Currículos: Líder de Governança

Currículo de Líder de Governança

Supervisor de Atendimento. Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução de …

Currículo de Analista de Service Delivery/lider de Service Desk

… Windows Server 2012 e 2016 (Active Directory, GPO, FILE SERVER, DHCP, DNS), Linux e Mac OS; Conhecimentos em administração de infraestrutura em nuvem Microsoft Azure e gestão do ciclo de vida de contas de usuários (permissões de acesso, grupos de e-mails, segurança e deprovisionamento de contas); Experiência em hardware e software de Workstations, Desktops, Laptops (DELL, HP e LENOVO), e de dispositivos móveis (Smartphones e tablets - IOS e ANDROID) e conhecimentos em infraestrutura de redes de dados e voz e monitoramento proativo do ambiente com SolarWinds; Experiência em suporte a usuários de Telefonia IP e em tecnologias de colaboração CISCO CUCM e na instalação, configuração, testes e operação de Sistemas de Videoconferência e Web conferência); 3 anos de experiência na coordenação, liderança e gestão de equipes de suporte técnico (SERVICE DESK e FIELD SERVICE), com sólidos conhecimentos em metodologias e frameworks de governança de TI (COBIT, ITIL, LEAN IT e ISO/IEC 27001).