Currículos: Operador de Ponte Rolante

Currículo de Operador de Equipamentos Armazém

Operador de produção área metalúrgica, movimentação de carga com ponte rolante, lançamento de produção no sistema SAP, multiplicado de segurança, manutenção preventiva e corretiva.Operador de supermercado, atendimento ao público, merchandising de frutas, recebimento e abastecimento na área de venda, inventário.Promotor de vendas,atue na montagem da loja desde recebimento, conferência, organização de estoque,a estrutura da área de venda, utilizado sistema da TOTVS para venda, apoio inventário. Operador de empilhadeira,área de armazém almoxarifado , recebimento e conferência, estocagem e separação com coletor, organização e limpeza, entrega na área ,e apoio em inventário.

Currículo de Operador de Maquinas Operatrizes

… em Mecânica) Acompanhamento das atividades de manutenção mecânica na área da laminação a quente. Exército Brasileiro (Oficina Mecânica) - (Quatro anos, 28/02/2008 a 28/02/2012) Função: (Cabo – Mecânico de armamento) No período em que prestei o serviço militar absorvi vários valores como disciplina, pontualidade, espírito de corpo, compromisso, hierarquia entre outros. HISTÓRICO ACADÊMICO Ensino médio completo (Colégio Estadual Pedro Braile Neto 2007) Técnico em Mecânica – (ICT) Concluido Mecânico de Manutenção Industrial – (SENAI) Medição de Espessura por ULTRASSOM (CNQC 23456) – (Global END) Treinamento de nivelamento 1 e 2 em ensaios não destrutivos – (ABENDI) Corel Draw – (Cursos 24 horas) Operador de Empilhadeira – (SENAI) TREINAMENTOS NR 23 - Brigada de emergência NR 18 – Ponte rolante e talha elétrica CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA PowerPoint, Word, Internet, AutoCAD, Corel Draw, Linux, SAP, Digitação.

Currículo de Auxiliar de Expedição

Bom dia na ultima firma em que trabalhei foi como auxilar de expedição,ande fasia embalagem separava mercadorias para carregamento,as vezes recebia as transportadoras verificava as notas de carregamento e tambem recebia as transportadoras,,tambem tenho esperiencia na area de produção como ajudando na montagem,tambem tenho esperiencia com pontes rolantes trabalhei dois anos e meio operando uma,,trabalhei dois anos como promotor de vendas em são leopoldo, novo hamburgo,esteio,e canoas e tambem trabalhei operando maquinas enjetoras?

Currículo de Supervisor de Almoxarifado

Supervisionar equipe de inventário, recebimento, armazenamento, programação, gerar documentos de inventário. Fazer avaliações de colaboradores, responsável pela manutenção de equipamentos, Gerir posto de combustível e fazer fechamento mensal de diesel. Programar os insumos usados na planta fazendo roteirização e acompanhamento das cargas.

Currículo de Auxiliar de Ferramentaria

… auxiliar de Expedição interno/externo 2 anos, carregava/descarregava caminhões, fazia Itinerários, recebia boletos e fazia viagens constantes por todo o Brasil; Ford do Brasil: Operador de máquinas universal( trabalhava com todos os tipos de máquinas operatrizes),Área de Estamparia: prensista,colocador de ferramentas,operador de guilhotina; Área Montagem Final: montador de autos; Qualidade: Piloto de teste de veículos a serem lançados. General Motors do Brasil: prensista, operador de guilhotina; Funilaria:operador de ponteadeira(solda a ponto), operador de ponteadeira estacionária;Área de pintura: lixamento, preparação de carrocerias, aplicação de Primer, pré-limpeza, polimento, empapelamento, colocação de anti-ruído, colocação de Black- Stiker; Montagem Final: montador de autos. Injetaq: auxiliar de ferramentaria, operador de ponte rolante, operador de máquinas, ajuste de ferramentas, pintura de ferramentas e …

Currículo de Auxiliar de Serviços Gerais

Tenho uma grande experiência em organização e estocagem de materiais, controle do estoque por meio de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, facilitando a reposição e elaboração dos inventários, solicitação de reposição dos materiais. Separação de peças, identificação de materiais. Embalagens de peças em caixas, pesagem, montagem em palet’s. Organização e limpeza do estoque, recebimentos, conferências e inventários, lançamentos de notas fiscais em planilhas e identificação de produtos.