Currículos

Currículo de Recepcionista

Atendimento ao público, emissão de guias de exames, internações e cirurgias, agendamento de consultas e cirurgias. reposição de materiais e medicamentos na unidade. triagem de pacientes, preenchimento de atestado de óbitos, finalizar o processo de liberação do corpo, comparecendo ao distrito policial e Serviço funerário para a liberação do corpo. auditoria médica, principal área Pronto socorro e Internação.

Currículo sem cargo

Concluído o escino fundamental Cursando operadora de Caixa,informática, balconista,crediário e cobrança Curso concluído auxiliar administrativo,atendente

Currículo de Supervisor de Manutençao Utilidades

Experiências profissionais: Supervisor de utilidades e Supervisor de Manutençao Utilidades. Outras experiências profissionais: Especializações: TPM ? Manutenção Produção Total - JBS S/A Kaizen - Melhoria contínua para melhor. Operador e Mantenedor de Cabine Primária: Operação de Subestação e Manutenção. Segurança no Sistema Elétrico de Potência ( SEP ) e em suas proximidades. NR10: Reconhecer, avaliar, prevenir e controlar os riscos profissionais decorrentes do trabalho com eletricidades, conhecimentos nas normas NBR ? 5410 da ABNT. Operação e Manutenção em compressores de ar - Atlas copco e de Amômia - Sabroe. Interpretação da NR13 sobre caldeiras e vasos sobre pressão. Formação acadêmica: Graduação / Engenharia Elétrica, 2º Grau / Técnico e 2º Grau / Técnico. Conhecimento de idiomas: Inglês Intermediário.

Currículo sem cargo

Formado há dez anos pela UNESP Araraquara e especialista em Implantodontia há 6, atuo com clínica geral, cirurgia oral menor e endodontia também.

Currículo de Professor Especialista

Professor de artes bilingue, com experiência na lingua inglesa, o que possibilita abordar algumas expressões e temas em inglês ou bilingue. Professor de educação artística. Experiência com crianças do Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Em sala de aula é importante despertar a criatividade do aluno e estimular sua participação. Isso pode acontecer por meio de referência de artistas em diferentes épocas e locais, pelo uso de diversos materiais, temas interdisciplinares e outros. É importante também preparar uma mostra cultural, com trabalhos individuais e em grupo. A aula de arte é um lugar de interação, onde os alunos não precisam sentar-se enfileirados, mas podem ficar mais a vontade para criar.