Currículos: Proprietária

Currículo de Proprietária

Profissional orientada ao cliente, com mais de 22 anos experiência em operações de atendimento e área comercial, buscando uma recolocação. Atendimento de contas Visita a clientes Habilidades em comunicação Resolução de problemas Atendimento ao cliente Precificação de serviços Supervisão de subordinados Liderança de equipe Criação de propostas Tomada de decisões Gestão de cronogramas Formação de equipes Trabalho sob pressão Facilidade de se adaptar a mudanças

Currículo de Proprietaria

Experiência de 10 anos na área de Gestão de Pessoas, com 6 anos na Coordenação de todos os subsistemas e atuação generalista. Atuação focada na estruturação e reorganização da área, implantação de projetos com definição de estratégias de Gestão de Pessoas traduzidas em Políticas de Recrutamento e Seleção; Retenção de Talentos; Treinamento e Desenvolvimento de todos os níveis operacionais; Avaliação de Desempenho, com plano de desenvolvimento, acompanhamento de pipeline e plano de sucessão para funções chave; Políticas de Remuneração e de Benefícios; Cargos e Salários; Administração de Pessoal e Folha de Pagamento; Relações Sindicais, Saúde e Segurança Ocupacional e Apoio Administrativo (Facilities).

Currículo de Proprietária

Sou administradora na área da saúde com experiencia em gestao operacional, financeira e gestão de pessoas. Graduada em Administração de empresas, pós graduação em gestao qualidade na área da saúde, formada em estrategias empresarias e consultoria pela Sociedade Brasileira de Coaching, Curso de relaçoes interpessoais pelo IPC. Experiências em Finanças, comercial, credenciamento, gerenciamento de corpo clínico e gestao de Qualidade.

Currículo de Proprietaria

Arquiteta com 17 anos de experiencia em empresas e de forma autonoma. Trabalhei desde o atendimento ao cliente até o pos vendas de projetos de paisagismo, arquitetura e interiores, passando por apresentação de projetos, compatibilizacão de projetos, administração de pessoal, orçamentos e compras.

Currículo de Proprietária

Tenho facilidade de comunicação e liderança. Minha experiência é de atendimento ao cliente. Já trabalhei como Coordenadora Comercial e Coordenadora de Atendimento, então busco sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar. Minhas principais habilidades são flexibilidade, autoconfiança, iniciativa, empatia, visão no cliente e trabalho em equipe. Minha intenção é colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e profissional.

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).