Currículos: Operador de Call Center

Currículo de Vendedora

****** ********* ***** *****, Agente de atendimento atuando na área correção de contas na operadora vivo e como agente de retenção na Brasil telecom Call Center. Atuei também como vendedora de bijuterias e acessórios na São Paulo jóias. Conhecimento intermediário na área de windows, word, excel, power point. Objetivo : Ampliar meus conhecimentos em campos de telemarketing e vendas, contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Atenciosamente, ****** ********* ***** *****.

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …