Currículos: Professora Coordenadora Diretora

Currículo de Coordenadora e Professora

Sou Pedagoga com muita experiência em docência, gestão , acompanhamento pedagógico e emocional de docentes e discentes. Fui Professora, Supervisora, Orientadora Pedagógica e Diretora do Colégio Anglo-Americano, tanto no RJ, como no Pará, Barcarena , atendendo a comunidade, Albras e Alunorte. Fui Superintendente da Unama , Professora, durante cinco anos, nos Cursos de Formação Específica. Fui Professora do Ciaba, durante quatro semestres, de Relações Humanas e Metodologia. Fui Gerente de Comunicação Empresarial da Alunorte durante seis anos e meio. Nesse período também trabalhava na Estácio Durante quinze anos trabalhei na Estácio, como Assessora Acadêmica, Coordenadora de Estágios e Coordenadora do Núcleo Psicopedagógico. Saí em junho de 2014, sem problemas, atendendo a nova política salarial da IES.

Currículo de Diretor Geral

Vejo a escola como uma empresa, sou um administrador e empreendedor sem esquecer da parte pedagógica aplicada e trabalhada com professores e alunos, ou seja, estou sempre me atualizando com ideias inovadoras, sendo flexível para receber ideias, opiniões e compartilhar com outros membros da equipe experiências e decisões, visando o melhor para a instituição.

Currículo de Coordenadora e Assessora

Graduada em Letras e Pedagogia Pós-graduada em Literatura, Gestão da Educação Básica e Educação Escolar Cristã. Aluna do programa de mestrado “ Educação, Arte e História da Cultura”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Exerceu funções de Professora, Coordenadora e Diretora de Escolas de Educação Básica, no Paraná e em São Paulo. Foi Diretora dos Sistemas Mackenzie de Ensino, Diretora do Colégio Presbiteriano Mackenzie – São Paulo e Colégio Presbiteriano Mackenzie - Brasília, Gerente de Educação Básica (Colégios Mackenzie e Sistemas de Ensino – SME e ME). Diretora responsável pela organização e processo de autorização de funcionamento da Escola de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (AEJA) do Instituto Presbiteriano Mackenzie – SP. Atualmente exerce a função de Assessora Pedagógica na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Currículo de Coordenadora Pedagógica

Experiência  Coordenadora Pedagógica – Prefeitura de Taboão da Serra – Atual  Professora Educação Infantil – Prefeitura de Taboão da Serra – 2012  Diretora e Coordenadora da Cáritas São Pedro Apóstolo PAC Nossa Senhora das Graças - 2012  Auxiliar de Direção Cáritas São Pedro/ PAC Nossa Senhora das Graças - 2011  Coordenadora Pedagógica na Escola Tancredo Neves – Objetivo 2010  Professora do 2º ano (1ª série) na Escola Tancredo Neves – Objetivo 2008  Auxiliar de Coordenação na Escola Tancredo Neves – Objetivo 2007 Atividades complementares  Professora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) - 2012  Instrutora Voluntária de Informática na escola Edgard Francisco – 2005 Objetivo  Ministrar aulas na Educação Infantil ou Fundamental I (período manhã ou tarde)

Currículo de Diretor Pedagógico

Profissional com experiência em educação; responsável pelo total funcionamento da unidade escolar; representante da escola perante comunidade escolar e órgãos fiscalizadores; atuação na mediação com pais, alunos e professores, na busca contínua pela excelente experiência no ambiente escolar, na melhoria do processo e gestão de pessoas; sólido conhecimento no gerenciamento e monitoramento de atribuições burocráticas, interação com as diversas áreas da organização; zelo pela reputação da instituição; elaboração e aplicação de treinamentos, reuniões e palestras; elaboração de relatórios gerenciais; planejamento, implantação e execução de projetos sociais.

Currículo de Professor (por Módulos - PJ)

… de arquivos, busca e negociação para contratação de fornecedores (gráficos, brindes, etc), acompanhamento de todo processo de produção gráfica (qualidade) e logística. Elaboração e aplicação de apresentações e treinamentos diversos, assim como formatação e desenvolvimento de conteúdo. Desenvolvimento e execução de ações e campanhas promocionais (online e offline), assim como mensuração dos resultados, também os de pesquisas de mercado (preços, produtos da concorrência), seja interna ou externa. Aplicação ou atualização de conteúdo para maior engajamento no MKT Digital (SEO, sistema Google AdWords e Analytics, Social Media, Email Mkt, etc). Estudo e análise de processos e procedimentos internos relacionados a marketing buscando otimizá-los para aumentar a eficiência do depto. Auxílio na administração e controle dos investimentos de MKT (budget) junto ao depto. financeiro e Diretoria. Assistência no planejamento e organização para inauguração de lojas e participação em feiras / eventos.

Currículo de Professor

… promoção da fruticultura regional; extensão rural e outros. Atualmente é Presidente da AENOR - Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte do Mato Grosso (Gestão 2010-2012). É Diretor de Comércio Exterior da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, onde coordena o Centro de Excelência em Comércio Exterior (CECOMEX). Desde 1999 atua no Estado do Mato Grosso e outras regiões do Brasil exercendo atividades e competências na consultoria rural, engenharia rural, projetos ambientais, avaliações, perícias, projetos agropecuários, planejamento estratégico de propriedades rurais, cadastramento rural por bacia hidrográfica e afins. Desde 2001 é perito judicial oficial do Fórum de Sinop/MT e Sorriso/MT, como também da Unidade da Justiça Federal de Sinop, onde atua em trabalhos periciais relacionados às ações reivindicatórias, possessórias, demarcatórias, discriminatórias, agronômicas, ambientais e avaliação de imóveis pela norma técnica da …

Currículo de Diretor

… ABC), EIS, Controle de serviços prestados por terceiros, Manutenção, Gerenciamento de Frota, Logística e Operacionais de Transporte de Cargas e Passageiros, Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de …