Currículos: Operador de Produção

Currículo de Operador de Produção

O mercado super aquecido, se torna um grande aliado pois quanto mais nos preparamos para o mercado de trabalho estaremos aptos para desenvolver o nosso melhor. Atualmente estou procurando recolocação no mercado de trabalho, aguardando uma oportunidade para poder agregar meus conhecimentos, habilidades e experiência, junto com os demais membros da organização, visando agregar valores, procurando sempre estar a disposição para desenvolver o que a mim for designado.

Currículo de Operador de Produção II

Minha experiência profissional se aplica em dez anos atuando diretamente no setor de usinagem de hastes, especificamente na área de tornos CNC na empresa "Magneti Marelli Cofap", onde eu realizava funções de programador (usando o sistema FANUC, interpretando desenhos técnicos para o desenvolvimento dos programas), realizava preparações de Setups (troca de ferramentas e preset das mesmas), e realizava e função de operador (abastecendo o magazine de peças dos tornos e calibrando as peças utilizando instrumentos de medições como calibradores, paquímetro, micrometro e relógio comparador. Uma observação que vale a pena ressaltar é que na Empresa "Magneti Marelli Cofap", a função de Operador de Produção II (a qual eu era registrado em carteira), eu realizava os trabalho de (programador de torno CNC, preparador de torno CNC, e operador de torno CNC), com isso me tornando um funcionário completo nesta área.

Currículo de Operador de Produção de Processo Químico, Analista Químico de Processo

… como base, métodos analíticos vigentes. Elaborar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais. Controlar o estoque e a validade de reagentes/soluções, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas. Executar as determinações previstas nos procedimentos operacionais padrão, seguindo os procedimentos definidos, aumentando a segurança e confiabilidade nos resultados obtidos, eliminando riscos de desvios e diminuindo custos de análise. Controlar o estoque de padrões de referência, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas. Gerenciar e analisar produtos em estabilidade, retirando lotes necessários para atendimento do cronograma de estabilidade de acompanhamento, monitorando as condições nas quais os produtos estão sendo submetidos e cumprindo com os períodos determinados para realização das análises.