Atendimento na recepção presencialmente, por telefone e via Whatsapp. Agendamento de consultas, exames e cirurgias. Faturamento e pagamento mensal. Organização de agendas e salas de exames. Planilhas e credenciamento de convênios. Boa comunicação e manter sempre o local limpo e organizado.
… Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, divisão do layout dos espaços dos eventos, organização das mesas e atendendo na recepção dos convidados. Secretaria de educação do estado do Rio de Janeiro – Seeduc – outubro/2008 a novembro/2009 Auxiliar de publicação e aposentadoria – Separação dos processos para entrega e encaminhamento para os devidos setores.
Olá. Posso agregar muito à sua empresa. Me considero uma pessoa organizada, objetiva, proativa, paciente, humorada, dentre outras qualidades. Tenho experiencia em analises de processos e organização, recepção, elaboração de planilhas e relatórios ,organização de arquivos, criação e controle de documentos, dentre outras atribuições. Gostaria de uma oportunidade e assim dar o meu melhor. Obrigada.
Auxiliar Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive …
Cadastro de clientes e vendedores, emissão de pedidos via sistema, emissão e conferencia de NF- e, arquivo de documentos, cotação de frete, conferência de pedidos, atendimento as transportadoras, emissão e controle de planilhas, cartas, e circulares internas, relatório de produção, emissão e controle de malotes, recebimento e envio de e-mails a clientes, tele cobrança e televendas diretas e indiretas para prestação de serviços, recepção ao público.
Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.
Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.
Auxílio na organização e divisão de tarefas igualitárias, conquistando melhores resultados dentro do que vinha sendo proposto no setor, a partir da interação multiprofissional existente. Atue dentro da SCIH como jovem aprendiz Administrativo, e na Recepção da UTI Adulto, tendo sempre um contato constante com público, execução de tarefas administrativas (tabulações, chamados, redigindo atas etc.) , além da realização de contatos telefônicos para pacientes. Sempre buscando dar o melhor de mim, com constante aprimoramento de minhas funções e habilidades.
… SANTO AMARO CARGO: COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PÓLO Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/UNIFOS CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE CURSOS TÉCNICOS Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/ PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: AUXILIAR DA COORDENAÇÃO / SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Admissão: 01/2008 à 12/2010 ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ÁREA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO EXIGIDO PELA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO EMPRESA: CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGA HORÁRIA: 100H ACADEMIA DE GINÁSTICA PREMIER CARGO INICIAL: RECPECIONISTA/ PROFESSORA ÚLTIMO CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVA De 03/2005 a 12/2005 ACADEMIA DE GINÁSTICA COMPANHIA DO CORPO CARGO INICIAL:PROFESSORA DE GINASTICA ÚLTIMO CARGO: COORDENAÇÃO ACADEMIA De 11/1997 a 11/ 2006