Currículos: Organizador de Eventos

Currículo de Chefe de Divisão de Cultura e Eventos

Tenho experiência em desenvolver trabalho na área de gestão escolar,coordenação pedagógica,avaliação de pessoas e resultados.Também atuo como organizadora de eventos em geral.Ainda trabalho na área de gestão financeira,com licitações,verifiação de preços,consolidação e prestação de contas com serviços de terceiros e prestadores de serviço ,como também comércio,compra de materiais.Possuo também o curso de microempreendedora e estou sempre em formações para aperfeiçoamento de meu currículo.Gostaria de prestar serviços a empresas que atuassem no sertão Pernambucano,principalmente nas cidades de Jatobá,Petrolândia,Floresta,Custódia,Tacaratu,Ibimirim,Sertânia

Currículo de Produtora e Assessora de Eventos

… na área desde 1993. Possuo expertise necessária para desenvolver um excelente trabalho e apresento forte competência em comunicação, com ampla experiência em planejamento, produção e execução de eventos corporativos e sociais de alto padrão e alta complexidade, sempre atenta a todos os detalhes. Priorizo a qualidade do atendimento e do serviço prestado, de forma a atender as expectativas de todas as partes envolvidas para o sucesso do evento. Espírito de liderança, comprometimento, foco em resultados e automotivação, resolução de problemas com capacidade de prevê-los e desenvolver soluções, envolver e influenciar pessoas, ética profissional, proatividade são algumas das minhas competências profissionais. Entre outras atividades no setor de eventos, durante 20 anos prestei serviços para o Clube Itajubense (principal clube da cidade de Itajubá - MG) e que era um dos meus principais clientes, organizando todos os eventos sociais da entidade (Reveillon, Baile do Hawaii, Carnaval, …

Currículo de Consultor de Eventos

Estou em um processo de transição de carreira e estou em busca de uma maior satisfação e de novos desafios. Estou no 3º semestre do curso de Psicologia e busco uma oportunidade para estagiar. Desta forma, a oportunidade do estágio me possibilitará adquirir novos conhecimentos e desenvolver as minhas capacidades pessoais e profissionais nesta nova etapa da minha vida. Entre as minhas qualidades, possuo uma atitude empreendedora e tenho o perfil analítico, detalhista e organizado. Sou graduado em Turismo e pós-graduado em Gestão de Negócios. Atuei na área de Eventos e Turismo por mais de 10 anos. Em 2013, fiz um intercâmbio para a Austrália e Nova Zelândia, com o intuito de aprimorar o meu inglês. Em novembro de 2014, tomei a decisão junto com um amigo de empreender em uma Agência de Viagens especializada em Ecoturismo e Turismo de Aventura. Foi uma experiência incrível e aprendi muito sobre planejamento, definição de metas e objetivos, liderança, finanças, marketing e gestão de pessoas.

Currículo de Analista de Recursos Humanos

Cinco anos de experiência nas rotinas de recursos humanos e departamento pessoal. Principais atividades: Admissão & Demissão, apontamento de pontos eletrônico, fechamento de folha de pagamentos, gestão de benefícios (VT, Cesta, plano de saúde, farmácias, seguro de vida), eventos motivacionais, R&S, Treinamentos, etc. Formação em Administração, com especialização em Gestão de RH com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento. Características profissionais: analítica, criativa, comprometida, organizada e proativa. No aguardo do seu contato!

Currículo de Chefe de Secretaria

Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor

Currículo de Coordenadora de Comunicação

Há 14 anos iniciei minha carreira profissional na comunicação. Após estudar Comunicação Social, atuei em comunicação pública, agências de comunicação, organizei e programei grandes eventos. Recebi dois prêmios nacionais concedidos pela ABERJE pelo atendimento na crise do H1N1 e pela promoção de informações no combate à dengue. Me especializei em Relações Públicas e tenho vasto conhecimento na organização e planejamento de comunicação. Com grande experiência em gerenciamento de crise, atualmente estou atuando no ramo da educação e busco colocação nesse ambiente de trabalho. sou uma líder nata e estou sempre disposta a aprender.

Currículo de Gerente Geral

Executivo Administrativo Resumo profissional: Executivo Administrador Italo-brasileiro experiente com mais de 25 anos de trabalho com as maiores e mais influentes empresas do Brasil e no Mundo. Competente em supervisionar a programação, planejamento, administração e gestão. Proficiente em relações internacionais, liderança de equipes, comunicação e negociação. Sólida experiência em administrar, gerir, organizar , estratégia de negócios, marketing, patrocínios e eventos. Habilidades: Proativo, multitarefa, pensador de soluções de negócios, trabalho em equipe, líder motivacional, decisão baseada em pesquisa. Atento a detalhes, bem organizado e motivado com alta energia. Ampla exposição a práticas culturais e costumes internacionais. Vivência internacional: Portugal, Itália, Estados Unidos.

Currículo de Secretária Executiva

Secretária Executiva (Inglês, Espanhol e conhecimentos de Alemão). Sólida experiência profissional, sendo a mais recente em um Family Office, trabalhando diretamente com acionistas majoritários de uma grande empresa nacional. Experiência de vários anos trabalhando em ambiente jurídico, envolvendo toda rotina administrativa. Essa experiência desenvolveu habilidades de lidar com assuntos sensíveis, urgentes e confidenciais. Além disso, organização de viagens, eventos, arquivos e reuniões. Controle de agenda, fluxo de documentos e informações sensíveis, pagamentos e prazos. Contato direto e constante com clientes nacionais e internacionais e habilidade no atendimento a múltiplos executivos. Excelente comunicação verbal e escrita. Organizada, dinâmica, comprometida e atenta aos detalhes. Atitude pessoal diplomática, pró-ativa, discreta e positiva.

Currículo de Secretaria Executiva

Atendo a executivos há mais de 15 anos em multinacionais. Tenho Inglês e Espanhol fluentes. Elaboração de cartas, memorandos e relatórios com redação própria. Criação de planilhas para controles diversos. Organização de agendas, viagens e eventos. Pró-ativa, organizada e dedicada. Foco em resultados e trabalho em equipe. Assiduidade e comprometimento total e irrestrito.

Currículo sem cargo

Cursando o quinto semestre de Engenharia Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Conhecimento intermediário do Excel e demais programas do pacote office. Conhecimento intermediário de Autocad. Minicurso de Revit. Inglês intermediário. Organizada, determinada, bom relacionamento interpessoal. Atuante por dois anos no Centro Acadêmico do curso promovendo palestras, cursos de capacitação, eventos de integração e organização da semana acadêmica. Experiência com auxiliar de educação infantil por seis meses, antes de ingressar na Universidade. Experiência e pagamento de contas e atendimento ao cliente em comércio familiar.

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

… de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota Ultimo trabalho com as funções idênticas acima, 5 anos em carteira, acrescentando compilação de dados para Imposto de renda da família. Ajudei a organizar 2 festas de primeira …