Currículos: Mecanico Industrial

Currículo de Mecânico Industrial

Atuando há mais de 10 anos na área de manutenção como mecânico industrial tenho experiência com preventiva, corretiva, TPM em: moinhos de esfera, moinhos de trituração, batedores, bombas pneumáticas, hidráulicas, vácuo, de engrenagem, centrífugas, queimadores, envasadoras, plastificadoras, dornas, redutores, reatores, esteiras de transporte, secadores, desumidificadores, compressores, equipamentos de laboratório, solda, MiG, tig, oxiacetilenica, elétrica,etc... Tenho disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, facilidade em aprender novas tarefas, senso de criticidade, trabalho em equipe, lembrando que tenho boa experiência e bagagem na indústria química.

Currículo de Mecânico Industrial

Prezados Senhores, Estou à procura de novos conhecimentos dentro da área de manutenção industrial e creio que sua empresa possa ter interesse por minha experiência profissional. Minha formação profissional tem origem em mecânico geral, técnico em mecânico e graduado em engenharia de produção mecânica. Busca minha recolocação no mercado de trabalho com objetivo de gerar bons resultados para empresa. Atenciosamente.

Currículo de Mecânico de Manutenção Industrial.

Mecânico de manutenção, experiência: mecânica preventiva, corretiva e preditiva, Plantonista de área de produção continua, Programador e executante de melhorias continuas, em equipamentos aumento de produtividade e adequação a NR 12 segurança. Trabalho em altura, pontes rolantes, fornos de indução, esteiras maquinas operatrizes. Brigadista, executante de estoque de itens mecânicos, através do sistema SAP. Monitor de estagiários no programa de manutenção. Inspetor de finalização de termino de preventivas e corretivas. Execução de Serviços Voluntários a Comunidade.

Currículo de Mecanico de Manutencão Industrial

… durante 8 anos e 9 meses na mesma empresa de carteira assinada mais 2 anos avuso na mesma empresa totalizando 10 anos e 9 meses, sou formado em tecnico em mecatrônica e atuava na area da manutenção mecanica na empresa q trabalhei, na minha area de trabalho eu tenho 1 ano e 6 meses registrado na carteira de trabalho, trabalhei 7 anos e 3 meses como operador de maquinas até o ultimo estagio di cargo operador senior e trabalhava também na parte de desenvolvimento de projetos e peças no setor de (PeD), sou bastante pro ativo e aberto a novas experiencias e desafios profissionais, gosto muito de atuar na minha area de mecânica e estou sempre mim atualizando fazendo novos cursos espero entrar e mim estabilizar na empresa e sembre buscar crescimento através do reconhecimento do meu trabalho.. Na ultima empresa que trabalhei consequi desenvolver um projeto de automação junto com um colega de trabalho de resultou em um grande e consideravel aproveitamento de materias primas e redução …