Currículos: Operador de Empilhadeiras

Currículo de Operador de Empilhadeira

Tenho 27 anos, com muita experiencia e produção e movimentação de materiais, venho através desta, pedir uma chance de um cargo em sua empresa, sou uma pessoa calma e de fácil aprendizagem, trabalho em equipe e sou sempre ativo... Posso contribuir com muito da minha dedicação para com sua empresa, tenho experiencia como operador de empilhadeira, recebimento, conferente, estoque, carregamento e descarregamento, movimentação de materiais e empilhamento, jateamento, montagem e usinagem, lapidação, desmagnetização e lavagem de peças.

Currículo de Operador de Empilhadeira

Separação,Reposição e conferência de mercadorias, Carga e descarga de caminhões com empilhadeira a gás,Organização de estoque e loja empilhadeira elétrica utilizando metodos Fifo,Fefo e Lifo,Acompanhar sistema automatizado de bagagens reportando eventuais erros e paradas do sistema, Alinhamento de fotocelula , direcionamento de bagagens manualmente quando o sistema não conseguia enviar por falta de etiqueta ou teg de identificação.Em busca de uma nova oportunidade no mercado para demonstra minhas habilidades,competências e conhecimentos a funções a mim atribuídas comprometendo-me a desenvolver essas atividades com total ética responsabilidade e dedicação.

Currículo de Operador de Empilhadeiras

7anos de experiencia como operador de empilhadeira sendo 4 anos na cots corrente e 3 anos na inylbra realizando carregamento e descarregamento de carretas abastecimento de material para produção Na coats corrente separava material dava entrada nas mercadorias operava empilhadeira gnv e elétrica Na inylbra atuava na expedição separando pedidos dava entrada nos pedidos e guardava seus endereços endereços também ajudava no almoxarifado separando pedidos descarregando carretas com embalagem Cursos de operador de empilhadeira Manutenção de baterias de empilhadeira Perversão de acidente

Currículo de Operador de Empilhadeira

Operei empilhadeira elétrica retrátil, transpaleteira e transimpilhadeira elétrica, filmadora de palete semi-automática, utilizava o coletor para endereçamento da carga (sistema SAP/Flexnet). Conhecimento sistema Word, Excel e Outlook. Fazia o transporte de carga e descarga com uso de coletor manual ou Scanner diretamente ligado a uma tela fixa na empilhadeira; Abastecia as linhas de produção com materiais solicitados no monitor fixo na empilhadeira. Era responsável pale Sala de Rótulo fazia o controle de entrada e saída de materiais através de inventários rotativos semanais.