Currículos: Monitora Call Center

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Secretária Executiva

… atendimento, vendas e marketing. Experiência em implantação e migração de sistema e aplicativos desenvolvidos especificamente para as áreas de Assinaturas e Venda Avulsa. Nas áreas de Atendimento desenvolvi habilidade para administrar absenteísmo aplicando técnicas de motivação e incentivo para equipe. Experiência no gerenciamento de “turn over”. Reverter quadros de instabilidade dentro do grupo. Capacidade e discernimento em resolver questões de conflito. Desenvoltura na gestão de pessoas na rotina de Call Center. Aplicação treinamento e técnicas de atendimento para cobrança e retenção. Desenvolvimento de campanhas de incentivo e monitoramento junto à equipe. Profissional com conhecimento em pesquisa de mercado, criação de “scripts”, cartas de relacionamento. Na área de tecnologia desenvolvi manuais para treinamento de um software específico para CRM envolvendo setores de atendimento, vendas, logística e financeira. Viagens dentro do território nacional para ministrar treinamentos.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Chief Business Development Officer

… e Pós-vendas, quanto ao planejamento e formulação de estratégias e politicas das áreas de negócios, supervisão das atividades das filiais, concessionários e representantes de vendas, vendas governamentais e comercio exterior, administrativo de vendas e pós-vendas, com uma carteira de mais de 14K contratos de serviços com um portfólio de manutenção preventiva e ou corretiva, de software em nuvem "SAAS", serviço de monitoramento veicular, atuando diretamente com os distribuidores de automação comercial, atendimento ao cliente através do call center "inside sales" bem como no Pós-vendas;Responsável pelas negociações, apresentações e vendas de produtos e serviços, pelo Marketing estratégico e institucional, por elaborar, distribuir e controlar as listas de preços de HW, SW, pecas de reposição e de serviços;Formatar o Business Plan, DRE, acompanhar os KPI`S e Charne rate.Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever melhor minha experiencia.

Currículo de Área Técnica

Estou cursando nível Técnico em Analise de Sistemas no IFS - Instituto Federal de Sergipe. Com especializações em Ethical Hacking Pentest e Administração de Servidores Linux cursados na Wellcon e Manutenção em Computadores no SENAI; Conhecimentos especializados em: Implantação e administração de Servidores GNU/Linux; Implantação de Servidores e Call-Center VoIP; Manutenção em Hardware de microcomputadores; Designe em ambiente de redes; Segurança e monitoramento de Redes Wireless; Segurança e monitoramento de redes e servidores Linux/Windows; Segurança e monitoramento de Servidores e Call-Center VoIP;