Currículos: Monitor de Qualidade Analista de Atendimento

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

… profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições higiênico-sanitárias além de acompanhamentos de auditorias, bem como providenciar as modificações exigidas. Coordenação das ações voltadas ao manejo integrado de pragas (MIP) e tratamento de não-conformidades. Processos relacionados a Clientes. Seleção de fornecedores que atendam

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.