Currículos: Lubrificador de Equipamentos

Currículo de Lubrificador Industrial

*OBJETIVO: Lubrificador Industrial / Aux. Técnico de Inspeção Sensitiva / Mecânico de Manutenção / Operação de área Industrial *FORMAÇÃO Técnico em Mecânica Industrial, pela escola CEDTEC, em Serra-ES. *QUALIFICAÇÕES OU CURSOS EXTRAS Treinamento de Seleção de Acionamentos, pela SEW BRASIL, com carga horária de 48h, em 2015; *EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Sindus Andritz LTDA (Veracel Celulose-BA) Cargo/Função: Lubrificador Industrial Período: 01/04/2017 até 06/06/2019; Cargo/Função: Aux. Técnico de Inspeção Sensitiva Período: 21/07/2014 até 31/03/2017; Obs: Responsável pelas atividades de inspeções sensitivas e Lubrificação dos equipamentos das áreas (Caldeira de Recuperação e Força/Evaporação/Turbo Gerador/Torres de Resfriamento e Secagem). Empresa: Niplan Engenharia S/A (Parada de Usina do Alto Forno1 Arcelor Mittal - ES) Cargo/Função: Mecânico Montador …

Currículo de Supervisor de Manutenção

Sou profissional que atuo na área de mineração Diretamente ligado à manutenção de equipamentos fora de estrada caterpillar Tenho experiência de 13 anos na área e atualmente sou supervisor de manutenção. Responsável por aproximadamente 110 profissionais e coordenador a manutenção de 45 equipamentos forra de estrada.

Currículo de Ajudante de Construção Civil

Trabalho na área de manutenção como lubrificador, executando troca de óleo, filtragens,troca de filtros, aplicação de graxas, auxiliando na montagem e desmontagem de equipamentos, monitoramento dos equipamentos,visando sempre melhorias como limpeza, higienização do local de trabalho ter uma boa relação interpessoal com os demais colaboradores.

Currículo de Engenheiro Mecânico Credenciado Aos Orgão Citados

- Profissional com vasta experiência na área comercial e pós-vendas de peças e serviços relacionados aos mais variados setores como: Automotivo, agrícola, Auto Center, Lubrificantes, Pneumáticos, Químicos, entre outros. - Experiência técnica como Gestor de Manutenção de Equipamentos Rodoviários e Máquinas Agrícolas de Usinas Sucro-Alcooleiras - Engenheiro de Produção Mecânica - Crea 0601.584.052, credenciado para vistoria veiculares ao aos orgãos governamentais DER SP - DNIT - INMETRO - ARTESP.

Currículo de Técnico de Manutenção Sênior

Experiência profissional adquirida em empresas de grande porte nos ramos Gráfico, ensino. Atuação como Analista de manutenção e Técnico de Manutenção desenvolvendo projetos de melhoria dos equipamentos gráficos. Elaboração e gerenciamento de plano de manutenção dos equipamentos para melhor controle dos componentes e disponibilidade de máquinas Atuação como líder de equipe de manutenção. Desenvolvimento de planos de inspeção (termografia, vibração e visual) visando efetuar manutenções planejadas precisas, reduzir custos com manutenção e aumentar a disponibilidade do equipamento para a produção. Desenvolvimento e implantação de projeto Green Belt visando ganho de performance e aumento de produção. Liderança de equipes focadas em análise de falhas utilizando ferramentas como PDCA, 5W1H, Brainstorming, Árvore de Falhas entre outras. Elaboração de Planos de Lubrificação para os equipamentos, adequando os Lubrificantes.

Currículo de Gerente Comercial

Sólida experiência como Gerente Comercial em vendas técnicas B2B de Bombas e Equipamentos Industriais, Sistemas de Limpeza e Dosagem, desenvolvendo novos negócios, mercados e Equipes de Alta Performance; Foco em Formação, Liderança e Gestão de equipes que atuam com "Venda de Valor"; Identificação e implantação de novos modelos e processos de negociação, como evolução do processo de Venda, Ferramentas e Inovação (spin selling); Planejamento de Vendas alinhado com as diretrizes anuais e os objetivos da empresa desenvolvendo esse planejamento em conjunto com o marketing e mercados alvo; Gestão de Equipe com até 35 pessoas em todo Brasil com foco no desenvolvimento, atuando desde a seleção, treinamento e visita em clientes – hands on; Responsável pelo budget anual (centros de custo), investimento em estoque, CRM, equipamentos, treinamentos técnicos para a equipe e clientes; Desenvolvimento e gestão de KPIs da área, melhoria contínua nos processos e qualidade; Conhecimento em processos …

Currículo de Diretor de Logística

… a gestão consiste na manutenção (corretiva e preventiva), documentação (licenciamento, multas, seguro e autorizações para transporte especiais), gestão de pessoas (Motoristas, operadores, mecânicos, equipe administrativa e auxiliar) abastecimento da frota (Diesel, gasolina e etanol, a frota totaliza mais de 400 veículos), gestão financeira do Departamento de Logística, elaboração de memorial descrito para aquisição de peças para reparos e insumos (óleos lubrificantes, graxa, aditivos material de desgaste como lâmina e dente de equipamentos de terraplanagem) renovação da frota (no ano de 2015 fui responsável pela renovação da frota com a aquisição de 36 caminhões com as mais diversas carrocerias e 12 maquinas de terraplanagem e pavimentação) elaboração de cronograma semanal de trabalho e transporte de equipamentos, integrante do PPDC (Plano de Prevenção da Defesa Civil) elaboração de memorial descritivo para compra e locação de veículos especiais (ambulância, guarda civil, trânsito).

Currículo de Mecânico Manutenção

Atribuições: Executar manutenção mecânica corretiva em maquinas e equipamentos (mecânicos, hidráulicos e pneumáticos), bombas, dispositivos e instalações, diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, manuais, analise e avaliação técnica dos mesmos, desmontado, recuperando, montando, lubrificando e testando e/ou substituindo os componentes mecânicos. Realizar manutenção mecânica preventiva, em componentes mecânicos e pneumáticos, inspecionando periodicamente e efetuando as substituições necessárias, conforme o histórico das maquinas e equipamentos seguindo plano estabelecido. Instalar maquinas ou equipamentos novos ou proceder o remanejamento dos mesmos quanto a mudança de lay-out. requisitar peças de manutenção e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Promover ações de melhoria continua, desenvolvendo novos fornecedores, aperfeiçoando os equipamentos/ dispositivos existentes e mantendo-se constantemente atualizado com relação aos avanços …