Currículos: Operador de Cobrança

Currículo de Operador de Cobrança

CURSOS (Instituição, Curso e Conclusão) Microlins, Windows; Word; Excel; Internet e Access – 72h, dezembro/1999 Sebrae, Orientação para Crédito – 16h, julho/2000 Sebrae, Líder Cidadão PMDLIS – 24h, julho/2004 Sebrae, Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente – 16h, maio/2005 Sebrae, Como Definir Preço de Venda no Comércio – 20h, fevereiro/2006 Sebrae, Fluxo de Caixa (Como Administrar) – 20h, maio/2006 Sebrae, Contabilidade Básica – 20h, agosto/2006 Prof. Edson Santos, Seminário Motivacional “Tudo Sobre Vendas” – 3h, agosto/2001 Prof. Edson Santos, Seminário Motivacional “Sucesso em Vendas” – 3h, março/1999 Bradesco S/A, Integração e Básico Bancário, 16h, fevereiro/2007 Bradesco S/A, Controles Internos e Compliance, 16h, março/2007 Bradesco S/A, Abertura de Contas, 20h, abril/2007 Bradesco S/A, A Aventura da Liderança, 16h, maio/2007 Bradesco …

Currículo de Operador de Caixa

Resumo das Qualificações:Carreira desenvolvida na área Operacional, com experiência no atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, cobrança de compras, recebimentos, lançamentos de transações no sistema interno e prestação de contas das operações realizadas. Experiência em grandes empresas do ramo varejista Conhecimentos no Pacote Windows, Office e Internet. Formação Acadêmica e Cursos Complementares:Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria -2016 - SENAC/SP;Técnico em Administração com ênfase em Logística – 2011 – Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Técnico Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente – 2011 - Prepara Cursos Profissionalizantes/Indaiatuba; Ensino Médio Completo -2000. Principais Atribuições: Experiência na gestão de caixa, realizando as rotinas de atendimento ao cliente, conferência de preços e mercadorias, recolhimento de valores e embalagem de produtos, atuando com foco na excelência dos …

Currículo de Analista de Logística Pleno

Habilidade no atendimento a clientes, organização, dinamismo, comunicação e uma excelente relação interpessoal; Desenvolvimento e retenção de novos clientes/Pré e Pós venda; Acompanhamento de toda rotina administrativa de vendas e cobrança; Elaboração, execução, análise de relatórios e planilhas diversas/comunicação de vendas; Suporte aos Gerentes de vendas, representantes, vendedores e ao departamento comercial; Acompanhamento, execução e análise no cadastro de cliente, entrada do pedido, demanda, estoque, faturamento até o embarque para o cliente final, negociações com ocorrências e devoluções de mercadoria. Acompanhamento do prazo de entrega dos produtos, logística, contato direto com transportadoras e operadores logísticos.

Currículo de Gerente de Contas Médicas

Apaixonada em desenvolver processos que propiciem agilizar a cobrança junto às operadoras de saúde, minimizar a perda de receita das instituições de saúde, descobrir e desenvolver os talentos das equipes. Compartilhar ideias e desenvolver pessoas é o que faz meu olhar brilhar! Atuação de 25 anos, em grandes instituições hospitalares com expertize em Gerenciamento de Faturamento Convênios, Particular e SUS; Recurso de Glosas, Auditoria de Contas, Central de Guias, Implantação de Sistemas, MV, TASY. Gerenciamento e desenvolvimento de grandes equipes. Implantação de Faturamento e Auditoria de Enfermagem Descentralizados nas Unidades de Internação, faturamento em Home Office

Currículo de Auxiliar Administrativo

… 95 - João Paulo 65040-800 São Luís MA (**) ****-**** (**) ****-**** @*******.***.** 20 anos, Brasileiro, Solteiro Disponibilidade para viagens e mudança OBJETIVO: Operador de Telemarketing RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Carreira em desenvolvimento na área de Atendimento ao Cliente, com habilidade na prestação de serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e …