Currículos: Médico do Trabalho

Currículo de Médico do Trabalho

Médico do trabalho/Clínico Geral Vasta experiência em empresas de médio e grande porte, como Coordenador do PCMSO, na realização de Exames Médicos Ocupacionais, avaliação de candidatos a vagas de PCD,avaliação da capacidade laborativa dos colaboradores, avaliação da necessidade de readaptação funcional,atendimento clínico dos colaboradores. Título de Especialista em Medicina do Trabalho- RQE 77402

Currículo de Médico do Trabalho

EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MEDICINA DO TRABALHO DESDE 1980 EM EMPRESAS DE PORTE NAS AREAS DE METALURGIA , CONSTRUÇÃO CIVIL , COMISSARIA DE AVIAÇÃO , TELECOMUNICAÇÕES . ALGUMAS EMPRESAS QUE TRABALHEI PETROBRÀS, S/A , BICICLETAS MONARK, , CBPO , OAS , GRUPO VEPLAN RESIDENCIA , GRUPO MANNESMANN, ICOMON TECNOLOGIA E PROTENDIT CONSTRUÇÕES PRÉ FABRICADAS ,TENHO TITULO DE ESPECIALISTA DE MÉDICO DO TRABALHO REGISTRADO NO CRM/CFM SOB N 51139 E MTB 8805

Currículo de Médico do Trabalho

ATUO NA ÁREA DESDE 1980 COMO MÉDICO DO TRABALHO EM EMPRESAS DE PORTE NOS RAMOS DE AVIAÇÃO COMISSARIA, METALURGIA, TELECOMUNICAÇÕES, CONSTRUÇÃO CIVIL E PETROQUIMICA. POSSUO REGISTRO DA ESPECIALIDADE NO CRM E CFM , SOU SÓCIO TITULAR DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MEDICINA DO TRABALHO, PARTICIPADO DE CONGRESSOS ANUAIS E CURSOS NA ÁREA MÉDICA E DO TRABALHO . SEMPRE ATUEI COM DISPOSIÇÃO E ASSIDUIDADE NAS EMPRESAS QUE TRABALHEI , TENDO SEMPRE BOA PERMANENCIA E DEIXANDO AMIGOS .

Currículo de Médica do Trabalho

Experiência em Medicina do Trabalho desde 2016. Coordenação de PCMSO. Exames médicos periódicos, admissões, demissões. Retorno ao trabalho, encaminhamento ao INSS. Contestação. Acompanhamento ergonômico junto ao trabalhador junto com ergonomista. Acompanhamento de absenteísmo. Medidas preventivas.

Currículo de Médico do Trabalho

Médico com especialidade em medicina ocupacional, atuando há mais de 20 anos no mercado, com experiência em execução de PCMSO e PPRA de empresas conforme legislação trabalhista vigente, coordenação de equipes de clínica médica,participação de CIPA, consultas de urgências e ambulatoriais, visitas periciais a funcionários afastados, atividades voltadas para prevenção de doenças e promoção da saúde, a fim de reduzir o absenteísmo e acidentes de trabalho.