Currículos: Professora de Inglês

Currículo de Professor de Inglês

Sou Formado e Graduado (Licenciatura) em Letras - Inglês pela UEM (Universidade Estadual de Maringá) - PR; Fiz Mestrado na Área de Letras - Inglês na University of Brighton - em Brighton, na Inglaterra; Já dei aulas em Escolas de Inglês (Cultura Inglesa SP, CNA e Wizard) e em duas Universidades; Tenho experiência como Professor de Inglês nos Cursos Superiores de Letras, Tradutor e Secretariado Executivo Bilingue da USC (Universidade do Sagrado Coração) - Bauru – SP e também da UEM (Universidade Estadual de Maringá) – PR; Também tenho os Certificados e Exames Internacionais de Proficiência em Língua Inglesa: FCE, CPE e ARELS Diploma (da Inglaterra) e Michigan Certificate of Proficiency (dos EUA); Tel./WhatsApp: (**) ***** **** / Email: *******@*****.***

Currículo de Professora de Inglês

Tenho experiência de 15 anos em sala de aula com Ensino Fundamental II. Já lecionei Língua Inglesa e tenho experiência em correção de textos e redações sendo membro da banca de corretores da Universidade Positivo por 3 anos. Sou uma profissional organizada, cumpro com minhas obrigações sempre atendendo às datas solicitadas. Tenho facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Consigo visualizar todo o mecanismo do trabalho e não somente minha área ou tribulações, podendo contribuir com sugestões para melhorias.

Currículo de Professora de Inglês

Sou graduada em Letras Português/Inglês e Pedagogia, especialização em Educação Infantil, e em andamento, Especialização em Psicopedagogia, com experiência em diversos níveis de escolaridade. Entre minhas características básicas encontram-se: dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Intento, planejar, organizar e mediar conteúdo das aulas, ao aluno, por meio de conceitos, procedimentos e atitudes, que o levam a aprender de forma contínua, reflexiva e significativa, de maneira que o ensino e aprendizagem, sejam eficazes de maneira a alcançar os objetivos, como ainda desenvolver valores, individuais e sociais, que promovam atitudes coerentes, no cotidiano que promovam assim, o conhecimento contínuo, reflexivo e significativo.