Currículos: Líder Departamento Pessoal

Currículo de Líder Administrativo

… Pacote Office (word, excel, outlook, power point e publisher). Experiência em sistemas integrados de informação diferentes, facilidade de aprender. Experiência em rotinas administrativas, comercial, departamento pessoal, treinamento e eventos: classificar e arquivar os documentos; organizar a sala de reuniões; lançar os eventos e compromisso na agenda compartilhada; cooperar com a organização de eventos; representar a organização em eventos; cotar passagens e hospedagem e encaminhar para compra; enviar/receber correspondências internacionais; fazer transferências internacionais; cotar produtos e serviços e encaminhar para compra; secretariar as reuniões da diretoria e enviar o resumo da reunião para os diretores; agendamento de visitas aos potenciais clientes; agendamento de manutenção de serviços para clientes contratuais e espontâneos; organização de reuniões e visitas ao escritório; compra de materiais e suplementos para o escritório; execução de toda a rotina de folha de …

Currículo de Analista de Departamento de Pessoal

Vivência na área administrativa, atuando com agenda gerencial, controle de fluxo de documentos e ligações telefônicas, toda rotina de escritório, elaboração de propostas. Atuação na área financeira, com contas a Pagar e a Receber, Faturamento (emissão de notas fiscais, boleto bancário, negociação de preços, controle de caixa. Experiência em compras, efetuando cotação, negociação e fechamento. Experiência em elaboração de Folha de Pagamento, cálculo de rescisões, férias e encargos Socias. Dominio em microinformática, inclusive com uso de Internet e Programa SAP. Redação própria. Facilidade de relacionamento interpessoal, habilidade em lidar com público, boa dicção, fluência verbal, comunicação, capacidade de negociação e argumentação, iniciativa, dinamismo e organização.

Currículo de Coordenadora de Recursos Humanos

Profissional com mais de 7 anos de atuação na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, realizando atividades de controle da folha ponto, cálculo de horas extras, controle do banco de horas, gestão de benefícios – contratação, inclusão, exclusão, atualizações – de planos de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, cestas básicas, gympass, entre outros. Criação de políticas internas de gestão de pessoas, elaboração de código de conduta interno, cultura empresarial, cargos e salários, elaboração de plano de carreira, negociação de acordos sindicais. Aplicação do processo de integração dos novos colaboradores (Welcome). Envio de reports mensais para controladores estrangeiros (EUA, Índia, Bélgica, Itália), elaboração de relatórios de turnover. Execução de processos de recrutamento e seleção, aplicação de testes de perfil comportamental (DISC, MTBI, Indicador Tipológico de Carl Jung). Líder de equipe de RH e Departamento