Currículos: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Currículo de Operadora de Telemarketing

Objetivo Administração/Recepção Formação Ensino Médio completo Experiência Profissional Manager on line serviços de Internet Operadora de telemarketing:11/2014 a 09/2015 Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2014 a 04/2014 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. MCL terceirização de serviços. Operador de Logística: 07/2013 a 09/2013 Atividades: Conhecimento em sistema WMS, Armazenagem, transferências, separação, Packing e picking. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2012 a 04/2012 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. E.E Basílio Bosniac Inspetora de Alunos: 07/2008 a 06/2009: Atividades: Rotinas administrativas, organização do ambiente escolar, atendimento ao público, arquivamento, matrículas, suporte aos professores e alunos. Farmalife Ltda Operadora de …

Currículo de Operadora de Telemarketing

Possuo experiência com Telemarketing ativo e receptivo. Meu interesse atual é obter conhecimentos práticos do curso de técnico em contabilidade que estou terminando. Gostaria de estagiar na área de auditoria, tributária, contábil ou de planejamento financeiro. Tenho habilidade em lidar com o público e sei trabalhar em equipe, sou perseverante e, com espírito jovem e empreendedor. Tenho boa iniciativa para o desenvolvimento de projetos e trabalhos específicos. Sou uma jovem preocupada com as questões sociais, a ponto de nos meus dias de folga fazer obras de cunho social, e de utilidade pública que já ajudou muitos a melhorar sua condição moral e familiar.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… 95 - João Paulo 65040-800 São Luís MA (**) ****-**** (**) ****-**** @*******.***.** 20 anos, Brasileiro, Solteiro Disponibilidade para viagens e mudança OBJETIVO: Operador de Telemarketing RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Carreira em desenvolvimento na área de Atendimento ao Cliente, com habilidade na prestação de serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e …