil: Solteira / 28 anos. Formação Ensino Superior Cursando Bacharelado em Psicologia / 8ºSem. Noturno – Anhanguera Campus Belém. Experiência Cargo: Auxiliar Administrativo – Agosto de 2017 – Outubro de 2018 Empresa: Metrópole Express Serviços Rápidos Ltda – ME Atividades: recepcionava documentos pertinentes a admissão e demissão de funcionários, atendimento a funcionários e entrega de EPI’s, realizava emissão e organização de documentos e holerites, controle de relatórios de ponto, auxilio a clientes na gestão de terceiros, gestão de benefícios, cadastros, inclusão de dados em sistema interno, e arquivo. Cargo: Auxiliar Administrativo – Junho de 2016 – Agosto de 2017 Empresa: C. Martins Advogados Associados. Atividades: realizava contatos telefônicos ativos e receptivos, de localização de clientes, negociação de indenizações e condenações, emissão de boletos, acompanhamento de processos, e alimentação de planilhas e sistemas …