Currículos: Proprietario

Currículo de Proprietário

Posso realizar várias funções, como manutenção mecânica , manutenção elétrica, operador de equipamentos, tenho conhecimento em caldeiraria e solda, desmontar motor redutor , válvulas, falanges, eixos com engrenagens, alinhamento de motores, sou versátil e trablho bem em equipe, traçaram de peças

Currículo de Proprietário

Engenheiro civil - 64 anos - com experiência em projetos de arquitetura e obras prediais , residenciais e comerciais no Brasil e no Exterior. Formado na FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado - São Paulo- 1981. Atuando na área atualmente em Ribeirão Preto e região como autônomo desde 1994. Maiores detalhes vide site : www.fontescascatas.com.br

Currículo de Proprietário

Engenheiro Mecânico (CREA ativo), com experiência em gestão de custos de manutenção de frota, de equipes técnicas. Experiente também em projetos mecânicos, ergonomia, bioengenharia, solda elétrica e Mig, tapeçaria, Auto Cad, design, atendimento de clientes, orçamentos, relação com fornecedores, solda plástica, caldeiraria e funilaria. Inglês fluente Perfil: Pró-ativo, organizado, com facilidade de trabalhar em equipe, dedicado, comunicativo, com disponibilidade de mudança e viagens.

Currículo de Proprietário

Técnico eletrônico; eletrotécnico; lider manutenção eletrica; supervisor de manutenção geral; coordenador de manut. elétrica, mec, eletrônica e instrumentação, 25anos exp.;empresas Pirelli, Villares Danna,cimento Votoran etc. Elaboração de programas p/CLP Allen-Bradley e Toshiba;dou aulas de clp básico Já elaborei projetos elétrico de estações de captação de água p/cidade de Mairinque Resido em Sorocaba S.P Br. fones: ***-******** ou no cel : *** ******** E-mail ******@**.***.** obrigado

Currículo de Socio Proprietario

****** **** ******** OBJETIVO: Câmbio e Comércio Exterior e/ou projetos de IT ligados à área. FORMAÇÃO • Graduado em Administração de Empresas. Universidade Positivo, conclusão em 1996. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2011-2015 – BOLACHAS VOVÓ ELZA LTDA. (Em atividade) Cargo: Sócio proprietário Principais atividades: Gerenciamento financeiro. • 2012 -2014 Clinica Contato de Saúde Cargo: Sócio proprietário Principais atividades: gerenciamento financeiro. • 2009-2011 – HSBC BANK BRASIL SA BANCO MULTIPLO Cargo: Gerente de Projetos. Principais atividades: Gerenciamento de Projeto de IT, atuando na área de controle financeiro, controle de risco, especificações funcionais, testes, treinamento e implantação de sistema câmbio e comércio exterior. • 2006-2009 – HSBC BANK BRASIL SA BANCO MULTIPLO Cargo: Coordenador Principais atividades: Coordenaçao do projeto de implantação de sistema de câmbio financeiro.

Currículo de Socio Proprietario

Responsável pela roteirização e montagem de romaneios, tanto para Grande São Paulo e Capital, quanto para cidades do interior em um raio de 150 KM de Campinas. Supervisão de cotações de fretes, assim como sua posterior conferência e pagamento, com negociações de prazos e valores se necessário. Mantendo assim, contato e bom relacionamento com várias empresas do ramo de transportes em Campinas e São Paulo. Experiência no manuseio de Notas Fiscais. Responsável por todo o departamento de Transportes e Expedição. Inclusive por toda distribuição de cestas de Natal, atingindo números superiores a um milhão de cestas. Contratação de pessoal, elaboração de custo de frota própria, análise de custos de fretes / faturamento, contratação de empresas terceirizadas do ramo com negociação de preços. Elaboração e implementação de normas e procedimentos. Participação como membro do comitê organizacional e auditor interno, do processo de implantação de qualidade na empresa, posteriormente nomeado …

Currículo de Sócio Proprietário

Busco atuar nos setores de Administração, Planejamento e Negócios, bem como nas áreas de Comissionamento, Construção e Montagem de instituições públicas e privadas. Tenho capacidade de planejar, organizar, dirigir, controlar, gerir e executar tarefas. Facilidade no trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, proatividade na execução de tarefas e na resolução de problemas, criatividade na busca de novas idéias, flexibilidade na adaptação a mudanças e a novos desafios, facilidade de comunicação oral e escrita, agilidade no aprendizado e busca constante de aprimoramento pessoal e profissional. Minhas principais experiências profissionais são na área de gerenciamento de obras civis, edifícios residenciais e comerciais, reformas em instituições públicas e privadas, desde a elaboração da proposta orçamentária, sua execução, com o acompanhamento físico-financeiro e sua conclusão; Planejamento geral da empresa, bem como acompanhamento diário de RDF/ RDO, elaboração de boletins de …