Currículos: Professora de Língua Inglesa

Currículo de Professor de Oficina

Procuro oportunidades na areá da educação, como estagiar e atuar como professor. Possuo conhecimentos em como ministrar aulas, além de domínio intermediário de informática e fluência na língua inglesa, ainda possuindo experiência de ordenação e inventariação de acervo, possuídos numa biblioteca. Atualmente em formação para ser um profissional da licenciatura, procuro alguma oportunidade que complemente as minhas experiências nessa área.

Currículo de Professora

****** ****** ****** Brasileira Nascida em 01/10/1967 Graduada em Artes - Bachalerado em Comunicação Visual pela Universidade Federal do Paraná em 1990. Fluente em inglês com certificado de Cambridge FCE e fluente em japonês com certificado de proficiência. Experiência Profissional: Março 2002 - dezembro 2019: Professora de inglês na CHRIS English School em Curitiba- Pr Abril 2000 - Abril 2001: Coordenadora de Relações Internacionais (CIR) na cidade de Obihiro - Japão no Programa JET (Japan Exchange and Teaching) para edicão de newsletter em inglês; coordenação de eventos culturais de intercâmbio; visitas escolares; Junho 1998 - dezembro 1999: Professora de inglês na CHRIS English School em Curitiba -Pr Abril 1997 - abril 1998: Programa de intercâmbio estudantil no Tohoku Technological School na cidade de Sendai - Japão Março a dezembro 1996: Professora de inglês na Blue Cap Escola de Idiomas e Portela Idiomas em Curitiba - Pr Abril 1992 - setembro 1995: Atividades de …

Currículo de Professor Horista

… qualidade de produtos alimentícios, trabalhando nos setores de bacteriologia, biologia molecular,sorologia, etc. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de aperfeiçoar o domínio de outras línguas (inglês e espanhol). Como trabalhei boa parte dos anos dentro do laboratório, coordenei desde grupos de estagiários à logísticas de projetos de pesquisa desenvolvidos na UFRGS. Dentre os projetos, auxiliei na implantação de uma linha de pesquisa que trabalha com modelagem matemática, análise de imagem, biologia molecular e inteligência artificial. Além das atividades relacionadas com a pesquisa, lecionei durante alguns semestres disciplinas dentro da área da saúde: imunologia, nutrição experimental, microbiologia I e II, epidemiologia, fui professor/tutor (metodologia PBL) no curso de medicina humana, fiz parte do comitê ética e pesquisa da instituição (UNESC). Tive a oportunidade de ministrar palestras para veterinários oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e …

Currículo de Tradutor/relações Públicas

Profissional experiente como tradutor, gestor de projetos, gestão de pessoal e trainer em Idiomas Estrangeiros. Assessoria e consultoria à diretoria, presidência, e organismos internacionais; vivência no exterior (EUA e Espanha) e fluência em Inglês e Português.

Currículo de Coordenador Pedagógico Bilingue

Professor de língua inglesa há mais de dez anos, com grande orgulho em entreter, lecionar e criar em todas as aulas. Entusiasta das tecnologias educacionais e metodologias criativas e contemporâneas do ensino de línguas. Desenvolvedor de professores de coração, mas sempre aberto a possibilidades. No aguardo do próximo desafio!

Currículo de Legendista

Formado em Letras (Licenciatura Português/Inglês), com pós-graduação em Tradução pela UFMG. Atuante como Professor de Línguas, Tradutor e Revisor desde 2000. Experiência com textos literários, biológicos, cinematográficos, TCCs das mais diversas áreas, bem como texto de iniciação cinentífica.

Currículo sem cargo

Sou formada em, Psicologia pela UNIP desde 1993. Trabalhei com professora de inglês por mais de 10 anos nas melhores escolas de idiomas de São Paulo. Sou bastante organizada, educada, gosto de falar ao telefone, minha voz é bem audível e tenho boa dicção. Sei como falar com clientes de maneira profissional e objetiva. E para mim falar inglês é tão tranquilo quanto falar o português. Meu italiano é bem razoável. Me expresso bem em italiano. O espanhol é bom. Quero um emprego de meio período como telefonista das 13h em diante. Isso me faria muito feliz para que eu possa fazer minhas coisas no período da manhã e me dedicar de corpo e alma ao trabalho no período da tarde. Creio que estando feliz poderei fazer um excelente trabalho. Obrigada.

Currículo sem cargo

Trabalho como professora de Inglês há 35 anos; 16 anos na Cultura Inglesa e os 10 últimos anos trabalhei na coordenação do Departamento de Suporte em uma Escola Internacional em São Paulo. Coordenei Inglês e Português para estrangeiros ou segunda língua no primário e suporte acadêmico para crianças com dificuldade de aprendizagem.