Currículos: Proprietaria

Currículo de Proprietária

Sou formada pela USP em Ciências Atuariais (2011) e Ciências Contábeis (2015), tendo obtido um bom desempenho acadêmico. Trabalhei diversos anos em Contabilidade, em grandes e pequenas empresas. Durante esse tempo, adquiri habilidades nas áreas de Contabilidade Tributária e Contabilidade de Custos, principalemente. Estudei na França por 3 meses em um curso de língua e cultura francesa, sendo professora particular e tradutora atualmente. Dei aulas em caráter filantrópico durante alguns anos. Atualmente, tenho trabalhado com casamentos produzindo diversos vídeos e materiais explicativos.

Currículo de Proprietaria

Venho através desta colocar me em disposição para empresas, e comércio da grande BH, oferecendo meus serviços e minha experiências, atuei em empresa familiar,na parte de contas a pagar e receber, contas bancárias,pagamentos dos funcionários e cobranças, atuei por 20 anos.Trabalhei por dois anos em farmácia como balconista , onde adquiri conhecimentos nesta área . E também atuei em comercio de vestuário e acessórios. Sou dinâmica, responsável, sempre com afinco e dedicação para dar o melhor de mim em tudo que faço, buscando sempre a excelência nos resultados e assim colaborando para o crescimento da Empresa.

Currículo de Proprietaria

… Período: 05/Fev/2013 até 20/Julho/2015 Cargo: Administrador/vendedor Empresa: Espetiko´s – Lanchonete. Período: 28/Fev/2011 até 19/out/2015 Cargo: Proprietário Empresa: JSL – Julio Simões Logística Período: 04/Março/2011 até 03/Abril/ 2012 Cargo: Controlador de Mov. de Celulose. Atividades exercidas: Líder de Equipe, Encarregado do Armazém, Controle Geral da Logística, sistemas SAP/WebAs. Empresa: BRENCO - Companhia Brasileira de Energia Renovável Período: 19/Jan/2009 até 20/04/2010 Cargo: Assistente de Armazenagem Atividades exercidas: Armazenamento e Expedição do etanol produzido, atividade 2 – Membro do Comitê Orçamentário. Empresa: Agrenco Bionergia S/A Período: 07/Fev/2008 a 11/Jun/2008 Cargo: Adm - Faturamento/Balanceiro Atividades exercidas: Faturamento do óleo degomado, resíduo, farelo, atendimento ao

Currículo de Proprietaria

Tenho bastante experiência em comunicação com cliente. facilidade em relacionamento profissional. Experiência em vendas para clientes seletos e exigentes. Experiência de vendas e atendimento ao publico em lojas de alto padrão.. obs: Fui a melhor vendedora nacional(do mês) na loja Bill Bros. Experiência de trabalho internacional. Línguas Estrangeiras: Italiano fluente/avançado; Espanhol intermediário; inglês básico. Abraço as empresas a qual trabalho.

Currículo de Proprietára

•19 anos de experiência profissional em indústrias nacionais e multinacionais e em agências, nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Marketing de Incentivo, Relações Públicas e Relações institucionais. •Elaboração anual do plano de Marketing, Comunicação, Endomarketing, Responsabilidade Social e atividades de Sustentabilidade. •Criação e gestão de campanhas publicitárias, no Brasil e no exterior, em diversos veículos online e offline (TV, rádio, revistas, jornais, Internet, outdoors, mídias sociais entre outros); •Gestão estratégica de canais digitais, site institucional, social mídia, CRM, monitoramento e SAC 2.0 nas mídias sociais. •Ampla experiência em gestão de marcas; •Planejamento estratégico da Comunicação Corporativa em situação de M&A, desde a comunicação aos funcionários, clientes e ao mercado. •Gestão da imagem de porta-vozes e de Executivos/board no Brasil. •Ampla experiência na gestão de crises junto à imprensa/especulação da mídia, …

Currículo de Proprietária

Não cursei nível superior, apenas técnico, mas durante 5 anos tive meu próprio negócio ( Posto de Combustível) onde fazia a administração geral, compras, estoque, financeiro, folha de pagamento, ainda nessa área trabalhei na empresa do meu esposo. Foi auxiliar de escritório, em uma cartonagem, onde eu tirava os pedido, fazia orçamento, mediante cálculos das caixas, experiência como secretária de um Centro Médico, onde administrava os convênios, financeiro e recepção. Trabalhei também em um laboratório de prótese dentária, na área de fixa.

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).

Currículo de Proprietária

Coordenadora / Assessora Pedagógica. Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior. Graduação em Pedagogia,Habilitação em Administração Escolar e Supervisão Escolar. Experiência em gerenciamento e docência na área pública e privada, nos segmentos de Educação Básica e Ensino Superior. Experiência em revisão e avaliação de materiais pedagógicos. Experiência em consultoria, implantação e gerenciamento de políticas públicas e programas educacionais. Inglês intermediário.