Currículos: Mecânico de Manutenção Oficial

Currículo de Tecnico Mecanico Manutenção Industrial

PROFISSIONAL COM ALTO CONHECIEMNTO EM SUA AREA. - INICIO - EM SISTEMA DE URSINAGEM. - SEQUENCIA - MANUTENÇÃO DE LINHAS DE ENCHIMENTOS. - SEQUENCIA - AREA DE FABRICAÇÃO COM TANQUE ,BOMBAS,VALVULAS DIRECIONAIS ETC. - SEQUENCIA - MANUTENÇÃO DE LINHAS DE EMBALAGENS. SEMPRE TABALHANDO COM ATENDIMENTO IMEDIATO OU PROGAMADOS ,DESENVOLVENDO MELHORIAS E PROJETO MELHORANDO A EFICASIA DA LINHAS DE PRODUÇÃO.CONFECIONADO PEÇAS DE REPOSIÇÃO ESTEIRAS OU PEÇAS IMEDIATAS.

Currículo de Torneiro Mecânico

-AutoCad avançado- tel: (** *-****-****) -Planejamento e controle de manutenção (corretivas,preventivas e preditivas.)- -Torneiro Mecânico. Usinagem de pecas em Geral, Fabricação de todos os tipos de pecas em Torno Mecânico Universal, Ajustagem, e Fabricação de Ferramentas para Manutenção de Maquinas Pesadas, Perfuratrizes, Sondas, Etc. Afiação de Ferramentas em perfis, como: Bits de aço rapido, pastilhas de metal duro, Videas e Brocas em geral para todos os tipos de Usinagem em Torno mecânico, Plaina Mecânica, Furadeira Radial, Furadeira de Bancada e outros. Desenhar e Interpretar Desenhos Mecânicos e Industriais, Conhecimentos em tornos Universais (NARDINE, ROMI, IMOR E IMPORTADOS CHINESES) etc

Currículo de Encarregado de Contas a Pagar

Me chamo ******* ****** ********, tenho 33 anos, união estável, formado há dois anos em Engenharia Mecânica e residindo em Osasco. Tenho experiência tanto em escritório na área financeira como em chão de fábrica em área de montagens e manutenção. Sempre alcancei cargos de liderança nas empresas onde trabalhei, devido a ter espirito de liderança, facilidade de aprender e de ensinar, ter iniciativa, ser comunicativo e sempre demonstrar interesse em querer aprender mais. Na área financeira conheço toda rotina financeira em contas a pagar e a receber, preenchimento de cheque, conciliação bancária, previsão orçamentaria, balancete, abertura de malote, arquivo, elaboração de planilhas avançadas em excel, retenção de encargos (pis/cofins/csll/Iss/Inss) etc.. Na área de mecânica, montagem e manutenção de castanhas pneumática, eixos pneumático, mancais, manutenção de maquinas, coordenação e liderança de equipe de montagem, visita a clientes para …

Currículo de Second Engineer

Sou oficial de Máquinas da Marinha Mercante (mechanical engineer) Bacharel em Ciências Náuticas com ênfase em Máquinas Navais e estou cursando o 8o período de Engenharia de Produção. Trabalho há 8 anos no ramo Óleo e Gás (offshore), como Oficial de Máqinas/Supervisora de Manutenção eu sou capaz de acompanhar, planejar e coordenar as manutenções preventivas, preditivas e corretivas e tenho profundo conhecimento em sistema de manutenção e captação de recurso, cotação e requerimento para sobressalentes de equipamentos junto aos seus fabricantes e/ou fornecedores, assim como planilhas avançadas no Excel e planejamento no MSProject. Possuo o perfil de liderança, analítica e bom relacionamento interpessoal e isso me permite que eu tenha resultados como ótimos planejamentos de manutenção dos equipamentos, assegurando melhor rendimento de uma equipe integrada e equipamentos para um trabalho seguro e focado, sem desperdício de tempo e dinheiro . Eu liderei uma equipe de …

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… renovação da certificação da ISO; responsável pela escala dos vigilantes e viaturas nos diversos comboios de transporte de material dos contratantes, bem como a rota dos mesmos; responsável pela manutenção e conservação das viaturas operacionais; responsável pelo gastos de combustíveis das viaturas operacionais. EXÉRCITO (MINISTÉRIO DA DEFESA) • Coronel Comandante de Unidade Militar Federal, com atribuições operacionais, administrativas e logísticas inerentes ao cargo e aos diversos postos hierárquicos; responsável pela manutenção e conservação de todas as viaturas da Unidade, bem como os gastos de combustíveis e óleos da conservação das mesmas; supervisão das escalas dos motoristas e das viaturas, bem como da sua manutenção, conservação e utilização à vida vegetativa da Unidade; criação de sistemas para facilitar as supervisões e auditorias no uso dos diversos tipos de viaturas, inclusive de transporte fluvial; criação de sistemas para concursos de admissão ao Colégio …