Currículos: Pesquisador em Gestão do Conhecimento

Currículo de Gestão de Recuros Humanos

Sou um profissional qualificado para atuação em gestão de custos do setor e da unidade, focando em melhoria de resultados e cumprimento de metas, respeitando os princípios das unidades de negócio associadas; Alta capacidade de desenvolvimento de projetos focados nas diversas áreas de negócio ou segmentos, com acompanhamento e efetivação das ações propostas; Prospecção de ações para redução de Turno ver, Absenteísmo, Treinamento e Desenvolvimento, educação interna, promoção de oportunidades e visibilidade de crescimento através de colaboradores internos; Ação de trabalho contínuo com foco em metas, custos e resultados, objetivando alcance dos melhores resultados do processo. Atuação em processos de recrutamento e seleção com visão generalista do negócio, buscando nos candidatos melhor adequação e dentro do projeto, vislumbrando perfis de que possam ser preparados para desenvolvimento de carreira; Visão sistemica de processos, alto conhecimento em sistemas tecnológicos para o setor e …

Currículo de Pesquisadora

Formada em Psicologia pela UNESP de Assis e mestre em Comunicação Social pela UNESP com bolsa FAPESP. Tenho experiência com Recursos Humanos, possuo conhecimento e habilidade de aplicação de testes e avaliação psicológica. Prática com entrevista psicológica. Trabalhei em uma empresa de consultoria e assessoria em RH em que pude acompanhar e participar de processos de recrutamento e seleção, treinamentos e pesquisa de clima organizacional. Também participei da Humanus Empresa Jr, fui de integrante até diretora presidente. Nos cargos que passei pude adquirir a habilidade de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, trabalho de marketing e endomarketing, assim como, trabalhos de responsabilidade social. Tenho disponibilidade de mudança de cidade.

Currículo de Gestor Operacional de Projetos

Graduada pela Faculdade de Tecnologia Senac em Gerenciamento das Tecnologias da Informação, tem experiência na área de desenvolvimento de sistemas da informação baseados na web, onde atua na gestão da informação e das tecnologias da informação, bem como na elaboração de projetos de arquitetura da informação e no acompanhamento e monitoramento de metas e atividades de projetos. Possui experiência na elaboração de documentos e relatórios técnicos e financeiros, conhecimento das rotinas burocráticas dos principais organismos de fomento, bem como rotinas administrativas, liderança de equipes, captação de recursos, relacionamento com clientes e parceiros. Dentre as principais competências destacam-se Liderança, Capacidade de aceitar desafios, Flexibilidade, Comprometimento, Criatividade na solução de problemas, Excelente relacionamento interpessoal, Comunicação e Empreendedorismo.

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

Tenho desenvolvido minha carreira na área Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Possuo pós-graduação em Gestão do Conhecimento e de Tecnologia da Informação e graduação em Engenharia Eletrônica com especialização em Hardware, Software e Sistemas. Desde o início da vida profissional, mantenho um programa de contínuo aprimoramento técnico e gerencial na área de TIC, e meu nível avançado tem viabilizado excelentes experiências profissionais em grandes empresas no Brasil e EUA, tais como HP, Cobra, Serpro, Kana Software e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Atualmente, trabalhando como Coordenador de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em TIC do MCTI, na RNP, coordeno projetos avançados em: TV Digital Brasileira (Ginga, Conversores, Softwares,etc), Computação em Nuvem, Virtualização de Redes e Serviços, Cidades Inteligentes, Gestão de Conteúdos Digitais e Interativos entre outros. Também atuo como consultor interno na RNP e externo em engenharia de …

Currículo de Sócia e Responsável Técnica

Farmacêutica com experiência e formação profissional em Pesquisa Clínica, gestão e start-up de ensaios clínicos, conhecimento de boas práticas, treinamentos, análise, avaliação de projetos de pesquisa e submissão às agências reguladoras. Atuação também na área de varejo farmacêutico. Forte orientação para melhoria de processos, qualidade e busca contínua de melhores resultados. Gestão de P&L, elaboração de estratégia de vendas, responsável pela análise técnica e atividades administrativas. Cursando Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais - ICTQ. Inglês e Espanhol fluentes. Possui comprometimento e disponibilidade integral.

Currículo de Estagiária

Sou graduada em Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação pela UFRJ. Durante a graduação, fiz 3 estágios em áreas diferentes (biblioteca pública, escolar e militar), no entanto, as atividades eram as mesmas: catalogação, indexação, classificação, serviço de referência, guarda de livros, organização do acervo, registro de livros e pesquisa bibliográfica. Além da experiência profissional, tenho conhecimento em inglês e espanhol, fiz curso de Pacote Office, Web Designer e Programação básica (HTML e CSS). Lidei com os softwares Pergamum, Biblivre e ALEPH. Sou proativa, gosto de aprender e adquirir novos conhecimentos, boa relação interpessoal, comunicativa, lido bem com o público, pontual e gosto de ajudar as pessoas.

Currículo de Gerente de Produção e Melhoria Contínua

… anos de experiência em empresas Multinacionais, na área industrial e manufatura das Unidades de Negócios CSI, ALCOA e Plastipak no Brasil, ao ser responsáveis pelas atividades operacionais, e pela gestão dos indicadores financeiros e não financeiros, com atuação em posições de liderança, e expertise em planejamento estratégico, implementação de processos e melhoria contínua com foco em resultados. Experiência nas áreas de produção, manutenção, qualidade, processo e melhoria contínua/Lean manufacturing, gestão de equipes em diversas áreas: operadores, técnicos, analistas e engenheiros, com métodos e modelos de gestão buscando o aprimoramento pessoal e a melhor performance da equipe. Vivência em pesquisas, processos de fabricação, análise e avaliação técnica, desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica, desenvolvimento e implementação de plano estratégico, processos de terceirização, melhoria de resultados operacionais e financeiros. Amplos conhecimentos na …

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

… área de Recursos Humanos, em empresas nos segmentos de transporte e logística, engenharia e inspeção, hospitalar e comercio varejista. Desenhando, validando, implantando e implementando estratégias, políticas e processos da área. Vivência na implantação de todos os subsistemas de RH, relatórios gerenciais, descrições de cargos, procedimentos de RH, programas de diversidades, relações trabalhistas e sindicais e forte atuação na área jurídica-trabalhista. Responsável por replicar o RH as filiais, pelos processos de gestão de RH como budget de pessoas, gestão de custos, formação de preços (atuando juntamente com a área comercial); gestão de fornecedores e contratos e conhecimento em tendências de mercado. Desenvolvedora de vários projetos de Rh, como PROSIS (programa de recrutamento interno), Canal Rh (canal de comunicação), Treinamento “a estrada certa a se percorrer”, PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideres), Ideias Transformadoras (programa de redução de Custos), entre outros.

Currículo de Coordenador Pedagógico

Conhecimentos / Habilidades - Técnicas e procedimentos didático-pedagógicos; - Gestão/Coordenação Pedagógica; - Legislação de Ensino vigente; - Técnicas de Liderança – PREP; - Análise e de avaliação de resultados de processo educacionais; - Conhecimentos atualizados da produção acadêmica e das pesquisas sobre Educação, Gestão e Coordenação Pedagógica. Fundamentos e teorias do processo de ensino e aprendizagem; - Fatores determinantes da violência entre crianças e jovens, e identificação de ações apropriadas para enfrentá-las na escola. Liderança Situacional – Resolução de Conflitos; - Adequação no dar feedback; - Facilidade para falar em público; - Boa comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Concepção da formação continuada; - Coordenação de pessoas/equipes; - Facilidade para trabalhar com diversidade de assuntos e atividades; - Facilidade para trabalhar em equipe; - Flexibilidade às mudanças e inovações pedagógicas; - Coesão de equipes para o alcance …

Currículo de Presidente

Pós graduanda de Gestão Ambiental pela PUC Poços de Caldas, graduada em Ciências Biológicas e técnica em química. Tem amplo conhecimento em Laboratórios de: controle ambiental, processos industriais e de solos e foliares. Desenvolve trabalhos voluntários na EDUCAFRO, (cursinho voltado para pessoas carentes) e em uma OSCIP ambiental. Pela minha experiência sei que posso agregar muito dentro de uma empresa, aliando tecnologia, pesquisa e ecoeficiência. Possuo bom domínio em informática e internet. Inglês intermediário, estudo em andamento.

Currículo sem cargo

Competências: 21 anos de atuação na área de administração de contas médicas, Organização, iniciativa e pró- atividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, comunicação, ética, bom relacionamento interpessoal e flexibilidade. Conferencia de valores de procedimentos, honorários médicos e de SADT de acordo com tabela (AMB ou CBHPM). Leitura e interpretação de contratos entre a operadora e o prestador. Análise de despesas médicas e hospitalares através de regras previstas em tabelas, tabela própria e regra interna aplicada pela empresa. Conhecimento em tabelas (CBHPM,AMB,Brasindice e Simpro). Contato presencial e por e-mail com prestadores de Glosas em Hospitais. Mapeamento e prevenção de Glosa.