Currículos: Proprietario

Currículo de Sócio Proprietário

Meu nome é Marly Tosto . Formada em administração de empresas . Curso técnico em contabilidade . Atualmente sou proprietária da ATIVA , empresa criada por mim especializada em área de Contabilidade , Administração de condomínios , atuando há 11 anos no setor . Além de toda parte contábil - como já descrita , granjeamos grande experiência condominial . Hoje nos propomos a encarar novos desafios , encarando de frente o trabalho de síndico profissional , para o qual adquirimos grande habilidade através do curso SINDICO PROFISSIONAL , ministrado pela TECNOPONTA .

Currículo de Sócio Proprietário

Coordenar as áreas de Logística e Importação, armazenamento e distribuição local de componentes e equipamentos eletrônicos. Coordenar a área de suporte técnico aos clientes, responsável pelo atendimento telefônico e orçamentos. Coordenar a área de Produtos responsável pela estratégia de mercado e produtos das principais marcas de componentes eletrônicos. Auxiliar o gerenciamento dos canais de distribuição e representação.

Currículo de Pesquisa e Desenvolvimento

7 anos de experiência em geoprocessamento. Participação em projetos de levantamento com VANT’s, desde o planejamento de voo, até a entrega dos resultados finais. Conhecimento em softwares de sistema de informação geográfica (SIG). Espirito de equipe e liderança. Sempre disposto a aprender e ensinar.

Currículo de Key Acconter Manager

Eng.º DALVAN ANTONIO DA COSTA Engenheiro com especialização em papel e celulose (USP), atuando no mercado de Papel e Celulose há 43 anos em empresas de grande, médio e pequeno porte busco desenvolver projetos e contribuir de forma positiva no sentido de agregar valor ao produto, reduzir custos operacionais, otimizar processos e equipamentos bem como treinamentos específicos tanto nas áreas operacionais e técnicas como de desenvolvimento pessoa. Projetos Desenvolvidos 1. Consultoria em fábrica de papel de imprimir e escrever e base para coater de grande porte, com redução no número e tempo de quebras, aumento da eficiência de produção bruta; 2. Otimização do processo de refinação com redução de 30% na energia específica e aumento de 20% na vida útil dos discos; 3. Otimização do processo de retenção e drenagem e aumento do teor seco na saída do formador em 3 pontos percentuais; 4. Estudo do processo de corrosão em máquinas de papel, otimização dos sistemas de oxidativos …